sábado, 15 de dezembro de 2012

É Veridico - Câmbio de Starcoins para Stardollares não Vai Voltar !

Facebook Stardoll Image Map
Banerzito novo *-*

Olá pessoinhas, bom, hoje trago uma horrível notícia, como algumas de vocês sabem o câmbio Starcoins -> Stardollares saiu recentemente do stardoll e nós não sabíamos se ele realmente iria voltar, infelizmente não irá. A Doll Mawiaho.o enviou um e-mail para equipe do Stardoll perguntando sobre o assunto e aqui está a resposta deles:


(Clique na Imagem para Aumentar)

Bom ele está pequeno e em Português de Portugal então vou "Traduzi-lo" para vocês.

Olá,
Obrigado por entrar em contato

Como reparou, fizemos algumas alterações na função de câmbio. Está função será removida. Pode demorar algum tempo para você se acostumar com isso, mas por outro lado agora é mais fácil ganhar Stardollares grátis com as nossas ofertas da página "Ganhar Stardollares". Além disso, agora pode ganhar ainda mais Starcoins por dia. Esperamos que você se acostume a estas novas mudanças e que nos acompanhe na nossa missão de tornar o Stardoll num lugar mais divertido.

Ah ta, tiram o câmbio para "Fazer o Stardoll um lugar mais divertido" mais expulsar pessoas que roubam e os etc ninguém quer né ?

Bom gente, infelizmente é isso, agora eu quero saber se ficou mais fácil mesmo ganhar Stardollares grátis u_u. Vamos ter que nos acostumar :(

Beijos, até a próxima

29 comentários:

  1. Aff to revoltada com isso,eu quero que essa função volte,que odio

    .milena..

    ResponderExcluir
  2. Lianamecatti , estavam falando que o stardoll estava sendo processado , acho que eles fizeram isso para agente pagar mais Stardollars para eles pagarem a divida

    ResponderExcluir
  3. Eu tb mandei um dollmail no dia q o câmbio sumiu e eles me responderam ontem desse msm jeito ai!
    Um lixo viu!
    Fizeram isso pra q a gente tenha q recarregar sempre q precisarmos de sd's! Assim eles ganham muito mais din din, claro! =\

    * odeio qdo eles falam dessas ofertas p ganhar sd's, essas bostas nao servem p nada! aff!

    ResponderExcluir
  4. Nossa .. eu tinha juntado um monte de starcoins pra trocar e quando fui trocar tinha desaparecido .. aff ..
    eu nem achei facil oq eles colocaram p ganhar SD... p eles ta facil né ..mas co ter paciência e entrar 5 dias pelo face e ganhar

    ResponderExcluir
  5. Eu não acho justo principalmente com as Superstar !! Desculpem-me pelo oque vou falar mais estou tão revoltada com isso que não vou aguentar !!
    Que porra eu vou querer com ofertas idiotas de stardollars gratis ??
    A vsfd stardoll vai pros quintos dos infernos !!!!
    Ai , soltei ... poxa muita sacanagem >:(

    ResponderExcluir
  6. Lugar mais divertido? Fala sério e só pra gente gastar dinheiro pra comprar stardollares

    ResponderExcluir
  7. Fiquei tão irritada que nem reparei no bamberg havana ele e muito lindo

    ResponderExcluir
  8. Concordo definitivamente com a Manuela :D
    Esse Stardoll, filho do diabo, acha mesmo que preferimos ganhar míseros starcoins a mais do que 100 sd por mês?! ¬¬
    Pelo amor de Deus, o Stardoll já tava um tédio, uma porcaria, e agora isso?
    Nossa, quem é o idiota que troca starcoins por stardollars? Fala sério. ¬¬
    E o pior: eles ainda tem a cara de pau de dizer que tá mais fácil de ganharmos stardollars com as ofertas. Mais fácil? Mais fácil pra quem? Mais divertido? Pra quem? Ah já sei, mais divertido pro bolso deles..

    ResponderExcluir
  9. PQP...To revoltada vey,e agora? grande coisa aquelas ofertas pra ganhar dollares,eu nõ acho confiavel...

    ResponderExcluir
  10. eu acho q agr vai a MINHA vez de processar o stardoll ¬¬

    ResponderExcluir
  11. Affz, esse stardoll ta um lixo, quase mandando uma mensagem pra eles mandando tnc, serio --' to juntando a mais ou menos 1 mes 800 starcoins, pra quando eu virra SS trocar por stardollares, mas q poha, juntei coins pra nada! Serio, vou mandar uma mensagem pro stardoll (numa conta fake logco, kk) mandando tomar no cú, pq eu n gostei dessas "mudaças" ridiculas q eles fizeram, prefiria starpoints, do q nivel, aquela poha de nivel é mt ruim, affz q saco, alem do stardoll fica divertido ta ficando um lixo, vish me revoltei!

    ResponderExcluir
  12. Isso é p* falta de sacanagem. Nem tem tantas funções para ganhar 90 coins. Fala sério.

    ResponderExcluir
  13. Que desculpa esfarrapada. Pra conseguirmos ganhar 90 starcoins diários, só um milagre mesmo. Temos que juntar o do facebook com uma SUPER sorte quando abrimos o saquinho roxo ¬¬
    Esse Stardoll tá um cocô, podia falir logo de vez, pra aprender a nos respeitar u-u rs
    Ok, mas se eles tem as dívidas deles, não é por nossa causa, damos muito lucro, se eles não sabem se organizar, problema. .-.

    ResponderExcluir
  14. Acho que também o Stardoll está ficando muito burocrático em questão ao dinheiro !

    ResponderExcluir
  15. E pra terminar (enchendo o saco):
    Isso foi uma sacanagem imensa da parte deles.
    Pra quem não tinha como comprar stardollars (no meu caso, a operadora não é válida), ou simplesmente não tinha uma árvore de dinheiro no fundo do quintal, o câmbio (starcoins -> stardollars) era perfeito :/
    Tanta coisa pra mudar no jogo, e eles mudam logo isso :/

    ResponderExcluir
  16. não da mais né?
    fala serio eles já tirão coisas das nss acora vai tira coisas da ss que pega mau nota por mau poco?
    isso é uma posta mesmo né!
    agente paga para ser ss acora vamode que paga para dinheo?!!
    só fauda eles pidi para paga para agente entra na nossa doll!

    doll:mariana8585

    ResponderExcluir
  17. Affz que merda de stardoll tem que ir é tomar no centro do cú,podia falir ai vai aprender gente vamos fazer greve ficar mandando mensagem pro Stardoll mostrando revolta vamo fazer greve ai ele volta com a função rapidin.

    ResponderExcluir
  18. Duas natanny! Vou mandar outra reclamação!

    ResponderExcluir
  19. Achei péssima a mudança, gostaria que eles pelo menos mudasse a quantidade de starcoins de cada uma das tarefas diárias para ser mais fácil ganhar os 60 diários

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Mais fácil ganhar stardollars com as ofertas do stardoll???Eu já fiz muita coisa, tipo baixar isso e aquilo e não ganhei nem 1 stardollar. Daqui a pouco o stardoll vai perder um monte de integrantes, desse jeito.

    ResponderExcluir
  22. Concordo com todas. Aff, o Stardoll pensa que a gente é rica pra ficar comprando stardollars toda hora. Sacanagem. Desse jeito ele vai mesmo perder um monte de integrantes se continuar assim...

    ResponderExcluir
  23. Gente q xato sera q dia o stardoll vai pensar na gente eles fazem isso so pra a gente pagar para ganhar mais sd a sinceramente esse noticia me chatiou mt em relacao ao
    Stardoll:/

    ResponderExcluir
  24. Pra mim,o Stardoll deve ter trocado,de diretor,coordenador de empresa,ou até mesmo de dono pra poder tomar medidas tão drásticas a ponto...O stardoll tem muitos anos no mercado pra simplesmente ocorrer isso agora...LOGO AGORA...sinceramente não engulo essa...

    ResponderExcluir
  25. Que péssimo :x
    visitem- gabyzalda g-g'

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. nossa stardoll idiota do do caramba deveriam tomar no ** q raiva!!!

    ResponderExcluir
  28. eu to muito revoltada com essa porcaria eu fiquei juntando starcoins por um tempo pramim poder trocar mas quando fuiver , cade essa ***** uxxiiiii

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -