quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Calendários Nelly / Holiday - 28° dia

Facebook Stardoll Image Map
Stardoll Facebook Image Map
Stardoll Facebook Image Map
Stardoll Facebook Image Map
Olá gente, os novos itens dos calendários já estão disponíveis...

Nelly: Óculos - 12 SD's
Para Visitar o Calendário Nelly: Clique Aqui.

Holiday: Almofada - 25 SC's
Para Visitar o Calendário Holiday: Clique Aqui.

Gostei bastante dos óculos e a almofada, não gostei muito... mas e ai, vão comprar ? Gostaram ? Comentem !

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Por favor votem no meu livro do ano é so avisar e eu retribuo!

    Doll: Starpink578

    ResponderExcluir
  3. gente, to muito chateada com esses itens do calendário que são para o salão de beleza. comprei o earcuff e ele veio bugado, ai comprei o óculos e ta do mesmo jeito. vejam só as imagens: http://s1163.beta.photobucket.com/user/mortadelarainha/media/stardoll3_zpsfdb51daa.jpg.html?sort=3&o=0
    acho isso um absurdo, pq os itens n foram baratos n né!? stardoll tinha que ter o mínimo de respeito com a gente e corrigir esses erros

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei do óculos, mas como sempre, achei muito caro ~ u_u

    ResponderExcluir
  5. por favor salvem a minha doll no vosso album, quero ganhar qualquer coisa pela primeira vez no stardoll plz...

    DOLL:ADRILYM

    ResponderExcluir
  6. Votem no meu livro do ano eu retribuo voto.
    Doll:evelin23Flor

    ResponderExcluir
  7. Oii gente , votem no meu LIVRO DO ANO , eu RETRIBUO TODOS OS VOTOS ! bjsss ... doll:Gabi.o-o

    ResponderExcluir
  8. O meu também feio bugado!! Saco cheio disso =(

    ResponderExcluir
  9. Gostei dos óculos.
    »Votem no meu livro anual, por favor. Se precisarem que vote, também, comentem no meu livro de visitar.
    Doll: carlaeines

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -