sábado, 15 de dezembro de 2012

Christmas Time - Unhas



Boa tarde amores, sei que voces adoram unhas decoradas e temos que pinta-las para o Natal tambem, certo? fiz algumas opções:

Esmaltes usados:
-Red Glitter da Polished;
-Holiday Polka da Polished;
-Lavender Dove da Polished;
-Sparkly Red Nail Polish da Polished.

-Red Glitter da Polished;
-Holiday Gold Glitter da Polished.

-Ferrari Red da Polished;
-Holiday Flower da Polished;
-Green Black Nail Polish da Polished.

-Lavender Dove da Polished;
-Holiday Gold Glitter da Polished;
-Bold Backstage da Miss Sporty;
-New Year Sprinkle da Polished.

Gostam de Nail art?

Beijos :*



6 comentários:

  1. Achei a terceira uma boa pedida!! verde e vermelho remetem as cores do natal! usarei claro!
    visitem: gatinha2292

    ResponderExcluir
  2. Oii Mel, como eu disse no seu GB, sou sua fã (Clariinhaa1223). Bom, eu adoro trocar de roupa, unhas, e make no stardoll, mas eu tenho uma...leve dificuldade nisso, então sem querer, eu acabo, repetindo os looks. Então, se possível, pode fazer uma transformação na minha doll com uns três looks, uma make, e unhas?
    Grata, Clariinhaa1223

    ResponderExcluir
  3. Adorei a primeira e a quarta *-*, mas acho que a quarta esta mais pra ano novo !!

    ResponderExcluir
  4. Lindas *~*
    Preciso de um esmalte vermelho e.e

    ResponderExcluir
  5. entrem em http://stardollianas-mariana.blogspot.com.br/2012/12/concurso-postadores.html?m=1 e sejam postadoras

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -