segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Vestido Longo - Grátis


Boa noite amores, temos um vestido liindo de festa grátis, para ganhar siga os passos

1 - Escolha um dos webproxies justproxy.co.uk  ou http://krabappel.com/ppi/  ou webypass.info

2 - Use o link www.stardoll.com e dê ok

3 - Faça o login na sua conta e em seguinda substitua o link por esse www.stardoll.com/en/do/campaign/giveItem.php?id=45&hash=bead78755c5e30016c59ada4b573c67e, na caixinha do webproxy

4 - Espere carregar e pronto! Talvez demore um pouco para aparecer na suíte



Gostaram?





29 comentários:

  1. primeiraaaaaaaaaaaa!!!
    Amei o vestido estou usando ele!!
    Por favor denunciem a doll Loove.Emanuelle ela me chingou e me plagiou!!!!

    ResponderExcluir
  2. pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf vota laa no meeu livro do ano? Falando no meu GB eu retribuo, gata.linda.sz

    ResponderExcluir
  3. Olá stardoll truques! Aqui quem fala é a PrincessPietraG, sempre leio os posts de vocês e adoro seus truques, tutoriais e dicas! Queria ser uma postadora do site pois admiro muito ele, também adoro as competições! Seria legal se vocês fizessem um quadro "Quem é a nova postadora?" e deixassem inscrições abertas para todos! Ficaria muito feliz se isso acontecessem. Beijos e continuem assim!


    PrincessPietraG

    ResponderExcluir
  4. Vestido Lindo *m* Visitem: Covergirls.

    ResponderExcluir
  5. Tão beeem atrazados hein... Já postei isso no meu blog desde cedo.. ~.~

    ResponderExcluir
  6. Vai no proxy docoja e depois nas copetições do stardoll la tem um perfume gratis da taylor

    Doll:Sakura8769

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pela ajuda e que meu pc e meio lerdo

    ResponderExcluir
  8. já peguei o meu á mt tempo, haha ' Adorei ele

    ResponderExcluir
  9. Ja peguei o meu a muito tempo ²
    pelo Official Stardoll ^^

    ResponderExcluir
  10. Adoreiiiii *-----*

    doll: menina-super4

    ResponderExcluir
  11. Amei tentei pegar em outros blogs e não conseguia mas, agora que vc postou eu consegui obrigada!

    ResponderExcluir
  12. genty que vestido PERFEITOO eu quero kkk

    ResponderExcluir
  13. Adorei! E o tom do vestido me lembrou muito do vestido da propaganda do perfume Nina by Nina Ricci
    Visitem: Aninha3Anjo

    ResponderExcluir
  14. Ola ! se puder vote no meu livro do ano ! eu retribuo o voto :)
    doll: mariana8585

    ResponderExcluir
  15. É muito bonito pra ser grátis u_u
    Vou pegar \o\

    ResponderExcluir
  16. nss esse vestido fica muitooooo lindoo *----* perfect

    ResponderExcluir
  17. Nao consiqui ,><, ai vo chora ele e muito lindoh

    ResponderExcluir
  18. Gostei mto do vestido ... Me visitem : mirigatinha2 ... Aceitarei vcs galerinhaah
    BJKS...

    ResponderExcluir
  19. Oi Adorei O vestido,eu ganhei ele e vesti ele mais quando eu fui no salão de beleza e depois voltei para a minha suite o vestido desapareceu,o que sera que aconteceu?

    ResponderExcluir
  20. consegui muito obrigada





    renesme.bella73

    ResponderExcluir
  21. genteeee visitem a doll thamyrestflor33 ela esta precisando de votos msw e/ou 5♥5 divulguem e obrigada! :)

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -