terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Parceria - Deep Fashion

Image Map


Boa noite Pessoal!

Vim anunciar que o Stardoll Truques fechou mais uma grande parceria, e por sinal também diferente do que já temos, um site de LOOKS.
Sim, o Stardoll truques fechou parceria com meu site Deep-Fashion, onde eu e a doll Miss0Jessy somos donas.
O Deep-Fashion é um site onde algumas das maiores fashionistas do Stardoll postam seus looks. O site foi criado no final de Agosto já está com um bom número de seguidores, com postadores que vão além do Brasil, pois temos dolls de outros países com diferentes estilos, provando que a moda é universal.
É fashionista? Adora moda? É apaixonada por moda e gosta de conhecer novos estilos?
Não deixe de seguir o site: Deep-Fashion

• Quer fazer parte da equipe?
Temos um clube onde você pode deixar o nome da sua doll ou de alguém que você muito estilosa: Clique aqui e participe!

• Temos também uma página no Facebook, onde você pode tirar suas dúvidas.
Clique aqui e nos adicione!

Essa semana vai rolar um sorteio muito bacana, mas SOMENTE PARA QUE É SEGUIR do site. Você não perder né? Siga o blog e fique atento!

Clique aqui e conheça o site.

Obrigada ao Gabriel por fechar a parceria, e que também é nosso postador. ♥


6 comentários:

  1. pessoal please, vota no meu livrinho, porfavorzinhoo!!!
    Umas cem pessoas já falou q votou mas eu ainda não atingi os 50 votos! #facepalm pra mim!rsrsrs

    Vota lá! doll: Gabbidiass

    Bjokass

    ResponderExcluir
  2. Por favor meninas peço a ajuda de vcs para votar em meu livro do ano.. por favor, eu retribuirei cada voto.. Doll: lovegirlfashio2

    ResponderExcluir
  3. Votem em mim para o livro do ano,eu retribuo os votos!
    doll;luizinha1072

    ResponderExcluir
  4. Oi AliceAyres. eu queria perguntar se posso postar no seu blog, DEEP FASHION??
    Se vc quiser saber minha capacidade de fazer looks bonitos o bastante para estar no seu blog é só mi falar um contato que eu mando todos os melhores looks que eu conseguir fazer,o nome da minha doll é MooiMeisie10 e eu gostaria muitoo de postar!! Espero resposta !

    ResponderExcluir
  5. vota no meu livro do ano por favor?
    doll: marienvangelica

    ResponderExcluir
  6. HOY VOTA NO MEU LIVRO DO ANO PF?? EU RETRIBUO,OBG!!

    Minha doll é a:ladygagastar32

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -