terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Merry Xmas!



Boa tarde pessoal! Queria desejar um feliz natal a todos vocês fieis leitores que acompanham o blog a todos os anos, muito obrigado a todos que comentam nos nossos posts e divulgam o blog, um feliz natal novamente e que vocês tenham muita saúde! E claro, que o papai noel traga a vocês aquilo que vocês pediram!! Mudando de assunto, eu acabei de criar uma ask, então se alguem quiser perguntar algo é só ir no: http://ask.fm/iamgabrielsiqueira

Beijos!

11 comentários:

  1. Feliz Natal pra vc tbm *---*
    E obrigado por esse blog maravilhoso u-u

    ResponderExcluir
  2. gente votem no meu livro do ano retribuo .. minha doll é BrunaBubs500

    ResponderExcluir
  3. Oii , votem no meu livro do ano RETRIBUO TODOS OS VOTO É SÓ AVISAR , bjs ;* doll:Gabi.o-o

    ResponderExcluir
  4. Ooohhhhh , muito obrigada Gbbbe , eu também quero te desejar o mesmo , mas você merece muito mais , porque cuida do site , e sempre fica informando nós de itens grátis e fazendo competições para ajuda a gente com boas intenções , muito obrigada , feliz Natal , ano novo e boas festas !!!!!

    ResponderExcluir
  5. amo muitoooooo esse blogg, é o melhor que já vi do stardoll, espero que vcs continuem sempre assim talentosas do jeito que vcs são
    doll: dayana_diamante

    ResponderExcluir
  6. http://www.youtube.com/watch?v=OceFnlw-r1Q

    ResponderExcluir
  7. Vote no meu livro do ano quem deixar msgs ou comentários retribuo beijoos
    Doll : pinktaisinha15
    Só para me ajudar :)

    ResponderExcluir
  8. Olá Doll ! poderia me ajudar e votar em meu livro do ano , preciso de 50 votos ! me avise e eu retribuo :)


    Real_Bre_bre

    ResponderExcluir
  9. oooi *-*
    Meninas será que vcs poderiam votar no meu Livro do Ano? retribuo todos os votos! Obrigada *-*
    (doll: graciela2010)

    ResponderExcluir
  10. BAZAAR, DESING HAIR E VESTIDOS, POR PRECINHO ÚNICO. EXTRA! CABELO DE 99 STARDOLLARES (DESING BY: FYUSHA) POR 34 ! Mais DOCE & GABBANA.

    ..Karinni..

    ResponderExcluir
  11. Votem no meu livro do ano?? Voto de volta, é só comentar minha suíte.
    Nome da doll: DMaria85

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -