quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Feliz Natal atrasadinho e aviso


Bom dia pessoal!

Primeiro quero desejar feliz natal para vocês, atrasadinho, mas o que vale é a intenção. Que vocês tenham curtido muito com sua família, comido muito nham nham nham, e vem que vem ano novo, 2013. *o*

O motivo do meu atrasado E de não ter feito o sorteio de natal ainda, foi porque "viajei" e fiquei sem internet por 4 longos dias, e como fiquei sabendo de ultima hora, acabei nem falando com outro postador para postar para mim. Mil desculpas. 
Vou prorrogar o sorteio até dia 04/01 assim mais gente pode participar :))) 
Aguardem!

7 comentários:

  1. Bom diah, Feliz Natal pra vc tbm Alice.

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal! (já estava com saudades) :D leostar26

    ResponderExcluir
  3. Obrigada gente! ♥ tenho novidades pra vocês hahahaha!

    ResponderExcluir
  4. Alice este blog sem vc fica muito sem graça!Vc deixa ele mais animado.Ah eu estou precisando de postadores em meu blog,sera que vc poderia postar?Ai vc tbm poderia ser dona!
    www.stardoll-miss-brasil.blogspot.com
    Juliana_diaz

    ResponderExcluir
  5. não tem problema ^^' importante é que eu vo ganhar u-u kk

    ResponderExcluir
  6. to vendendo camisa NIRVANA por starcoints!

    ..Karinni..

    ResponderExcluir
  7. Oii , votem no meu livro do ano RETRIBUO TODOS OS VOTO É SÓ AVISAR , bjs ;* doll:Gabi.o-o

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -