sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Stardoll Academy - Fim das Missões



Ola gente, hoje eu cheguei ao fim das missões do Stardoll Academy.
A ultima missão ela pediu para que eu ganhasse 100 corações e após isso eu ganhei como premio, tinta de cabelo, maquiagem, tatuagem, lápis, batom, blush, sombra,10 stardollars e 25 starpoints.

(Lembrando que eu escolhi a categoria BELEZA, se você escolher a categoria moda ou decoração vocês irão ganhar outros prêmios)


Após eu receber o premio o stardoll me mostrou a seguinte mensagem:


E nela esta escrito o seguinte:

Eu não posso acreditar o quão rapidamente este ano voou. Suas criações têm melhorado muito desde o início do ano, em olhar para trás em seu anuário e ver o quão longe você foi! Você tem um futuro brilhante pela frente, e eu não posso esperar para ver o que você vai fazer em seguida.

É isso, sera que teremos mais missões no próximo ano?
Comente !
Beijos ♥

image

162 comentários:

  1. Nossa Rô parabéns!
    Podia ter mais missões ano q vem ♥
    Doll: JanainaPieumont

    ResponderExcluir
  2. Poderia mesmo ne :( estava mt bom ganhando pontos hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me ADD o nome do meu doll e "RenanFreitas"com as iniciais maiusculas

      Excluir
  3. Eu não to conseguindo completar o resto das missões porque não tá aparecendo a loja de presentes ! alguma dica ? doll: Linda.fofa.gata

    ResponderExcluir
  4. nossa rodrigo conseguiu isso tudo eu preciso de 50 mal consegui ganhar 4 votos kkkk parabéns
    doll:lindalola-lady

    ResponderExcluir
  5. tomare que siim, é mto legal !!
    pena que a minha missão está dando bug. pq é assim, diz pra mim ganhar o quiz vdd ou fls , ja ganhei duas vezes depois que veio essa missão me ajudem

    ResponderExcluir
  6. rodrigo e qual são os itens q vc ganhou para sua suite? e as roupas?

    ResponderExcluir
  7. Ola Nat, as roupas eu nao ganhei pois escolhi a categoria beleza e infelizmente nao sei quais sao os premios pois cada categoria recebe um premio diferente.

    ResponderExcluir
  8. Eu não me lembro de qual escolhi, e se escolhi, mas n consegui completar uma missão que pedia pra comprar 5 items de uma loja, comprei e não foi ;x

    ResponderExcluir
  9. Ha se fosse outra pessoa pedindo votos não ganharia nenhum, mas ja qe foi o Rodrigo... ai todo mundo vota... eu por exemplo so tenho 70 votos...

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ^^
    Oi Dolls! será q vs podem vota no meu livro do ano estou precisando de 50 votos pf! votem :) eu retribuo a vs eu juro!

    Doll:Sakura8769

    ResponderExcluir
  11. Alguém me ajuda?Não consigo terminar a missão que pede 15 corações no livro do ano!
    Nome da doll:star-ester

    ResponderExcluir
  12. ou vcs poderiam me ajudar no stardoll numa missão ,,vcs poderiam me esplicar como é.uma q está escrito:Vista com os seus 5 novos ítens e salve como Top Style. se me ajudar fico agradecida

    ResponderExcluir
  13. Oi votem no meu livro do ano, eu retribuo, obg!! s2
    Doll: Lehh24

    ResponderExcluir
  14. - ai, ai Rô , que feliz *--*
    Acho que voce foi o que primeiro terminou o academy por lá.. rs'
    Beeeijãao ;*

    ResponderExcluir
  15. Uau!! Parabens! acho que devia ter o livro do mes ai a gente ganhava ponto sempre rsrsrs

    ResponderExcluir
  16. amores,vocês poderiam votar no meu livro do ano,por favorrrrrr?? D: retribuo o voto,só deixar recado no meu GB.
    doll: carolzinhamr

    ResponderExcluir
  17. só ganha a maquiagem quem escolheu moda DESDE O COMEÇO? Ç-Ç

    ResponderExcluir
  18. Por favor, votem no meu livro do ano! Eu voto em todas que votarem, é só avisar. ♥

    Doll: MandyWilles

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. vc pode me ajudar nessa missão (• Pop Quiz Hot Shot •) é uma sobre chat !!

    1:Vença o Quiz Verdadeiro ou Falso na sala de bate papo

    2:Faça amizade com 2 amigos da sala de bate papo

    3:Convide um amigo para o chat

    ah 1 e 2 eu ja consegui mais a 3 nao como é que convida um amigo para o chat ??? toda vez que eu convido diz" é nessesario um nivel mais avançado" eu estou no nivel 38 ! mee ajuda pf !!! desde já agradeço !!

    ResponderExcluir
  21. Flavinha é seu amigo que tem que te convidar pro suite chat ai voce aceita e pronto. ^^


    --------------------------

    Por favor votem na 2ª etapa no meu livro do ano, quem quiser que eu retribua o voto deixa uma mensagem na minha página ok.

    Link da minha suite: http://www.stardoll.com/br/user/?id=88165903

    ResponderExcluir
  22. Eu também terminei *-* Mais não recebi 25 sps :x Recebi 15. E escolhi categoria beleza.

    Doll: alice-chic-

    ResponderExcluir
  23. Oii, eu nao consigo passa a fase 14, na segunda parte, quando vou salvar o cenario, nao salvo no meu livro do ano! n sei o que fazer... me ajudem, por favor! Minha doll: Zafrinie
    Qualquer dica, mandem pelo meu GB!
    Bjss

    ResponderExcluir
  24. Votem no meu livro do ano por favor, eu retribuo
    Doll: Maaahx3

    ResponderExcluir
  25. Vootem No meu Livro do Ano Por Favor?
    Retribuo (:

    doll: Talissa1239

    ResponderExcluir
  26. Em Rodrigo mais assim seráa quee as rouupas eé bonitas pq tipo se foor voouu escolheer as roupaas kkkk'
    neeim voou soó curiosa soó to querendo sabee msm .

    ResponderExcluir
  27. alguem pode me ajudar eu fiz dois cabelos como diz a missão mas não gostei e não comprei eles
    agora faço um monte de cabelo e nada mudou não aparece no stardoll academy
    que eu fiz
    me ajudaaaaaaaaa pf

    ResponderExcluir
  28. tem como voces votarem no meu livro do ano
    D3z4love

    ResponderExcluir
  29. O meu tambem ta dando bug .

    alguem me ajudar porfavor to na missão :

    1
    Crie 2 peças de jóia no Stardesign Jewelry e elas serão salvas no Livro do AnoCompletada: 0 / 2


    Compre 2 acessórios no Starplaza e eles serão salvos no Livro do Ano

    .eu criou a joia mas não acontecer nada quero sabe se na primeira e para comprar .?


    me ajudem pf doll: naras2anjo

    ResponderExcluir
  30. alguem pode me ajudar eu fiz dois cabelos como diz a missão mas não gostei e não comprei eles
    agora faço um monte de cabelo e nada mudou não aparece no stardoll academy
    que eu fiz
    me ajudaaaaaaaaa pf

    ResponderExcluir
  31. Meu Deus O-O
    Pra conseguir 100 votos é meio difícil, pelo menos pra mim... mas, esses prêmios, são incríveis *u* ~morrendo~

    ResponderExcluir
  32. vcs poderiam votar na minha doll: phalelinha . Eu retribuo .Obrigada
    nao ta faltando muito pra mim acabar

    ResponderExcluir
  33. Votem no meu livro do ano pfvr?? Preciso de 15 corações, retribuo todos que avisarem.
    Doll: gatinha1397

    ResponderExcluir
  34. Votem no meu livro por favor? preciso de 15 corações (:
    Doll : BruunaLanza

    http://www.stardoll.com/br/user/yearbook.php?id=121518261

    ResponderExcluir
  35. Agr eu em lembrei do tempo q eu amquiava a tua doll kkkkkkkkkkk *-*

    ResponderExcluir
  36. Não consegui fazer o ''Estilo Entrevista'' ... Faço umas 200 jóias e mesmo assim não aparece nada , acho que tá bugado

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. OI VOTA NO EU LIVRO DO ANO(SEGUNDA FOTO COM CORAÇÃO),EU PRECISO DE 50 VOTOS E AINDA Ñ TENHO NENHUM,EU RETRIBUO TODOS OS VOTOS!OBG

    DOLL:ladygagastar32

    ResponderExcluir
  39. votem no meu livro do ano , eu preciso de 50 corações e só tenho 26 , eu retribuo !!

    Minha doll : CupcakeBanana2

    ResponderExcluir
  40. Gente me ajuda, na tarefa Lugar de repouso eu consegui passar a 1ª e 2ª etapa mas na terceira para pra colocar os itens na suite, colocar uma cor relaxante para o fundo e salvar, nessa ta completada 2/3 , faço de tudo mas não conclui, oq tenho que fazer ? me ajudem pf...

    ResponderExcluir
  41. Rodrigo percisso da sua ajuda... então quando fiz a missão da Mel..fiz uma que era sobre paisés a seguir fiz 1º uma que era mudar a cor do quarto, 2º por 3 itens novos no quarto e 3º criar um estilo de quarto e guarda-lo mas...eu não sei o que é para fazer no passo . Ajude-me..

    ResponderExcluir
  42. será que tem prazo para acabar o stardoll academy tipo vc pode completar as missões até dia 15 de janeiro??

    ResponderExcluir
  43. geeente eu não consigo passar essa missão:

    Vença o Quiz Verdadeiro ou Falso na sala de bate papo

    me ajuudem por favor :/

    ResponderExcluir
  44. Gente to presa na missão que tem que achar 3 star clubes só encontro dois estou pra pirar me indiquem um por favor

    ResponderExcluir
  45. podem votar para mim http://www.stardoll.com/pt/user/yearbook.php?id=167108435
    e so abrir esse link e por um coração n custa nd

    que vota diga no gb (livro de visitas) para que eu possa retribuir

    ResponderExcluir
  46. Gente preciso que votem no meu livro do ano, quem votar e deixar cometário, retribuirei!
    http://www.stardoll.com/br/user/

    ResponderExcluir
  47. Gente...Votem na primeira e na segunda etapa do meu livro do ano porfavor se quiser eu retribuo o voto mais precisa deixar o comentário no meu livro de visitas...
    Agradeço desde já

    ResponderExcluir
  48. Podem me ajudar numa missão ? É a 1 etapa de Sua Marca Em Fashion Parte 3 , ela diz isso : Vá à sua Suite e põe os seus novos ítens . Eu coloco mas a missão não conclui ! To empacada desde ontem por causa dela. Me adjudeem por favor !

    ResponderExcluir
  49. O meu tambem ta dando bug .

    alguem me ajudar porfavor to na missão :

    1
    Crie 2 peças de jóia no Stardesign Jewelry e elas serão salvas no Livro do AnoCompletada: 0 / 2


    Compre 2 acessórios no Starplaza e eles serão salvos no Livro do Ano

    .eu criou a joia mas não acontecer nada quero sabe se na primeira e para comprar .?


    me ajudem pf doll: naras2anjo
    ___________________________________

    Tb fiquei com duvida nessa , mas depois qe vc criar vc tem qe comprar. Quando eu descobri isso eu fiquei tão feliz (kk) qeu nem vi o tempo , fui direto comprar . Resultado : 6 stardollares jogados fora.

    ResponderExcluir
  50. Preciso de uma ajudinha :\ Eu acabei de fazer a missão do Starmovie e salvei no meu Livro do Ano ... okay ... acontece que depois disso não aparece mais nenhuma missão pra eu fazer, e não, eu não completei todas elas. Oque acontece? Faz um dia que não aparecem missões. Se alguém souber ... please *-*

    ResponderExcluir
  51. ola da-me so uma ajudinha como e que se passa a missao caça ao tesouro e aquela em que temos de ir ao starbazar e comprar dois itens criados no stardesign.... plese ajuda-me

    ResponderExcluir
  52. Preciso de votos no meu livro do ano,retribuo e só deixar uma mensagem no meu livro de visitas
    Doll: Ingrid-Lima

    ResponderExcluir
  53. Gente preciso de 50 votos no meu Livro do Ano ! Por Favor ! Eu retribuo, so postar no Livro de Visitas ! Obrigada

    Doll: Laura_Maffeis

    Bjss

    ResponderExcluir
  54. Preciso de votos no meu livro do ano.
    Por favor, fartaleçam lá!
    É só deixar recado no gb que retribuo a todos.
    Obrigada e boas festas!!!
    Doll: rosi_goulart

    ResponderExcluir
  55. gente por favor votem no meu livro. eu retribuo bjs

    ResponderExcluir
  56. Gent por favor votem no meu livro do ano doll: phalelinha.
    Por favor gent preciso de 75 votos e faltam muitos Eu retribuo.

    ResponderExcluir
  57. Votem no meu livro eu retribuo !
    Doll: SenhoriitaGabi

    ResponderExcluir
  58. Gent por favor votem no meu livro do ano.Eu retribuo.
    Doll: phalelinha

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. amei o blog, me ajudou muito (: !
    por favor vote no meu livro do ano? obrigada e eu retribuo
    Doll: LindaPierra

    ResponderExcluir
  61. Olá pessoal!! Muito bom este blog!!
    Estou com dificuldades em uma prova, a minha escolha foi "moda" e a deficuldade é que na 3 parte do tour de imprensa da Callie pede para selecionar o fundo do vestiário nos cenarios e depois vestir esta doll 3 vezes e salvar no livro do ano, faço isso tudo mas não vai!! Me ajudem por favor!! Agradeço!! ^^

    ResponderExcluir
  62. Fiquei presa na missão lugar de repouso, essa:
    Compre 3 novos ítens no Starplaza ou na Suite Shop
    Completada: 3 / 3
    Desenhe 2 novos ítens no StarDesign Interior
    Completada: 2 / 2
    Coloque-os na suíte, escolha uma cor relaxante para o fundo e salve
    Completada: 2 / 3
    Salve um Estilo do Quarto para descanso

    Como se resolve, por favor, quem souber responda!!! =D

    PS.: A missão das jóias dá muitas dúvidas, é só comprar !!!!!!!!
    (Crie 2 peças de jóia no Stardesign Jewelry ...)

    ResponderExcluir
  63. Por favor meninass votemm no meu livro do ano presciso de 50 coraçoes votem eu retribuo me deem coraçoes escrevam no livro de visitas ''já dei o coração'' e eu retribuo pffffffvr <3

    Doll:Meninamaria16

    Link:http://www.stardoll.com/br/user/

    Beijos *--*
    obrigado

    ResponderExcluir
  64. Na Missao que pede para comprar 2 itens que nao sejam joias no starplaza. Eu consegui fazer, vc tem que comprar um acessorios(chapeu, bolsa,oculos)nas ofertas da vitrine do starplaza.

    ResponderExcluir
  65. Pessoal preciso de 50 votos no meu livro do ano. Me ajudem por favor? quem quiser que vote de volta é só avisar (:

    stardoll: LOLABUZ

    ResponderExcluir
  66. Eu quero mais missões por que alem de
    ganhar pontos é muito legal
    Doll: tatibia14

    ResponderExcluir
  67. Por favor, votem no meu livro do ano! Eu voto em todas que votarem, é só avisar. ♥

    Doll: Katy.Colinn

    ResponderExcluir
  68. Parabéns!!!
    Preciso de corações no meu livro do ano... me ajudem por favor!! ImDirectioner69
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  69. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  70. alguem pode me ajudaar naum consigo passa a missao glamoour total cabelos com camds me ajudeem?

    ResponderExcluir
  71. Oii, adoro o blog!! Bom queia pedir para vocês voterem no me livro do ano, preciso de 50 votos quem voter em mim eu retribuo!
    Doll: nathyejunior
    bjos

    ResponderExcluir
  72. Oii' Linda Como Faço Para ganhar no quiz no bate papo to enrolada me ajuda alguem? Pf to precisando bjãoo'

    ResponderExcluir
  73. Oi Dolls! será que vcs podem votar no meu livro do ano estou precisando de 50 votos pfv ! votem :) eu retribuo a vcs eu juro!

    Doll:ferrucha07

    ResponderExcluir
  74. votem no meu livro do ano o nome da
    minha doll é..thatastarlinda tudo junto mesmo preciso completar a missão de 15 coraçoes retebruo que votar em mim

    ResponderExcluir
  75. Por favor votem no meu livro do ano preciso completar a missao dos 15 coraçaoes eu retribuo tds minha doll é : stacyfont

    ResponderExcluir
  76. acabei de começar as tarefas, preciso de vote no meu livro do ano!! por favor!! VOTEM!

    doll : Katy.Perry.Lady

    ResponderExcluir
  77. não estou conseguindo concluir a missão lugar de repouso por favor me ajudem ,inekelly stardoll

    ResponderExcluir
  78. Vote no meu livro retribuo o voto (:Lindamissjucyy

    ResponderExcluir
  79. ME AJUDEM, EU NÃO CONSIGO COMPLETAR A MISSÃO DO LUGAR DE REPOUSO, ESTA 0/3 COLOCO OS ITENS MAIS NÃO ACONTECE NADA!!! ME AJUUDEEEEM!

    DOLL : KATY.PERRY.LADY

    ResponderExcluir
  80. Olá galeeeeera ^^ Seguinte, eu preciso muuuito de uma ajudinha básica com os votos no meu Livro do Ano, quem puder fazer a caridade de me doar corações, eu agradeço e retribuo sem dúvidas... Dou a minha palavra em relação a isso! Me ajudem pleaaase, meu usuário é Thais0501! Obrigadaa de coração s2

    ResponderExcluir
  81. Eu tambem cheguei no fim das missoes ontem e escolhi beleza eu pensei que iria ter mais missoes por causa que no final diz:Você tem um futuro brilhante pela frente, e eu não posso esperar para ver o que você vai fazer em seguida.

    ResponderExcluir
  82. vocês poderiam votar no meu livro do ano,retribuo e só deixar uma mensagem no GB
    Doll: gigica_emooool
    POR FAVOR!!!

    ResponderExcluir
  83. Geentee, pooor favooor , votem no meu livro doo anoo, RETRIBUO à todos !
    Doll : Madame_15

    ResponderExcluir
  84. Oi voces poderiam votar no meu livro do ano preciso de 12 coraçoes
    Minha doll é anjoemilindiva

    ResponderExcluir
  85. ME AJUDEM A CONSEGUIR CORAÇÕES NO LIVRO DO ANO
    Doll: SpecialFairy123
    RETRIBUO :D

    ResponderExcluir
  86. alguem me ajuda por favor como eu faço isso -Vença o Quiz Verdadeiro ou Falso na sala de bate papo?

    respode lá-
    http://sonhosde-umagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  87. Por favor me ajudem estou tentando acabar a missão da carllie e só preciso de 15 votos no livro do ano,obrigado e caso alguém quiser votos é só avisar!

    ResponderExcluir
  88. Por favor me ajudem estou tentando acabar a missão da carllie e só preciso de 15 votos no livro do ano,obrigado e caso alguém quiser votos é só avisar! meu nome é yasmim0sponge.

    ResponderExcluir
  89. ou ta pedindo aqui pra eu ... Selecione o 'Dressing Room' interior nos Cenários.. oq tenho q fazer?

    ResponderExcluir
  90. Por favor votem no meu livro do ano
    ThaisspLove

    ResponderExcluir
  91. Eu não sei a parte 3 da pop quiz hot shot, onde convida a pessoa para o chat?

    ResponderExcluir
  92. oii aki poderia me dar uma ajudinha?
    como posso fazer o quiz verdadeiro ou falso no staroll??
    Obrigada agradeço desde jáa

    ResponderExcluir
  93. Lindas, tenho 40/50. Só faltam 10 votos.. me ajudem por favor
    Minha doll é: Juuureis
    Muito obrigada,vou retribuir!

    ResponderExcluir
  94. Oi,pfv votem no meu livro do ano ;) ZaynMalik19938 bjoks!!!!!!!

    ResponderExcluir
  95. por favoorr vote no meu livro do anoo eu retribuu por favooo me aj

    ResponderExcluir
  96. votem no meu livro do ano
    retribuo por favor
    aneisstadool

    ResponderExcluir
  97. Gente preciso de ajuda, votem no meu livro do ano, missão da callie 3, é Lauracasagrande, por favor, comentem na suíte e eu ajudo voces também !

    ResponderExcluir
  98. devia ter mais msm o stardoll vai fikr paradu dnovo ..!!
    visitem minha doll:nathy43

    ResponderExcluir
  99. Olá, preciso de 100 votos no meu livro do ano. Me ajudem! Minha doll é a MadonnaFashion. Bjs!

    ResponderExcluir
  100. Genteh preciso de 100 votos no meu livro!!!
    Pf retribuo so deixar recado!!

    ResponderExcluir
  101. Oi, eu terminei minhas missões ontem a noite e ganhe esses prêmios, eu queria sabe se tem mais missões depois disso e quanto tempo demora para darem outra missão. bj

    ResponderExcluir
  102. Votem no meu preciso de 14 corações
    Doll: camilinhaps10

    ResponderExcluir
  103. Salve no Beauty Parlor um look com maquiagem, acessórios, jóias e cabelo nAO SEI FAZER ÉSTA QUEM SABE EXPLICA

    ResponderExcluir
  104. ola estou precisando de uma ajudinha.. rsrs
    e pq estou na missao de conseguir 10 coraçoes , so que so consegui 6 ... queria pedir a ajuda de todos pra me darem coraçoes ... meu stardoll e brena239

    muito obrigada

    ResponderExcluir
  105. por favor votem no meu livro do ano preciso de 15 coraçoes urgente por favor gente eu improro

    Divabiadoce

    ResponderExcluir
  106. Amores, votem no meu livro do ano please! :)

    meu nome no stardoll: saahmoraes

    beijos

    ResponderExcluir
  107. Eu também já terminei, mas escolhi moda, é o mais fácil pois comprei tudo da Basics hahaha, ganhei vááááárias roupas lindas, 10 stardollars e 25 starpoints *O* , quem precisar de ajuda fala comigo.
    EMAIL: Raianesantos21@gmail.com
    DOLL: StarRaiStar

    Beijos AMores :)

    ResponderExcluir
  108. por favor vote em meu livro do ano é k estou no ultimo projeto. obg *-*
    lyahsantinelli

    ResponderExcluir
  109. Parabéns!!!
    Como você já Completou o seu stardoll Academy pode me ajudar tem uma missão que não estou conseguindo descifrar é assim:
    "Visite a suite da Alison e use o botão para reportar o comportamento dela" Me ajuda PF to desesperada Beijos :/
    Erika_miga

    ResponderExcluir
  110. perguntinha: gente eu to namorando tipo 1 mês no stradoll e meu namo me pediu em casamento.mais eu gostariaa de fazer uma despedida de solteira(O) antes do casamento.mas então vamos ao problema:eu quero colocar mobilha na festa como eu faço???espero que respondam.
    obs:respondam rapido pf minha despedida é sabado

    ResponderExcluir
  111. Parabens por vc ter passado de ano!
    Olhe continuem a postar coisas gratis!

    Visitem e votem no livro anual: AmyRoseFlor

    ResponderExcluir
  112. Gente como passa essa parte:Salve no Beauty Parlor um look com maquiagem, acessórios, jóias e cabelo...votem no meu livro do ano sou a FamosaLuinha beijoooss

    ResponderExcluir
  113. gostei muito disso e kero pedir a todos q pr fvr votem em mim meu nome é Rocker_.._Girl eu preciso de 15 votos no meu anuário

    ResponderExcluir
  114. gostaria muuuito que votassem no meu livro do ano! nick: http://www.stardoll.com/member/bocksyi precisando retribuo, só avisar no livro de visitas :D

    ResponderExcluir
  115. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  116. eu qro ser super star gratis tem como?

    ResponderExcluir
  117. PORFAVOR CURTAM MEU LIVRO DO ANO EU PRECISO DE 100 CURTIDA E VOTEM EM MIM PARA MSW!!OBRIGADA.
    DOLL: giovanna6551

    ResponderExcluir
  118. Ja Que voc fez todas as missõs pode mim dar uma dica de como passar na misão do club de amigos : Join the LEGO Friends Club and watch the video.
    Share the LEGO Friends club with a friend.
    Nao COnsigo COmpri esta emta toda vez que eu aperto dis que o club nao esta disponivel :(( Socooroo !

    ResponderExcluir
  119. oi ja que voce completou o ano porfavor mim ajuda na faze de club de amigos lego : join the LEGO Friends Club and watch the video.
    Share the LEGO Friends club with a friend.
    porfavor mim ajuda !! Socooooooorooooo !! :((

    ResponderExcluir
  120. Estou na missão "Vença o Quiz Verdadeiro ou Falso na sala de bate papo" não consigo termina essa missão, e também não tenho stardollars. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  121. PARABENS... EU QUERIA SABER COMO É QUE PASSA DA MISSO QUE É PRA IR NUM CHAT E GANHAR O JOGO VERDADEIRO OU FALSO EU VOU NUM CHAT E NINGUEM QUER COLOCA ESSE JOGO PRA MIM PORFAVOR MIM AJUDA FAZ MUITO TEMPO QUE EU TO COM ESSA MISSAO PRA FAZER.

    ResponderExcluir
  122. oi me ajudem por favor desde que eu to no nivel 22 parou de vim missões para mim e já to no 25 e nada de missão...
    quando eu tava no 22 e completei uma missão apareceu isso
    ''Este ano passou voando. Suas criações melhoraram muito desde o começo do ano - olhe o seu Livro do Ano para conferir o quanto você evoluiu! Você tem um futuro incrível pela frente, e eu mal posso esperar pra ver qual o seu próximo projeto!'' por favor me ajude
    doll:julie_442

    ResponderExcluir
  123. votem no meu Livro do Ano, eu retribuo com toda a certeza
    nome da minha boneca: Broquelle
    desde já agradeço :)

    ResponderExcluir
  124. Olá pessoal, quem puder votar no meu livro do ano (no ultimo projeto) eu agradeço e retribuo com certeza só deixar um comentario no livro de visitar , Por Favor votem lá , o nome da minha doll é StaBiankinha3 obrigado desde já

    ResponderExcluir
  125. VOTOS VOTOS POR FAVOR PRECISO DE VOTOS NO LIVRO DO ANO doll bianca100linda4

    ResponderExcluir
  126. Por favor doll estou pressa em uma missao precisso de 15 coraçoes no meu livro do ano votem /no meu que voto no de vcs por favor votem minha doll e a NadiaPetrova4

    ResponderExcluir
  127. Conseguiiiii...pena q ñ tem mais missões (por enquanto) em uma manhã gantei o d 100 coraçoes! os premios para a categoria fashion vc ganha um vestido rosa claro, um vinho, uma blusa rosa claro,uma bluza azul escuro,um short jeans,um cinto , um sapato rosa claro, um sapato cinza,um chapeu preto e uma blusinha preta...amei os premios más me arrependi de nao ter escolhido a categoria bleza!
    Visitem minha doll a Lais_Oficial

    ResponderExcluir
  128. LegaL Me Visitem
    Doll: Amiga-sempre1

    ResponderExcluir
  129. eu ja terminei e n gnheiesss coisas gnhei varias roupas alguem pode me vender um cabelo preto grade bonito e liso por 25 stardollrs..?? (Doll:Ceyllows.jesus) :) (add)...

    ResponderExcluir
  130. Olá Dolls! preciso de ajuda.. :'(
    na Missão do "stardoll academy" na missão - Suíte Brilhante. não consigo passar... :'(
    alguém me ajuda por favor...

    ResponderExcluir
  131. Olá Dolls! preciso de ajuda.. :'(
    na Missão do "stardoll academy" na missão - Suíte Brilhante. não consigo passar... :'(
    alguém me ajuda por favor...

    ResponderExcluir
  132. Eu preciso de 100 votos e tenho 71 poderiam votar, obrigado.
    Doll: HyunaCampelo

    ResponderExcluir
  133. Oie gnt poderiam votar no meu livro preciso de 100 votos e tenho 71, obrigado desde já.
    Doll:HyunaCampelo

    ResponderExcluir
  134. Oie poderiam votar no meu livro do ano tenho de receber 100 votos, obrigado.
    Doll:HyunaCampelo

    ResponderExcluir
  135. Presciso de 15 corações para passar de fase, me ajudem poor favor, o nome da minha doll é "Lilian50gatinha" me ajudem poor favor . :)

    ResponderExcluir
  136. Depois que recebi akela mensagem tenq esperar quanto tempo para vir novas missoes?

    ResponderExcluir
  137. por favor me ajude eu tenho que completar uma missão que tenho que receber 15 votos no meu livro do ano, mais quando minha irmã foi votar em mim nao tinha o coraçãozinho para votar alguem sabe me dizer o que aconteceu

    ResponderExcluir
  138. oi eu to no vivel 12no stardol minha doll é karolmendes
    e a missao é comprar 2 inter no starbazzar que seja do stardesign mas tenho que ta no nivel 17 pra poder comprar; se eu for espera pra ta no nivel 17 vai demorar muito o que faço? me ajuddaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  139. Por favor votem no meu livro do ano no meu último projeto, preciso de 50 likes para passar de missão. Minha doll é TalithaSilva e estou no nível 12. Obrigada para quem votar!

    ResponderExcluir
  140. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  141. oi genti votem no meu livro do ano é misão pf doll deboradayane e me add e conto com a coloboraçao de todos

    ResponderExcluir
  142. me adc e votem no meu livro do ano misão conto com a colaboraçao de vcs obg

    ResponderExcluir
  143. Votem no meu livro do ano preciso de 50 votos e até agora só tenho 20.
    Doll: nathalyrock5

    ResponderExcluir
  144. me ajuda gnt vota no livro do ano da Miss__sophia preciso de 50 votos urgente por favor é rapidinho me ajudemmmmmmm

    ResponderExcluir
  145. me ajuda gnt vota no livro do ano da Miss__sophia preciso de 50 votos urgente por favor é rapidinho me ajudemmmmmmm

    ResponderExcluir
  146. me ajuda gnt vota no livro do ano da Miss__sophia preciso de 50 votos urgente por favor é rapidinho me ajudemmmmmmm

    ResponderExcluir
  147. gente se vcs precisarem de estilista eu compro bem barato é esse brunaluzbieber

    ResponderExcluir
  148. Já to na final :O, pf votem no meu livro do ano, preciso de 100 corações no meu livro do ano (jadesoares.) Comecei o stardoll academy em 2013, não demorou muito...pois fiquei com preguiça de fazer uma missão de 50 corações, ai passou 1 mês sem faze, depois enjoei do stardoll, ai fiquei uns 4 meses sem entrar mas agr volteii :D

    ResponderExcluir
  149. eu nao consigo pasar da fase vença o quiz vdd ou fls eu ja tentei um monte pff me ajudem
    Doll :daiana_soares

    ResponderExcluir
  150. Olá pessoas sobre este fórum meu nome é Lilian.i querer usar esta oportunidade para agradecer a rainha Madu a um grande feitiço caster que me ajudou a conseguir meu marido de volta de uma mulher má que usou uma poderes mágicos para levar o meu homem de mim e fazê-lo me odiar e os kids.I chamá-la de Mama becuase ela realmente salvou a minha felicidade e minha casa e ela me tomou como sua própria filha eu vou forver ser mama grato.

     Eu e meu homem RAYA ADAMS eram felizes juntos até que um dia ele voltou do trabalho, eu dei-lhe o jantar e ele disse que eu deveria esquecer que ele não está com fome. Eu suspeitava que algo estava errado e eu perguntar-lhe o que é e ele disse que não me ama mais e disse que quer um divoce, eu chorei e implorei a ele, mas nada funcionou. Cerca de uma semana mais tarde, ele disse que quer viajar, ele fez as malas e sair da casa. Mais tarde descobri que ele está com essa outra mulher chamada Alice.

    Eu liguei para ele nenhuma resposta, eu lhe escreveu e nenhuma resposta. Sua família também apoiou-o a se livrar de mim, porque esta outra senhora usou magia negra no meu marido e sua família. Eles me e os meus filhos empurrado para fora da casa eu estava frustrado e devastou neste momento nenhum lugar para ir apenas a minha casa mães, então eu estava orando e buscando ajuda para restaurar o meu casamento até que um dia na internet i invadem uma história sobre este grande lançador de magias, sobre como ela ajudou uma senhora obter o seu homem de volta Eu também para outros testemunhos de outras pessoas sobre mesma mulher. Eu decidi entrar em contato com essa grande mulher através de seu e-mail: queenmadu211@gmail.com expliquei o meu problema com ela, ela cied em pena de mim e os meus filhos e me disse: "eu vou ajudá-lo e três dias o homem vai vir para você ". Ela me disse que Adams estava sob um forte feitiço mágico (magia negra) Ela me deu algumas instruções que eu follwed e ela realizou alguns sacrifícios acccording a ele. Bem cortar meu short longo da história, este grande womam Rainha Madu foi capaz de quebrar o feitiço e obter o meu marido de volta em 2 dias e também a mulher que fez o feitiço veio a confessar seus maus atos e pedir perdão para mim e minha em sogros.

    Esta mulher é grande e poderoso. Serei eternamente grato a Você MAMA e eu vou continuar a falar de suas boas obras na minha vida.

    Se houver algum de vocês lá fora, que tem problemas semelhantes ou qualquer outro problema que você deve entrar em contato com essa mulher para sua própria felicidade. Seu e-mail é:

    queenmadu211@gmail.com

    Obrigado pelo seu tempo.

    ResponderExcluir
  151. a minha doll desbloqueou quando ela comprou uma suite que foi alpine chalé

    ResponderExcluir
  152. Meu nome é Hellen Els, de Baltimore. Eu gostaria de compartilhar meus testemunhos com o público em geral sobre o que este homem chamado Dr.Kruma acabou de fazer para mim, este homem acaba de trazer de volta a alegria para a minha casa e minha vida em pessoa i ouvido falar dele antes e eu estava duvidando dele, mas quando eu dei-lhe uma tentativa em relação a minha incapacidade de ter meu próprio bebê e ficar grávida para o homem que me casei aos chamados Mr.Kenny estávamos juntos por um longo tempo e nós amamos a nossa auto de mas quando eu era incapaz de lhe dar um filho durante 2 anos, ele me deixou e me disse que ele não pode continuar mais, então agora eu estava procurando maneiras de levá-lo de volta até que um amigo meu me disse sobre este homem e deu seu contato via e-mail:

    (Drkrumacrumen@gmail.com)

    então você não vai acreditar quando eu contactado ele, obrigado mais uma vez a grande Dr.Kruma para o que você tem feito por mim, se você está lá fora passando por qualquer um desses problemas listados abaixo:

    1) Se você quiser que o seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quer um filho.
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar o seu marido / esposa para ser
    para sempre teu.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Você foi enganado e que pretende recuperar você perdeu dinheiro ou propriedades? Contactá-lo via e-mail: drkrumacrumen@gmail.com

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -