segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Consegui internet + Stardoll Academy


Oi amores, finalmente consegui uma internet boa nesse hotel! Volto quarta mas ja vou preparando alguns posts! Eu adorei esse Stardoll Academy, ja completei todas as tarefas e so falta aquela que precisa de votos no Livro do Ano (me ajude AQUI!). Se precisarem de ajuda para completar alguma tarefa deixem aqui nos comentarios que eu respondo :D. Outra: o resultado da comp. de natal sai amanha, entao corram para participar!

Beijos :* 


144 comentários:

  1. Só falto 4 votos! Por favor galera! Votem! Eu retribuo! bjcs Aninha_Perry

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso de votinhos,por favor me ajude,não tenho nenhum! :( Vote-me Gracinhaglamour

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. eu preciso de votos gente eu retribuo minha doll é corinne_fofa1

    ResponderExcluir
  5. por favor votem no meu livro do ano doll: hannelegante ! muito obrigada! bjssss , conto com sua ajuda ,: D

    ResponderExcluir
  6. como eu completo aquela que tem que visitar a doll Alisom e apertar um botão? qual botão?

    doll diudi15

    ResponderExcluir
  7. VOTEM NO MEU LIVRO DO ANO DOLL: ALESSADIVAPINK OBG! RETRIBUO SE PEDIREM PELO LIVRO DE VISITAS :D

    ResponderExcluir
  8. VOTEM NO MEU LIVRO DO ANO DOLL: ALESSADIVAPINK OBG! RETRIBUO SE PEDIREM PELO LIVRO DE VISITAS :D

    ResponderExcluir
  9. VOTEM NO MEU LIVRO DO ANO DOLL: ALESSADIVAPINK OBG! RETRIBUO SE PEDIREM PELO LIVRO DE VISITAS :D

    ResponderExcluir
  10. VOTEM NO MEU LIVRO DO ANO DOLL: ALESSADIVAPINK OBG! RETRIBUO SE PEDIREM PELO LIVRO DE VISITAS :D

    ResponderExcluir
  11. http://www.stardoll.com/br/user/?id=102422550 VOTEM NO MEU LIVRO DO ANO, RETRIBUO SE PEDIREM ;D

    ResponderExcluir
  12. gente como eu completo aquela do cenario red carpet?

    ResponderExcluir
  13. Tipo assim:eu recebi o dollmail, só que na minha doll não aparece o livro do ano, por isso não consegui nem concluir a primeira tarefa.E eu sou royalty.
    Minha doll:Fofidani

    ResponderExcluir
  14. pra quem é royalty e ta perdido, o livro do ano da gente nao fica no msm lugar q a gente vê das pessoas, é só clicar no dollmail q recebemos e já vai direto pro livro. Pra a gente achar ele depois, ele fica lá em baixo do lado das mensagens de difusão, é um quadradinho roxo!
    Espero q ajude!

    ResponderExcluir
  15. oiie preciso de votos , pf me ajudem minha doll se chama: Emilly_265

    S.O.S

    ResponderExcluir
  16. Eu estou no nível Glamour da Callie Parte 3,na 2ªetapa. Mas na hora em que eu vou salvar no livro do ano,ele fala que tem dados incompletos.Me ajuda??

    Minha Doll: Mirandalovers

    ResponderExcluir
  17. Gente, votem em mim, por favor!!!! Minha doll é: BeteIza. Eu retribuo.

    ResponderExcluir
  18. eu queria perguntar : eu to na tarefa
    q tanque comprar 2itens do starplaza para criar um outft d festa e comprar 2 acessórios fashions sabe ?? então eu já comprei os 2 items do starplaza , mais os acessórios eu comprei um brinco ai disse q eu tinha comprado 1/2 ai eu comprei um colar e n disse q eu tinha comprado dois acessórios , ai eu comprei mais um brinco e tb n deu nda , o q eu fasso ?

    ResponderExcluir
  19. oii gente vota no meu livro do ano pf? preciso de 13 votos pfpfppf?
    DOLL:mari2309 retribuo ;)

    ResponderExcluir
  20. Voto sim mel, vota no meu tbm?
    O nome da minha doll é Jessie..Nissie

    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  21. eu preciso completar a tarefa de compra as joias e noa sei vc pode me ajudar judmilameira

    ResponderExcluir
  22. Votem pf preciso de 10 votinhos meninas!!!!Eu retribuo e me add ok??bjinhos obg pra quem votar :D
    Doll:MaryJaneStar2

    ResponderExcluir
  23. Galera votem em mim no livro do ano, doll: tereza_teka, é só comentar que quer que eu vote de volta no meu livro de visitas e eu retribuirei

    ResponderExcluir
  24. Por favor, me ajudem votando no meu cenário! http://www.stardoll.com/br/user/yearbook.php?id=124264274
    Se comentarem no meu livro de visitas prometo que retribuo! Beijosss

    doll: nsimonetti

    ResponderExcluir
  25. eu empaquei na missão da cally,do cenário
    quem souber como passa,fala no meu gb
    doll:titi.bdbv

    ResponderExcluir
  26. Por favor,votem no meu Yearbook e se comentarem no meu livro de visitas, eu voto no seu também :)
    Doll: StarBarbiiie

    ResponderExcluir
  27. não consigo salvar a foto no livro do ano!

    ResponderExcluir
  28. Por favor, votem no meu livro do ano. Prometo que retribuo. Minha doll é: BeteIza

    ResponderExcluir
  29. Preciso de votos gente só falta 2! Por favor me ajudem eu retribuo é só falar! Preciso de ajuda genteee doll: Lara.Croft.123

    ResponderExcluir
  30. Por favor, votem no meu livro do ano. Prometo que retribuo, é só pedir no livro de visita. Minha doll é: BeteIza

    ResponderExcluir
  31. oiie preciso de votos , pf me ajudem minha doll se chama: gata.linda.sz...
    Falando no meu GB eu retribuo

    ResponderExcluir
  32. Preciso de votinhos por favor gente :$ quem votar eu voto de volta ;) Vlw... Doll: Lala_Hayek_

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Votem no meu pf *--* o nome da minha doll é: Pamelacitty . Retribuo :D

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. oie presiso de ajuda no livro do ano votem por favor :{
    Doll- BELIZASegredo votem plis plis e se pedir eu retribuo o voto bjsss

    ResponderExcluir
  37. por favor votem no meu livro do ano eu vou votar nos seus!!!
    doll: karinlannes

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Sei que vocês já devem ter recebido esse pedido umas 1000 vezes no stardoll, mas é preciso que eu lhes peçam ajuda em votos no meu livro do ano! Se vocês quiserem comentem aqui o nome da doll que eu vou lá e retribuo o votinho! Sei qui é muito chato, mas obrigada pela atenção!

    Minha doll é ADRIANA_BM

    ResponderExcluir
  40. por favor votem no meu livro do ano eu prometo que votarei de volta é so deixar um comentário na minha suíte o nome da minha doll é: ladyfigurinha

    ResponderExcluir
  41. por favor votem no meu livro do ano e comentem no meu livro eu voto de volta
    doll: karinlannes

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. votem no meu livro do ano , eu voto de vola
    doll : Myraclel

    ResponderExcluir
  44. Gente votem no meu? Comenta no meu GB que eu retribuo =] Doll:bia1505

    ResponderExcluir
  45. Eu estou no nível Glamour da Callie Parte 3,na 2ªetapa. Mas na hora em que eu vou salvar no livro do ano,ele fala que tem dados incompletos.Me ajuda?? doll:ftrdt

    ResponderExcluir
  46. votei votem no meu livro leleybaby eu retribuo

    ResponderExcluir
  47. VOTEM NO MEU LIVRO
    http://www.stardoll.com/br/user/yearbook.php?id=153177777
    POR FAVOR EU RETRIBUO É SÓ ME AVISAR NO GUINESBOOK TA.

    ResponderExcluir
  48. Eu não tenho nenhum voto! me ajudem, doll: Purry_

    ResponderExcluir
  49. Não consigo fazer aquela etapa do cenário que tem que vestir a CALLIE 3 VEZES, ME AJUDEM. FACEBOOK : http://www.facebook.com/brendamolinari
    minha doll é : brendamolinari
    me ajudem

    ResponderExcluir
  50. Por favor votem no meu livro!!!!
    Nome da doll é Nataxcha!!!

    ResponderExcluir
  51. Eu tb preciso de votinhos gente *-*
    doll: vanessazaclove2

    ResponderExcluir
  52. por favor votem no meu livro do ano , o nome da minha doll é " camille.viips "

    ResponderExcluir
  53. aguém sabe como convidar um amigo pro chat?

    ResponderExcluir
  54. Ola ! se puder vote no meu livro do ano ! eu retribuo o voto :)
    doll: mariana8585

    ResponderExcluir
  55. Votem no meu Livro do Ano, por favor: Xtina5
    Votei na sua Mel, me ajuda tbm? u-u

    ResponderExcluir
  56. Como eu completo a primeira tarefa (a do cenário com fundo vestiário) ??

    ResponderExcluir
  57. Biazinhacg disse...
    Como eu completo a primeira tarefa (a do cenário com fundo vestiário) ??
    --------------------------
    O cenário é o Dressing Room. Você precisa pegar a Callie.Stardoll (uma boneca que está em "Celebridades) e colocá-la 3 vezes no cenário e vestí-la também.

    ResponderExcluir
  58. Como faz pra votar no livro do ano? mee ajuda

    ResponderExcluir
  59. Isabella
    tu vai na partes onde tem as fotos, aí tu vai na foto Tour imprensa da Calie parte 3 e clica no coração

    ResponderExcluir
  60. Como eu passo esse:

    " Suite da Callie Parte 3:
    Use ao menos 8 itens da Gift Shop em um quarto. Tire uma foto e salve no seu Livro do Ano "

    Respondam na minha suite
    Doll: Menininhan

    ResponderExcluir
  61. Oiie gente eu preciso de votos no Livro do Ano vcs poderiam me ajudar? Se sim agradeço desde já... E deixe um comentario no meu livro de visitas q votou q irei retribuir! Doll: Dancingsz


    Muitooo obg

    ResponderExcluir
  62. Votem no meu Livro do Ano! Se deixar um recado no meu GB retribuo o voto na hora!
    Doll: Gabyzinhaah80

    ResponderExcluir
  63. Eu estou nesse: • Glamour da Callie Parte 3 •

    Na 2ªetapa:
    Coloque a Callie no cenário, vista-a com todos os acessórios e salve no Livro do Ano.

    ALGUÉM ME AJUDA? Se souber,pode por favor falar no meu BG??
    Doll: Mirandalovers

    Beijos!Votem no meu livro do anoo!

    ResponderExcluir
  64. votem no livro do ano da vick.matejec deixem o recado e ela retribui

    ResponderExcluir
  65. vota no meu livro do ano pf... doll: floresmichelly

    ResponderExcluir
  66. gente pfvor eu preciso do voto de voces no meu livro do ano, me ajudem plisss e se voces precisarem eu ajudarei voces tbem, é só avisar . beijos

    ResponderExcluir
  67. Ooi gente por favor votem no meu livro do ano :33 é só deixar um comment q eu retribuo eu só preciso de 6 votos por favor... agradecida <3 Doll : Lala_Hayek_

    ResponderExcluir
  68. Eu quero saber como se passa dessa tarefa que temque entrar na fila para pedir o visual? eu tentei em todas mais todas estão ocupadas,me ajudaaa

    ResponderExcluir
  69. Preciso de 10 votos :c
    Christtianne é só me avisar que eu voto de volta

    ResponderExcluir
  70. geeeeente VOTEM no meu livro do ano, eu retribuo tá (:

    minha doll chama :::: misoterio

    pooor favor amores :B

    ResponderExcluir
  71. Oii gentee!!
    Eu sou NSS, e prcisava de ajuda na primeira missão.
    Como eu faço para salvar o meu look como um novo top style?
    Onde eu acho esse top style?
    O nome da minha doll é: Esther_Gaby
    Obg!!

    ResponderExcluir
  72. Eu preciso de ajuda na etapa- Glamour Erresistível

    Ajudem-me por favor

    ResponderExcluir
  73. Me ajudem com os votos, meninas? Por favor! É na parte da Callie.
    girlfashionfmg

    Retribuo! Obrigada.

    ResponderExcluir
  74. gennte me ajudaaaa
    eu nao passo da quela fase para fazer o cenario o meu nao salva o que ta acontecendo?
    por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  75. Me Ajudem
    Não consigo passar numa fase com os seguintes passos:
    1ª Crie 2 coisas no Stardesign Joalharia e salve no Livro
    2ª Compre acessórios no plaza e guarde no livro...
    Como faço a segunda
    Eu já comprei vários acessórios e já gastei 20 SDS affz...
    Me ajudem pf
    Doll: Deise1997

    ResponderExcluir
  76. Oi flor como fazer a missão da jacqueline quando chega na 3 etapa para tirar a foto ñ aparece o botãozinho rosa me ajuda pf?

    ResponderExcluir
  77. MissMel.com mim ajuda nesse que tem:
    Convide um amigo para o chat ...
    Como faz... beijos Doll: Yea100

    ResponderExcluir
  78. Gente estou na missão Espaço de estudos, e ta dizendo:Crie um estilo do quarto e salve.Como eu faço isso?
    Bjs e obg doll:Natalyrebelde5

    ResponderExcluir
  79. Meninas , como faço para votar no livro do ano de outra dolls?

    ResponderExcluir
  80. a tarefa fotos da classe, na ultima tarefa eu não estou conseguindo salvar a minha foto no livro do ano, não aparece a opção

    ResponderExcluir
  81. Alguém me ajuda aquela missão de :Compre 2 itens criados por outros integrantes no StarBazaar. Eu comprei 2 coisas,gastei sds pra caramba e ñ marcou .Como faz?Ta errado? Me ajudemm. Quem ajuda fala o nome da doll que eu voto no livro do ano.

    ResponderExcluir
  82. Gente eu quero saber como eu faço pra votar no livro do ano de outras dolls ?? '-'

    ResponderExcluir
  83. Gente, votem no meu livro do ano, eu retribuo o voto, minha usuaria é jullyeni ;*

    ResponderExcluir
  84. eu gostaria de saber como vc cumpriu a fase que pede que compre 2 artigos do starbazaar pois a muito tempo eu tento e ñ consigo se poser me ajudar descrevendo como vc consigiu eu agradesso me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  85. eu gostaria de saber como vc cumpriu a fase que pede que compre 2 artigos do starbazaar pois a muito tempo eu tento e ñ consigo se poser me ajudar descrevendo como vc consigiu eu agradesso bjs

    ResponderExcluir
  86. tacio oliveira disse...
    eu gostaria de saber como vc cumpriu a fase que pede que compre 2 artigos do starbazaar pois a muito tempo eu tento e ñ consigo se poser me ajudar descrevendo como vc consigiu eu agradesso me ajudem por favo
    ----------------------------
    Pra você completar a missão, você tem que comprar 2 artigos criados no STARDESIGN de alguma doll.
    NÃO é pra você comprar um item que pertenceu a uma loja, e SIM que uma doll criou, entendeu?
    Resumindo: basta você ir no "Starbazaar" -> "Stardesign Fashion" -> "procurar" -> "Stardesign" -> compre duas peças e pronto ;)

    ResponderExcluir
  87. Keriam vaz disse...
    Gente eu quero saber como eu faço pra votar no livro do ano de outras dolls ?? '-'
    ---------------------
    É só você você clicar em uma das fotos que tiver um "coraçãozinho" no canto. Daí você clica na foto, e depois no coração ;)

    ResponderExcluir
  88. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  89. Zimbo Truques disse...
    Me Ajudem
    Não consigo passar numa fase com os seguintes passos:
    1ª Crie 2 coisas no Stardesign Joalharia e salve no Livro
    2ª Compre acessórios no plaza e guarde no livro...
    Como faço a segunda
    Eu já comprei vários acessórios e já gastei 20 SDS affz...
    Me ajudem pf
    Doll: Deise1997
    ----------------------------
    Pra completar a missão, é preciso comprar os acessórios em MODA e NÃO em "Beleza". Ou seja, vá a um aloja de roupas e compre pulseiras, bolsas, braceletes.. (são só exemplos)

    ResponderExcluir
  90. ola me ajudem votando no meu livro do ano eu retribuo !!!! esse é o meu nome
    leh_lehPrincesa

    ResponderExcluir
  91. GENTEE POR FAVOR VOCES PODERIAM ME DIZER COMO PASSARN FASE "BAILE DE GALA" POIS NELA EM UM DOS TOPICOS MANDA QUE VC "Use seu outfit e cabelo como top Style" EU Ñ ENTENDI NADA DISSO COMO FASSO PARA PODER PASSAR ME SOCORRAM POR FAVOR !!!!!!!

    ResponderExcluir
  92. Oi, eu to precisando muuuito de ajuda n amissao • Espaço de Estudos•
    Eu não se o que fazer na ultima
    3:Crie um estilo do quarto e salve

    Agradeço dsd ja :3

    ResponderExcluir
  93. Preciso de votos no meu livro do ano,retribuo e só deixar uma mensagem no meu livro de visitas
    Doll: Ingrid-Lima

    ResponderExcluir
  94. Nooossa adorei esse blog...
    Alguém pode me ajudar a passar por uma fase do academy?
    Ela fala: "Entre para 3(start) clubes"
    Então é para criar ou entrar em clubes?
    Obg, bjs

    ResponderExcluir
  95. Estou na fase Glamour total, em que ela pede pra fazer e comprar dois estilos de cabelo em camada... Eu não faço ideia por onde começar e nem como tem que ficar... Não posso arriscar fazer errado, se não perco muitos stardollars. Se alguém puder me ajudar ficarei muito feliz.

    ResponderExcluir
  96. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  97. Preciso de votinhos para o livro do ano! me ajudem pfv, é mt difícil e está quase acabando !! retribuo com carinho é só deixar comentário !! AmandamariaO

    Obrigada ♥

    ResponderExcluir
  98. Impaquei na fase caça ao tesouro e nao posso continuar pois nao sou ss tem outra saida e tbm estou no nivel 10

    ResponderExcluir
  99. oi preciso que votem no meu livro do ano eu retribuo prometo obg
    boneca:VIVIAML

    ResponderExcluir
  100. ola, não estou conseguindo cumprir a tarefa do veatiario para vestir a callie por favor me ajude......... implorando. >.<

    ResponderExcluir
  101. estou no duvidando 3x e ñ consigo passar alguem me ajuda por favor e vote no meu livro do ano eu retribuo bjus

    ResponderExcluir
  102. Galera, estou na fase do "Caça ao Tesouro" que precisa comprar dois itens no starbazaar. Antes meu starbaazar era bloqueado, agora nao.Comprei 2 itens como o stardoll academy havia pedido, só que nao passei de nivel. E lá mostra como se eu nao tivesse comprado. Oque eu faço? alguem me ajuda por favor?

    ResponderExcluir
  103. Preciso de votos no projeto "Tour de Imprensa da Callie Parte 3" do livro do ano. Sua ajuda será bem vinda! =)

    Doll: MajooMiss1988

    Também retribuo votos!

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  104. Por favor voltem no meu livro

    doll: samiraforever

    eu retribuo

    obrigada

    ResponderExcluir
  105. votem no meu livro do ano,por favor!!!
    doll: gabi_carvalho

    ResponderExcluir
  106. por favor como eu ganho ♥ roxos no stardoll???

    ResponderExcluir
  107. Olá, preciso de ajuda com essa missão. Doll: Luuudrv

    ResponderExcluir
  108. Olá , eu sou do nível 6 , não consigo participar de 3 ( start) clubes no Stardoll Academy , como faço ?

    ResponderExcluir
  109. Olá eu gostaria de pedir a vocês para votarem no meu livro do ano só consegui passar da fase dos corações pois ninguem vota quando peço então pfvr votem

    Minha doll : Marinlyne

    ResponderExcluir
  110. olá eu sou a doll poperi23 e gostava que votassem no meu livro do ano , eu retribuo , escrevam no meu livro do ano quando votarem para eu saber quem votou para eu ir á sua suite dar um presentinho!!!!!!!
    Votem , e escrevam no meu livro do ano que votaram , e esperem pelo presentinho , que ele não demora muito

    ResponderExcluir
  111. por favor, me ajudem preciso de votos a minha stardoll é a
    Luana_143 por favor me ajudem !
    obrigada bjus !

    ResponderExcluir
  112. oiii votem no meu livro do ano por favor?...

    ResponderExcluir
  113. como que eu vou entrar para 3 estar cluyb se eu num tenho nivel vai pra porra estardoll

    ResponderExcluir
  114. oi eu queria saber como passar de nivel mais rapido sem gastar starcoins e stardollars,preciso passar 7 niveis rapido,por favor me ajudem,que me ajudar eu voto o livro do ano.
    TCHAU!

    ResponderExcluir
  115. oi estou na fase que tem que ter 15 corações,mais quando foi a missão da callie de vestir tres vezes ela eu não ganhei coração.Como faço para ganhar??

    ResponderExcluir
  116. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  117. ola preciso de ajuda estou na etapa dos clubes
    1 entrar em 3 clubes
    2 participa num clube

    não consigo fazer o segundo passo como é que faço será que me pode ajudar ssf

    ResponderExcluir
  118. Olá pessoal!
    Tudo bem?!
    Sou nova por aqui, e não estou conseguindo salvar minha foto no livro do ano, como faço?
    Já vi o vídeo na net, mas, mesmo assim ainda não consigo, não aparece a opção pra mim!

    Fico grata desta já!
    Bjúh!
    Att. Camila

    ResponderExcluir
  119. votem na minha doll por favoor! → AndriGStars obg!! e se quiserem me adicionem como amiga! bjuu

    ResponderExcluir
  120. me ajudem como eu posso fazer essa tarefa pede assim-Vá ao StarBazaar e compre dois ítens criados no StarDesign ( tipo eu compro e não dá nada ) como faço isso eu preciso comprar duas coisas.NÃO CONSIGO COMPLETAR ESSA TAREFA ME AJUDEM POR FAVOR

    ResponderExcluir
  121. preciso de 15 votos mim ajudem por favor. stardoll: monicaanjos....

    ResponderExcluir
  122. .Créditos:
    Stardoll-Truques .ola por favor mim ajudem....preciso de 15 votos no livro do ano..por favorzinho mim ajudem..mau stardoll é monicaanjos.

    ResponderExcluir
  123. Eu preciso de votos no meu livro do ano
    Doll:BrilhantePink20

    ResponderExcluir
  124. ooiiii

    Eu preciso de votos no meu livro do ano.... 15, mais precisamente...

    VOTEM POR FAVOR!!! JullieRosie

    ResponderExcluir
  125. Eu estou na parte da Caça ao tesouro, onde diz o seguinte:" Vai ao StarBazaar e compre dois itens criados no StarDesign...
    Então, hhá muita gente que me diz que eu tenho de estar no nivel 17 mas ainda me falta mt para isso.. estou no nivel 9 . ME AJUDEM! Eu queria continuar fazendo as tarefas do stardoll academy mas não dá assim, e agora?
    P.S.: para eu passar os niveis mais depressa só o Stardoll Academy dá. :/

    ResponderExcluir
  126. Luu Cabrita estou no msm que vc se conseguir passar me avisa que eu tb te avisarei se eu conseguir!!!! Scarlletty5.....

    ResponderExcluir
  127. Eu estou na parte da Caça ao tesouro, onde diz o seguinte:" Vai ao StarBazaar e compre dois itens criados no StarDesign...
    Então, hhá muita gente que me diz que eu tenho de estar no nivel 17 mas ainda me falta mt para isso.. estou no nivel 9 . ME AJUDEM! Eu queria continuar fazendo as tarefas do stardoll academy mas não dá assim, e agora?
    P.S.: para eu passar os niveis mais depressa só o Stardoll Academy dá. ://

    ResponderExcluir
  128. "Vá ao StarBazaar e compre dois ítens criados no StarDesign". Alguém poderia ajudar-me? Qm se candidatar a dar-me um "help", irei retribuir.

    Grata

    ResponderExcluir
  129. geenteeee poor favoooor voteem emm miim do livroo do anoooo voou ficaar muuittooo agradecidaaa mesmooo "VIITORIA268" Obrigadaa

    ResponderExcluir
  130. Pff me ajuda pq eu to na missao de votar no livro do ano 15 coraçoes so que minhas amigas dizem que nao da pra votar pq nao tem o coraçao e nem a missao da Callie.stardoll e quando eu vou fazer o cenario nao da pra salvar no livro do ano pq diz assim: O seu cenario nao preenche os requisitos para a missao do livro do Ano. Esta faltando algo ou nao é o fundo/interior correto.Por Favor ten tente novamente.

    ResponderExcluir
  131. como eu faço para passar de nivel o mais rápido possivel?

    ResponderExcluir
  132. Oiee Por favor votem no meu livro do Ano...eu Retribuo...por favor
    http://www.stardoll.com/br/user/?id=305317192
    obrigada

    ResponderExcluir
  133. olar me ajuda porfavor quero ajuda para completar a fasse caça ao tesouro

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -