segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

♥ Feliz Natal ♥


Olá amores...que rápido, né? o ano já está acabando e as festas de fim de ano só começando... esse é o meu terceiro Natal aqui no Stardoll, acreditam? não acho pouco não, principalmente porque nunca me apeguei tanto a um jogo virtual. Mas esse vale a pena. Já aqui no blog são dois anos consecutivos e espero que venha o terceiro, haha! Enfim, foram muitos posts - matérias, quadros novos, sorteios, competições, truques e muitas novidades. Nesses dois anos foram muitas coisas para postar, mas tenho que admitir que adorei, aliás, adoro o que eu faço, estar (quase) todos os dias aqui com vocês, que sempre me apoiam :). Também espero que gostem do blog tanto como eu gosto e gostaria de agradecer a todos que entram aqui todos os dias, participam das competições e sorteios, comentam...isso que nos motiva a continuar, criar coisas novas e sempre tentar agradar ao máximo. Desejo a todos os leitores um Feliz Natal ♥
Adoro vocês, pessoal 


Beijos da Mel :*

12 comentários:

  1. http://stardoll.girlsgogames.com/br/user/ - gente pfvr vota no meu livro do ano to precisando cumpri a tarefa ( Taamires... )

    ResponderExcluir
  2. FELIS NATAL RODRIGO LUDMILAMEIRA
    A TODOS VOCES POSTADORAS DO BLOG

    ResponderExcluir
  3. Feliz natal linda! Que seja repleto de paz e alegria ( e muita comida & presentes)hahaha! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá , venho incomodar um pouco rsrs , VOTEM NO MEU LIVRO DO ANO PFV , RETRIBUO DA MSM FORMA :D

    doll: raphals

    FELIZ NATAL A TODOS :D

    ResponderExcluir
  5. seria melhor se esse papai noel tivesse dançando gagan style ( não sei como se escreve isso :$ ) kkk
    doll: dayana_diamante

    ResponderExcluir
  6. Feeliz Natal... Booas Festaas... Beijoos...
    Visitem: Soft.Doll

    ResponderExcluir
  7. E msm shuashua Papai noel dancndo oppa gamglem style irado feliz natal!

    ResponderExcluir
  8. Feliz Natal pra todas as Stardollianas u-u
    kkkkk, esse Papai Noel ficou chick-bem ~

    ResponderExcluir
  9. Votem no meu livro do ano?? Voto de volta, é só comentar minha suíte.
    Nome da doll: DMaria85

    ResponderExcluir
  10. Feliz natal atrasado xp

    »» VOTEM NO MEU LIVRO ANUAL. RETRIBUO.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -