terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Calendários Nelly / Holiday - 19° dia

Facebook Stardoll Image Map
Stardoll Facebook Image Map
Stardoll Facebook Image Map
Stardoll Facebook Image Map
Oi gente, já estão disponíveis os novos itens dos calendários...

Nelly: Vestido - 20 SD's
Para Visitar o Calendário Nelly: Clique Aqui.

Holiday: Colar de Rena - 0 SC's
Para Visitar o Calendário Holiday: Clique Aqui.

Gente, eu AMEI o vestido e o colar então, está de graça ainda... mas e ai, vão comprar ? Gostaram ? Comentem !

7 comentários:

  1. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiii o vestidoo!! *O*

    ResponderExcluir
  2. Também amei muito o vestido, aposto que vai virar raro. 'o'

    ResponderExcluir
  3. Votem em mim para o livro do ano,eu retribuo os votos!
    doll;luizinha1072

    ResponderExcluir
  4. Votem no meu yearbook, eu retribuo.. vamos meninas. :)

    ResponderExcluir
  5. ameii os dois, principalmente o celar de graça :$ ^^'
    votem no meu livro do ano eu retribuo

    ResponderExcluir
  6. Please .. Votem no Meu Livro do Ano .. eu voto de Volto .. Doll: Florcinema
    :*

    ResponderExcluir
  7. Olá , poderia votar em minha última tarefa do YB ? Basta deixar um recado no meu GB após votar que eu retribuirei com prazer ! Obrigada por sua atenção .Doll: elololo...

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -