domingo, 16 de dezembro de 2012

VENCEDORA DO SORTEIO NO FACEBOOK


Boa tarde queridos.

Pra quem acompanha o Stardoll Truques no facebook, eu acabei de fazer uma brincadeira.

Os primeiros 20 que comentassem o nome da doll no tópico que eu fiz no blog, estaria concorrendo a um vestido.

Se vc ainda não Curtiu ainda a página do Stardoll Truques no facebook, não deixe de curtir e participar de brincadeiras e concorrer a prêmio também no facebook.

Para curtir a página do blog, CLIQUE AQUI!!!!

Muito bem, os participantes são:


E o vencedor:


Foi a doll: MissMichelPink

PARABÉNS!!!

Seu vestido está reservado meu bazzar pra você.

Beijos, 

Vick.


10 comentários:

  1. Bazzar ?? O correto é Bazaar , só com um Z , e dois A

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a ganhadora.
    Meninas, estou participando de uma competição no blog angelsofstardoll.blogspot.com.br/, e tem uma enquete onde uma terá que ser eliminada da competição então votem na jessie..nissie para ser eliminada não tenho nada contra ela, estou pedindo porque nós estamos competindo e uma terá que sair, pois então peço que votem nela , pois quero mt mt ganhar a competição, conto com vcs.

    ResponderExcluir
  3. 3º a comenta parabéns a ganhadora!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ganhei *O*.
    Obrigado meninas ♥
    - MissMichelPink ;D

    ResponderExcluir
  5. Mostra qual prêmio ela ganhou

    ps: eu sou azarada pra caramba...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. amei essa competição..não participei..mas essa ideia de limitar apenas aos primeiros tantos é muito massa, muito simples...e parabéns a SORTUDA que ganhou^^

    ResponderExcluir
  8. Foi um vestido Mortal Kiss meninas,para quem queria saber qual foi o vestido :D'

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -