domingo, 30 de dezembro de 2012

Calendários Nelly / Holiday - 31° dia

Facebook Stardoll Image Map
Stardoll Facebook Image Map
Stardoll Facebook Image Map
Stardoll Facebook Image Map
Ólá meus amores, bom, parece que é isso, hoje é o último dia dos calendários... E os itens já estão disponíveis...

Nelly: Vestido French Connection - 22 SD's
 Para Visitar o Calendário Nelly: Clique Aqui.
Holiday: Tigela Estampada de Zebra - 30 SC's
Para Visitar o Calendário Holiday: Clique Aqui.

Gostei bastante do vestido ,apesar do preço, e a tigela é até bonitinha, mas achei que ambos não fecharam o calendário com "Chave de Ouro"... mas e ai, vão comprar ? Gostaram ? Comentem !

12 comentários:

  1. Estava há espera de coisas maravilhosas =$

    ResponderExcluir
  2. não gostei muito , achei que seria algo mais bonito porém eu comprei a tigela .-. ( ps. votem no meu livro ano preciso de 75 votos e consegui só 20 . Doll : DeeehRadke )

    ResponderExcluir
  3. eu concordo! o vestido é até que bunito, e a tigela também... mas poxa... eles poderiam ter fechado com chave de ouro, eles deixaram muito a desejar!

    ResponderExcluir
  4. Concordo contigo, já que é o último dia do calendário, os itens poderiam ser melhores e baratos... Beeem baratos u.u

    ResponderExcluir
  5. Diviam de ser mais bonitos ^^, Mais eu gostei do vestido ;*

    ResponderExcluir
  6. è mesmo O vestido Até è bonito Mais não vou comprar Nehum dos Itens !

    ResponderExcluir
  7. Eu experimentei o vestido no plaza e ele ficou muito feio na doll, na minha opinião, poderia ter sido coisa muito melhor. A tigela é bonitinha. O vestido eu num vou comprar não.

    ResponderExcluir
  8. Olá chamo-me carorida1 será que podem meter um coração no meu livro anual e no da minha amiga GataOlhoAzul por favor!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu também tinha achado q viria algo melhor '-'

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -