segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Véspera da Natal

Facebook Stardoll Image Map
Bom gente, eu quero desejar para todos vocês uma feliz véspera de natal, espero que todos ganhem bastante presentes e comam bastante, e eu queria agradecer pelo apoio de vocês e dizer que estou adorando postar aqui, vocês são todos muito carinhosos e atenciosos e estão sempre dispostos a ajudar, vocês são como parte da minha Familia, adoro todos vocês, Leitores e Postadores... Então é isso e que na ceia vocês comam muito porque engordar é para os fracos rsrs...

Beijos

7 comentários:

  1. Awn flor obrigada por postar parte desde ano vc e todas as postadoraa sao otimas e e especiais porque sem eles nao saberia de nada agradeco a vcs pelas novidades noticias e pelo o ano maravilhoso Feliz Natal Liana!!!

    ResponderExcluir
  2. RSRS, BOAS FESTAS PRA VC TAMBEM... DESEJO PRA TODOS DO STARDOLL, E DO STARDOLL TRUQUES UM FELIZ NATAL E UM ÓTIMO ANO NOVO... BEIJOOS, E VAMOS COMER BASTANTE RSRSRS (E SE ENGORDAR, NÃO FAZ MAL NÃO, FAZER UM REGIMINHO, NÃO É "TÃÃÃO" RUIM KKKKKK)... BEIJOOS... VISITEM: SOFT.DOLL

    ResponderExcluir
  3. Owwt sua linda, feliz natal pra vc tbm!
    Pode deixar engordo sim!

    ResponderExcluir
  4. ooi tenho um dool menino e os premios da Academi são totalmente diferentes do das meninas

    ResponderExcluir
  5. Olá , venho incomodar um pouco rsrs , VOTEM NO MEU LIVRO DO ANO PFV , RETRIBUO DA MSM FORMA :D

    doll: raphals

    FELIZ NATAL A TODOS :D

    ResponderExcluir
  6. » VOTEM NO MEU LIVRO DO ANO, SFF. RETRIBUO

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -