quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Therealprincess IS BACK



Ola gente, sentiram minha falta?
Sei que a maioria de vocês ja me conhecem mas para as novas leitoras irei fazer uma breve apresentação:

Meu nome é Rodrigo, tenho 20 anos e moro no estado de São Paulo, jogo stardoll desde 2006 mas com a conta Therealprincess jogo desde fev de 2010.
Eu sou designer e ano que vem irei me formar no curso Design de Interior,  minha paixão é decoração e sou super fã da Christina Aguilera.
Eu comecei a postar no Stardoll Truques ano passado (2011) e por causa de alguns problemas precisei me retirar do blog.

Bom.. A um tempo atras aconteceu um mal entendido entre eu e a AliceAyres, eu errei muito com ela, em julgar ela errado mesmo depois de tudo oque ela fez por mim.
Pois então eu gostaria de pedir desculpas a AliceAyres na frente de todas as nossas leitoras aqui do Blog, eu sei que errei e estou aqu reconhecendo o meu erro.

Bom gente, espero que vocês estejam felizes com a minha volta, como sempre irei fazer o máximo para deixar o blog atualizado, irei fazer as minhas competições normalmente e os meus quadros.
Gostaria de agradecer as minhas fãns pois elas sempre estiveram comigo, não teve um dia que eu não recebi mensagem delas, falando para eu ter força que iria ficar tudo bem.


Beijos ♥



76 comentários:

  1. Adoooooorooo vc estou super feliz q vc tem voltado, sem vc a gnt n é nada, te adoooro bjos

    ResponderExcluir
  2. aw muito obrigado pelo carinho, fico muito feliz ♥

    ResponderExcluir
  3. Bem-vindo novamente!
    Doll:Lady-Marie999

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ahh Rodrigo !! Que bom que você voltou ! Beijão.

    ResponderExcluir
  6. Hehe de novo conosco amr *--*
    Welcome Back..

    ResponderExcluir
  7. Que bom que você tenha voltado, é sempre bom ter você aqui. Seja bem vindo de volta. Beijos. Doll: PaolaMenina

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani, muito obrigado pelo carinho. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari, fico feliz por estar feliz ♥

    ResponderExcluir
  10. Ola Ariane, muito obrigado pelo carinho, fico mt agradecido ! beijos

    ResponderExcluir
  11. AAaah que bom que você voltou ! Fico feliz ""

    ResponderExcluir
  12. \ó/ Ebaaa :) Fez muita falta >.<
    Meninas votem no meu livro do ano:Nynakaty...Eu retribuo e aceito todos os pedidos de amizade !
    ;)

    ResponderExcluir
  13. Super feliz pela sua volta ^--^ Boa sorte e seja novamente bem-vindo \õ/ ♥ ~

    ResponderExcluir
  14. Que bom que vc voltou!! O StarTruques nunca seria o mesmo sem vc!! <3
    Bem Vindo Novamente ;)

    ResponderExcluir
  15. Saldades de você e suas postagens, eu ficava sempre observndo seus posts da sua pagina do face , apoós ter saido do TM

    ResponderExcluir
  16. Estou super animada, Rô! Vc sebe q eu te adoro! tinha perdido um pouco a animação de ler o blog todos os dias quando vc saiu. Estava acompanhando mais ou menos uma vez por semana, no máximo. Mas agora vou voltar a ser leitora frequente. Estou muito feliz! Espero que venha pra ficar, dessa vez.
    Com carinho, sarinhaa.com

    ResponderExcluir
  17. nossa estou iperfeliz agora =D TI ADORO Ro ♥

    ResponderExcluir
  18. Oi sara, a que fofa, fico mt feliz e mt agradecido por todo esse carinho s2

    ResponderExcluir
  19. Aiaiaiaiaiai!! Que saudade rô!!!
    Eu senti muuuuito a sua falta!!!
    Ve se fica no blog viu??? te adoro!!
    Visitem: Lady_MimiStyles

    ResponderExcluir
  20. você voltoooou ><

    tava com muita saudade *-*

    bem vindo de volta :)

    ResponderExcluir
  21. Eu pensei que você não ia mais voltar..
    Mas, voltoooou =)
    Bem-vindo de volta =) ~~

    ResponderExcluir
  22. Rodrigoo!! Saudadees viu! (pelo menos não preciso colocar mais "eternas" no final) uhasuahsu!! Te adogo e sou sua fãn!! Obg por ter voltado Divo!

    ResponderExcluir
  23. Aiin' Rô que bom que tu voltou , senti mto a sua falta tanto do stardoll como aqui no blog ♥

    ResponderExcluir
  24. Olha, as atitudes que voce cometeu, foram "ridículas" em minha opinião, eu sempre achei que elas não batiam com todo o seu caráter..
    Mas enfim, voce se arrependeu, e vamos ver de agora pra frente..
    É muito bom ter voce aqui no blog de novo, realmente o blog tava triste sem voce, adimito..
    Volte com tudo, *-* . Estou aqui esperando as suas matérias e competições, adoro *-*
    Seja bem vindo novamente *---*

    ResponderExcluir
  25. \O/ Ebaa você voltou estou morrendo de felicidades ♥ Seja Bem Vindo novamente!!

    ResponderExcluir
  26. Faz pouco tempo que estou neste mundo maravilhoso q é o stardoll :))
    Logo quando comecei frequentar o blog vi seu post de despedida . Já ouvi falar muitoo bem de você , e que bom que vou ter a opurtunidade de te conhecer.
    Eu ñ sei oq vc fez com a Alice , mas nem ligo para o passado ,(rs) foi bonita a sua parte de pedir desculpas publicamente..
    Enfim , que seja muito bem-vindo de volta ao nosso mundinho , rsrs..
    E aguardo seus posts *-*

    ResponderExcluir
  27. Aawn Rodrigo qq vocÊ voltou ><' realmente você fez muita falta, não só a mim maiis aos fieis leitores do blog ><' ♥

    ResponderExcluir
  28. Oi Juuh, realmenre reconheci meu erro e mudei isso ! fico feliz por estar feliz pela minha volta s2

    ResponderExcluir
  29. Ola Gabi, seja bem vinda ao nosso 'mundo' haha espero que voce goste do blog e das minhas postagens. Beijos s2

    ResponderExcluir
  30. Espero que aproveite muito bem a oportunidade que fora lhe dada novamente ;)

    ResponderExcluir
  31. olha,na minha opinião confiança só se perde UMA vez! não gostei da sua volta mais essa é a MINHA opinião e cada um tem a sua então se não quoser não liga para ela! ela é minha msm u.u

    ResponderExcluir
  32. Para de ser DIVO!!!
    Desculpa, lembrei...
    É IMPOSSÍVEL!

    ResponderExcluir
  33. Rôôô!!! *o*
    Que saudades de ver vc por aqui seu divo! :)

    ResponderExcluir
  34. A-DO-REI a sua volta, você enche esse blog de alegria! ♥ E a-m-o seus gifs da Xtina *-*

    ResponderExcluir
  35. Rô cê vooltou que felicidade !!! ♥

    Visitem a doll : lindinha love e deixa um votinho pfvr! :)

    ResponderExcluir
  36. Oi eu sou nova neh e acho que ja fiz umas postagens de comentarios seja bem vindos de volta ro e queria muit lhe pedir uma favor

    ResponderExcluir
  37. Ah!! Super Feliz Porque Vc Voltou. EbaAA! Acabou o tédio do ST. Fiquei muito triste quando vc foi embora mais com sua volta a alegria voltou. = )
    Visitem a doll: Ka.linda-

    ResponderExcluir
  38. Eeeee vc voltou!!!!O blog nao era a msm coisa!!Ahh sohh um recado: PF VOTEM NO MEU LIVRO PRECISO DE 24 VOTOS COMENTEM NO MEU GB Q EU RETRIBUO OBG!!
    Doll:MaryJaneStar2

    ResponderExcluir
  39. Eu fiquei muito feliz em ver que vc voltou!!!! Agora o stardoll truques voltou a ser o que era antes!

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  40. hehe! Botei fé! O_o
    Bem Vindo novamente coisa Fofa! u_u

    *Xtina diva, adoro essas gif's!: )

    ResponderExcluir
  41. Eu estava moorreeendo de saudade de vc ainda bem q vc voltou,esse blog ñ é o mesmo sem vc.....

    ResponderExcluir
  42. Qe bom qe vc voltou ! Bem vindo novamente ! Hehe :)

    ResponderExcluir
  43. Ahhh!Que bom que você voltou!Você fez muita falta nas postagens do blog.Quando eu vi a postagem da sua saída do blog e do stardoll eu fiquei triste.Ainda bem que voltou!

    ResponderExcluir
  44. Estou muito feliz, por vc ter voltado, serio mesmo, eu te amo Rodrigo vc é o Melhor!!! *-* kk, estou tao feliz por sua volta que estou ate chorando de emoçao, de vdd!

    ResponderExcluir
  45. ROODRIIGOOOO *-* Fico muuuito feliz que você tenha voltado! Nossa! *-*

    ResponderExcluir
  46. OiE! Q bom q vc voltou! Adorava suas postagens e senti muito a sua falta aqui no blog! Tô muito feliz!

    ResponderExcluir
  47. Que boom que vooc voltou,sentimos muito a sua falta ^^

    ResponderExcluir
  48. aaah, muito feliz que você voltou (:

    ResponderExcluir
  49. Ahhh que legal que voltou! Você é a inspiração de muitas dollies! Boas vindas de volta!

    ResponderExcluir
  50. Quee boom que você voltoou... Espeero que você e aa AliceAyres, se entendamm... Beijoos... Visitem: Soft.Doll

    ResponderExcluir
  51. Caraaaamba, que bom que você voltou, você e a Alice sã os melhores daqui. Já tava com saudade.

    ResponderExcluir
  52. Aii Rô que bom que vc voltou estava msmo com saudades, muito bom revê-lo e bem-vindo novamente.

    ResponderExcluir
  53. ai que bom que vc voltou,o blog nunca mais foi o mesmo quando vc saiu,bjss tchau!!

    ResponderExcluir
  54. Foi muito bom você ter voltado, sempre fui sua fã!

    ResponderExcluir
  55. e votem no meu Livro do Ano please eu preciso muito mesmo! eu aceito o pedido de amizade de todas as integrantes de qualquer nivel!! Por favor preciso de 50 votos e só tenho 20 votem por favor :/

    ResponderExcluir
  56. Aii rodrigo to tão feliz que você voltou! Hoje mesmo tava falando que quando eu virar royalty eu iria me inspirar na sua doll de tão linda que ela é!E sem vc o blog era quase nada!Muito bom ter vc de volta!

    ResponderExcluir
  57. Que sua volta traga coisas boas! Bem vindo again! (Minha mãe é designer de interiores)

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -