terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Sorteio de natal Stardoll Truques

Image Map

 
(Eu amo Simpsons ♥)

Chegamos a Dezembro, o último mês do ano.
Como foi o ano de vocês? O meu foi bem bacana. Adquiri muitas experiências na minha vida, passei por momentos muito felizes, e momentos muito tristes como a perda da minha melhor amiga, mas, continuo seguindo, tentando viver a vida da melhor maneira, espero que façam o mesmo.

Nós do Stardoll Truques estamos sempre trabalhando para ter um blog completo, cheio de novidades, competições e agradando nossos tão queridos seguidores, que sim, eu posso dizer que eu me importo, pois amo ser blogger.
Bom, em dezembro temos o natal, e o que nos lembra? PRESEEEEENTES!
Eu já recebi vários dos meus amigos aqui no Stardoll, mas vou aguardar os na vida real, só dia 25D:
Nós também queremos presentear vocês, que nos acompanhou o ano inteiro, com um super sorteio de natal, patrocinado por mim e os postadores: LianaMecatti, Mah_Tiemi, Novinha06, Ludmillameira e VickChristina.
Para participar, basta preencher a seguinte ficha, apenas com o nome da sua doll:


                                  

Os prêmios?




16 prêmios? Oh yeah! ;)
Serão sorteados 16 dolls *-*
São prêmios bem legais né? Vocês merecem ♥
Prazo para participar: 20/12 até umas 19 hs.

A doll que colocar o nome mais de uma vez, será desclassificada, isso já é óbvio né gente, que não pode floodar, mas só avisando mesmo para quem ainda tem dúvida.

Boa sorte ;*

79 comentários:

  1. Legal esta competição claro ja to participando =) Primeira ^^

    ResponderExcluir
  2. Já estou participando. Feliz Natal para TODAS!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana :) estou participando ;D

    ResponderExcluir
  5. Já estou participando ^^
    nossa nunca ganhei nada aq no stardoll truques seria d+ se eu ganhasse ^^

    Doll:Sakura8769

    ResponderExcluir
  6. Já estou parcipando tbm, gente votem no meu livro do ano por favor *-* FofaGleeciinhaa

    ResponderExcluir
  7. Já estou participando apesar de se nova aqui no blog gostaria muito de ganhar algum premio

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh, eu quero tanto o vestido da Pretty n' Love. ~cries

    ResponderExcluir
  9. Estou participando do sorteio :3 Pessoal visitem a minha Doll e votem no Livro do Ano dela por favor? : '' Covergirls. '' Retribuo ^--^

    ResponderExcluir
  10. Feliz natal para toda a equipe do stardoll truques!O blog é demais!

    ResponderExcluir
  11. Feliz Natal e claro estou participando ^^
    Agora só falta o papai noel me trazer um presente que é ser sorteada >.<

    ResponderExcluir
  12. Participo
    Doll: Fadaonixx

    ResponderExcluir
  13. Adorei os prémios!
    Quero tanto o body da GaGa! :D

    ResponderExcluir
  14. Participandoo
    Doll: Violetamaria_

    ResponderExcluir
  15. oiii eu adorei essa conpetição mais o ruim e que nunca ganho kkk mais meu dia vai chegar !

    doll : laura fontine

    ResponderExcluir
  16. Participando,esse blog é muito legal!!Adorei,leio ele desde outubro.Muito bom super atualizado. :)

    ResponderExcluir
  17. Parabéns, o Blog é demais! Vocês ao invés de só postarem, ainda querem presentear algumas dolls. Adorei! Já tô participando, rs *-*

    Doll: Miss_1819

    ResponderExcluir
  18. Galerinha, votem em meu livro do ano, ok?! Eu retribuo :3 bejus doll : DGIOVANNA

    ResponderExcluir
  19. Algum me responde qual é o fundo de vestiário no stardoll academy?por favor me ajudem?

    ResponderExcluir
  20. }EStou participando ,, FELIZ NATAL PRA VOCÊS.. Visitem : NathyGon

    ResponderExcluir
  21. amei!!Ótima ideia,adorei os itens selecionados
    Visitem minha doll:StarLaraNt

    ResponderExcluir
  22. Já estou participando..visitem minha doll: amandaripilica
    e meu blog : AMANDABAGGIO.BLOGSPOT.COM,esta bem "vazio" ainda pois estamos no começo..mas visitem...Obrigada por tudo...

    ResponderExcluir
  23. participei, achei muito legal serem 16 escolhidas, hehe beijos ;*

    ResponderExcluir
  24. Já estou participando!Queria tanto a primeira saia da Hot Buys,é o meu sonho!
    Doll: kate-janne

    ResponderExcluir
  25. Já estou participando *-*
    add minha doll Missrockfamosa

    ResponderExcluir
  26. Ah,eu queria saber se pode colocar o nome da doll várias vezes,para ter mais chances.
    xD

    ResponderExcluir
  27. ja estou participando doll:ashley-pereira

    ResponderExcluir
  28. Stardoll academy já está disponivel para NSS!

    ResponderExcluir
  29. Brenda,

    A doll que colocar o nome mais de uma vez, será desclassificada.
    Eu esqueci de por isso na postagem.

    ResponderExcluir
  30. Olá gostaria de participar
    doll: loKa.muitoloca
    nome: Amanda

    ResponderExcluir
  31. u.u.k mara estou participandooo
    doll:alanna25
    adorei todos os premios
    bjbj

    ResponderExcluir
  32. mas e se a doll sorteada já tiver o item que vai ser escolhido para dar?

    ResponderExcluir
  33. Estou participando , e cláro um começo de um feliz natal ! E que esses premios sejam todos meus kk !

    ResponderExcluir
  34. Que lindo *-* Nunca vi tantos prêmios u.u
    Feliz Natal e Ano Novo pra vcs tbm, *-*
    Ei, gente, quem puder votar no meu Livro do Ano, taí: Xtina5

    ResponderExcluir
  35. Já estou participando !
    Feliz Natal pessoal, espero qe esse ano qe está chegando seja cheio de conquistas para todas nós :)

    ResponderExcluir
  36. JÁ ESTOU A PARTICIPAR NUNCA GANHEI NADA DESSE BLOG MAIS ESPERO GANHAR,AS VEZES POR AGORA SER NATAL QUEM SABE Ñ GANHO UM PREMIO DESSES IRIA FICAR MITO FELIZ PRINCIPALMETE SE EU GANHASSE ESSE MAIO PRETO DA GAGA PRINCIPALMENTE PORQUE ELA CANTORA PREFERIDA DAS MUSICAS POP

    ResponderExcluir
  37. E PRA EQUIPE DO STARDOLL TRUQUES UM FELIZ NATAL O BLOG DE VCS ANDA CADA VEZ MAIS MELHOR

    ResponderExcluir
  38. Acho q meu nome foi duas vezes tava no cel e travou...a pagina atualizou e a mensagem apareceu duas vezes....Queria participar mas nao sei oq fazer agora....

    ResponderExcluir
  39. votem no meu livro do ano , eu retribuo

    Minha doll : CupcakeBanana2

    ResponderExcluir
  40. Geente .. Votem no meu Livro do Ano PFV ><' .. doll : Florcinema
    botem nos meus comentarios assim : Eu votei
    que eu voto de volta OK ?!
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  41. votem no meu livro do ano, eu retibuo ;)

    ResponderExcluir
  42. oi!!! estou participando do sorteio feliz natal e ano novo para todas!!!


    Doll: sabrinalady203

    ResponderExcluir
  43. Estou participando desse sorteio maravilhoso, um bom começo de natal para todos voce , e votem no meu livro do ano eu retribuo

    doll: Geo-Correia

    ResponderExcluir
  44. Já estou participando...
    Só que na primeira vez coloquei o nome da minha antiga doll, que foi hackeada é a lolopop12linda, dá para desclassificar ela?
    Muito obg!

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. já estou participando é claro e um feliz natal pra tds

    ResponderExcluir
  47. Estou particiopando quero a camiseta da Antidote, claro *-*

    ResponderExcluir
  48. Estoou participando!!
    Doll: Thouenne_Star

    VISITAM-ME?

    ResponderExcluir
  49. Doll : Luddimillaa
    Tb quero meu presente de natal *-*

    ResponderExcluir
  50. Aiiin! Não acredituu! Eu mandei o meu nome mais de uma vez! T.T Tudo só pk eu não reparei que não se podia!!!! Que raivaaaaaaaaaaaaa!!!! O.o *Desclassificada*... T.T (sarianasunny3)

    ResponderExcluir
  51. Doll:EleaRoyal
    Tbm queruu meu presentee!

    ResponderExcluir
  52. Estou prticipando...Feliz Natal a todas e que o espirito Natalino preencha seus corações de coisas boas. Flavinha-rock7 =D

    ResponderExcluir
  53. Nome da Doll : PiettraVioleta
    Beijos a Todos e especialmente ao pessoal do Blog ! amo esse blog s2 Feliz Natal !

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Doll: Gabicost
    Estou participando!!!!
    Tomara que eu ganhe!!

    ResponderExcluir
  56. já tô lá haha caramba 16 dolls *--*

    Adolescente nerd

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. Ai meu deus !!!! Sem querer eu não vi que não podia enviar o nome da mesma doll , então sem querer eu acabei enviando meu nome mais duas vezes , então por favor , me perdoem e anulem as outras duas vezes , eu faço qualquer coisa !!!!!! T.T !!!! E o nome dá doll é Manuela-bjs

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -