domingo, 23 de dezembro de 2012

Sinal de Vida + Boas Festas!

Suíte Facebook Image Map
Olá Amores, que saudade de vocês!
Como Vão? Espero que bem, pensaram que eu tinha sumido né? (pois é eu tinha sumido rsrs).
Vim aqui para dar um sinal de vida e sim, ainda continuo aqui no blog Stardoll Truques! 

1° Minha doll não foi Hackeada,
2° Não deixei o jogo, ainda jogo stardoll,
3° A dona da doll é mulher kkkkk (Só para descontrair e tirar umas duvidas de algumas pessoas ;)).

Bem, precisei ficar um pouco afastadas dos blogs que eu posto por motivos pessoas e viver mais a minha vida real...
Espero que me compreendam pelo meu afastamento, mas ano que vem volto com tudo! \o/

Então... Já vou deixar uma mensagem de Um ótimo Natal para todas as leitoras e leitores do blog, que o Natal sirva de união entre as suas Famílias e que Deus abençoe todos nós nesse ano novo que está para chegar!

Um feliz natal e um prospero ano novo a todos vocês amados seguidores/leitores do blog! =D 

E Lembrem-se:

“O Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz.” (autor desconhecido)
Beijos

2 comentários:

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -