segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Calendários Nelly / Holiday - 18° dia

Facebook Stardoll Image Map
Stardoll Facebook Image Map
Stardoll Facebook Image Map
Stardoll Facebook Image Map
Oi gente, já estão disponíveis os novos itens dos calendários...

Nelly: Tênis - 12 SD's
Para Visitar o Calendário Nelly: Clique Aqui.

Holiday: Filhote na Caixa - 54 SC's
Para Visitar o Calendário Holiday: Clique Aqui.

Não curto muito Tênis no stardoll e o filhote é muito fofo... mas e ai, vão comprar ? Gostaram ? Comentem !

7 comentários:

  1. Bonitinho o filhote!!
    Olá dollies!! Por favor façam um favor para mim!! DENUNCIEM A DOLL Loove.Emanuelle ela me plagiou e chingou a minha amiga Manuhhelle!!! Por favor eu não aguento mais!!
    Minha doll: Lady_MimiStyles

    ResponderExcluir
  2. O presente com o filhote é foofo *-* voou comprar

    ResponderExcluir
  3. Amei o filhotinho corri pra comprar mas não gostei do tenis, além de ser caro é feio! O stardoll definitivamentwe não sabe fazer tenis! Por favor me visitem Lara.Croft.123 e votem no meu livro do ano 13/15 So close...

    ResponderExcluir
  4. Estou adorando os calendários, tem itens muito bonitos eu já garanti o meu!

    PrincessPietraG

    ResponderExcluir
  5. Eu vejo futuro nesse ed hardy sneaker , sllá , só acho ..

    ResponderExcluir
  6. Ola ! se puder vote no meu livro do ano ! eu retribuo o voto :)
    doll: mariana8585

    ResponderExcluir
  7. gente porfavor me ajudem eu não to achando o cachorrinho :( eu quero muito comprar ele

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -