sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Nova Doll SS - Tanit Phoenix


Heeey!
Como vai o dia 21/12/12 de vocês? HAHA'
Gente, sei que estou um pouquinho ausente, mas acontece que eu estou me preparando pra viajar para Caldas Novas no dia 24 e fica difícil postar quando se tem uma "penca" de coisas para resolver, mesmo assim estou sempre la no face caso queiram me procurar. Mas antes da minha viagem quero fazer algo bem legal em relação ao Natal pra vocês, aguardem..
- hihihihihi'

_______________________________________________

Tenho quase certeza de que o sobrenome da doll SS de hoje seja Phoenix e não Pheonix .. WHATEVER, essa é a nova doll SS de hoje:

Real:

É isso .. Bjx;*

16 comentários:

  1. Competição no blog http://stardolltudogratis-mg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. gente mim ajuda aki preciso de votos no meu livro do ano minha doll é: APS2011LORENA2 =) Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Olá alguem poderia me vender alguma peça de roupar por 5 starcoins? é pra eu reciclar , como sou nss soh da pra reciclar starcoins e tem q ser de 5 pra passar no nivel do stardoll academy, por favoor? pode ser qualquer peça ate uma que vc ganhou gratis. por favor. minha doll é : marienvangelica

    por favor me avisa

    ResponderExcluir
  4. Equipe do stardoll truques, hoje eu entrei na minha doll (Crissymary), e para passar a fase do stardoll academy, tem que transformar uma doll.Eu entrei na doll da minha irmã (Crissylinda) e quando fui abrir as maquiagens dentro da sacola do stardoll academy, apareceu varias maquiagens que ela não tinha, como se ela tivesse comprado por 1 stardollar, só que quando ela entrou na doll dela, não tinha essas maquiagens, apenas, a que ela ganhou (uma sombra verde). Gente eu acho que é um bug, por que nas outras dolls que tem a sacolinha do stardoll academy no salão de beleza, aparece a mesma coisa. Achei bom avisar vcs.. Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Poderiam Votem no Meu Livro do Ano?Retribuo,é só avisar na suite!!Obrigada! Doll: Lady_Gih

    ResponderExcluir
  7. entre no stardollianas-mariana.blogspot.com.br e participe do concurso para serem postadoras!!

    ResponderExcluir
  8. Geente to precisandoo de ajuda no Stardoll Acdemy... Não estou conseguindo fazer as joias... eu faço mas não aparece que eu fizz :S

    ResponderExcluir
  9. Larissa disse...
    Geente to precisandoo de ajuda no Stardoll Acdemy... Não estou conseguindo fazer as joias... eu faço mas não aparece que eu fizz :S
    ------------------------------
    Há uma fase que é preciso comprar as jóias. Tenta ae =)

    ResponderExcluir
  10. Ela é linda (na vida real, porque no Stardoll...) u.u

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. ola , eu queria ajuda sobre a stardoll academy por favor me ajudem , quando puderem vão na minha suite e deixem um recado para avisar que vai me ajudar ai eu vou avisar em que fase estou e vai me mandando os seguintes passos ...por favor me ajudem ...

    doll: laiane11linda

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -