quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Talentos do Stardoll - TKSouza


Boa tarde leitores queridos.

Hoje no Talentos do Stardoll, eu vim trazer a fofíssima da TKsouza.

Ela faz alguma réplicas de roupas de editorial no SD.

Olha que legal:

clique na imagem para aumentar.

Além de fazer as réplicas, ela ainda da opções de como usar as roupas no Stardoll.
Não é o máximo?

Se você também curtiu as roupas dela, e quer entrar em contato para saber valores e mais,




***PARA PARTICIPAR DESTE QUADRO, CLIQUE AQUI E SAIBA COMO***

Beijos, 

Vick.

11 comentários:

  1. Você deveria mudar esse fim ali, que está ***PARA PARTICIPAR DESTE QUADRO, CLIQUE AQUI E SAIBA COMO*** para ***Se você é ss ou royalty e tm um nível bem alto, quer PARTICIPAR DESTE QUADRO, CLIQUE AQUI E SAIBA COMO*** ;)

    ResponderExcluir
  2. ola galera descobrir tudo sobre o cabelo misterioso querem saber? entrem em condato por e-mail
    o meu é camillegarcia2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. vota no meu livro do ano por favor? doll: marienvangelica

    por favo, retribuo

    ResponderExcluir
  4. Year Book, Year Book, Year Book, Year Book, Year Book :D
    doll: JanainaPieumont

    ResponderExcluir
  5. Olá , poderia votar em minha última tarefa do YB ? Basta deixar um recado no meu GB após votar que eu retribuirei com prazer ! Obrigada por sua atenção .Doll: elololo...

    ResponderExcluir
  6. Oi pode votar no meu livro do ano pf?
    retribuo!obg
    Doll:ladygagastar32

    ResponderExcluir
  7. gente por favor, votem no meu livro, nao tenho nenhum votinho :( :( :( :( :@ por favor me avise que eu retribuo
    minha doll é : Dayana_diamante

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, muito talentosa vc, adorei d+ !

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -