sábado, 22 de dezembro de 2012

Stardoll Academy - Fim das Missões - Moda

Facebook Stardoll Image Map
Oi gente, então... Ontem eu finalmente terminei as missões do Stardoll Academy, confesso que deu muito trabalho mesmo e eu gastei um pouco além do que devia... Mas, pensando como um todo, se eu pegasse o dinheiro que eu gastei não daria para comprar boa parte do que eu ganhei, então estou contente com isso. Bom agora voltando ao assunto principal, eu terminei as missões usando a parte de Moda, e eu gostei da idéias que o Rodrigo (Therealprincess) teve de trazer o prêmio para vocês saberem o que esperam vocês e poderem escolher o que preferirem, então aqui está o prêmio da parte de moda:

Eu adorei os prêmios, e apesar de o cinto ser muito largo e ser difícil de achar algo para usar com ele e o Chapéu ser muito pequeno dificultando usa-lo com qualquer cabelo, ganhei também  os 2 vestidos lindos, o sapato é idêntico a um hotbuys antiguinho (Só muda a cor e o tipo de salto) e o outro é super fofinho, o shorts é muito fácil de usar, as camisetas ficam lindas no corpo da doll e aquela regatinha é um Luxo... então eu fiquei feliz de gastar o que gastei sendo recompensado com essas coisas lindas *-*... então gente é isso, Lembrando que para ganhar esses prêmios você precisa escolher a parte de Moda na última missão do Academy (Acompanhar a barra de desempenho na primeira página do livro do ano).

Peço que se alguma doll que já acabou o Academy e escolheu a Parte de Decoração na última missão, mande a imagem com os itens que você ganhou para o meu e-mail (Lianamecatti@hotmail.com) e será postado aqui no blog com os devidos créditos... E então, estão gostando dessa experiência no Academy ? Gostaram dos prêmios ? Comentem !

56 comentários:

  1. Eu to muito em duvida se escolho Moda ou Beleza. Quero muito as maquiagens, mas também quero muito essas roupas ç.ç

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. AI QUE LINDOOOOOOOOS, QUERO TROCAR O MEU --'

    ResponderExcluir
  4. Eeeu tbm escolhi moda , e adorei tudo q ganhei até agora *-* .

    Doll: BreendaGomees

    ResponderExcluir
  5. com certeza vou escolher moda! q prêmios lindos! *-*

    ResponderExcluir
  6. Eu to é presa numa fase!Só pq eu errei uma coisinha não posso continuar?E se pelo menos tivesse tempo sei lá!Bjs gente

    ResponderExcluir
  7. AMEI o vestido rosa claro *_*

    Minha doll : CupcakeBanana2

    votem no meu livro do ano , preciso de 50 corações !! eu retribuo

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaah eu escolhi beleza :( eu queria muuuito essas roupas!Mas qoue agente ganha quando escolhe beleza?
    Visite meu livro do ano deixe um comentario no meu livro de visitas eu retribuo (^^.)

    ResponderExcluir
  9. também adorei mais a minha parte e decor acho que irei ganhar coisas que fazer parte com decoração estou quase acabado o meu.
    amores quem quiser me visitar é greisson2011

    agradeço quem votar no meu livro do ano beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Vou escolher Moda, concerteza... ou Beleza? hmm, sei não, são tão lindos u-u

    ResponderExcluir
  11. siim, estou gostando bastente..e acho que éuma maneira ótima e divertida das novas dolls conhecerem o site a profundo...stardoll foi sabio^^

    ResponderExcluir
  12. Podem me ajudar numa missão ? É a 1 etapa de Sua Marca Em Fashion Parte 3 , ela diz isso : Vá à sua Suite e põe os seus novos ítens . Eu coloco mas a missão não conclui ! To empacada desde ontem por causa dela. Me adjudeem por favor ! ( eu escolhi o fashion tb )

    ResponderExcluir
  13. pf me ajuden to na mição pop quiz hot shot ja fiz a parte 1 e 2 mas ñ consigo faser a 3 me ajuden a mensagen ta assim "convide 1 amigo para o chat"

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Preciso de votos no meu livro do ano,retribuo e só deixar uma mensagem no meu livro de visitas
    Doll: Ingrid-Lima

    ResponderExcluir
  16. Preciso de votos no meu livro do ano,retribuo e só deixar uma mensagem no meu livro de visitas
    Doll: Crysthalle

    ResponderExcluir
  17. Preciso de votos no meu livro do ano,retribuo e só deixar uma mensagem no meu livro de visitas
    Doll: Crysthalle

    ResponderExcluir
  18. Gent por favor votem no meu livro do ano doll: phalelinha.
    Por favor gent preciso de 75 votos e faltam muitos

    ResponderExcluir
  19. Oi gente, pfvr preciso de 15 votos no meu livro do ano, ps: escolhi moda to muito ansiosa pra todas as roupas rs
    Retribuo tooodos! obrigada
    Mabifronckowiak

    ResponderExcluir
  20. gente se alguem podesse ajudar eu n consigo fazer a missão lugar de repouso na etapa 3 se vcs podessem me explicar eu ficaria muiito grata mesmo Doll:lolbrenda5

    ResponderExcluir
  21. Preciso de votos no meu livro do ano,retribuo e só deixar uma mensagem no meu livro de visitas
    Doll: Crysthalle

    ResponderExcluir
  22. VOTEM EM MIM RETRIBUUUUUUO
    DOLL::::::: jhutchs2
    PORFAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR

    ResponderExcluir
  23. Votem no meu livro do ano na parte de 50 coraçoes que eu retribuo minha doll e marlirene :)

    ResponderExcluir
  24. Olá pessoal!! Muito bom este blog!!
    Estou com dificuldades em uma prova, a minha escolha foi "moda" e a deficuldade é que na 3 parte do tour de imprensa da Callie pede para selecionar o fundo do vestiário nos cenarios e depois vestir esta doll 3 vezes e salvar no livro do ano, faço isso tudo mas não vai!! Me ajudem por favor!! Agradeço!! ^^

    ResponderExcluir
  25. Votem no meu livro do ano por favor! Se quiser que eu retribua eh soh avisar no meu GB !


    Doll: Carol_star3

    ResponderExcluir
  26. eu terminei a parte da moda e não ganhei nada!!
    o que eu fiz de errado??

    ResponderExcluir
  27. vota no meu livro do ano minha doll é a ZMillkZ
    eu voto no seu tbm!!

    ResponderExcluir
  28. genteeee .. me ajude com meu YaerBook? minha doll é manndyVioleta *-* add lá tbm ?

    ResponderExcluir
  29. geeente eu to empacada,"convide 1 amigo para o chat" eu nao sei como convidar :/ me ajuuuudem por favooor ):

    ResponderExcluir
  30. Oii gente! eu escolhi o da beleza , pois eu AMO maquiagens! eu já escolhi o de moda também ( o que eu também amo ) mais fiquei um pouco arrependida.Então depois escolhi "beleza" e eu AMEI! não vou querer ir pro decor , mais sei decorar MUISTAS COISAS LINDAS! (incluindo os desenhos,as frases, etc) MAIS EU TENHO MESMO É VONTADE DE FAZER BELEZA! passem lá na minha suite , deixem seu votinho , compre coisas no meu bazaar e vote no meu livro do ano!!
    Doll: babylivem

    ResponderExcluir
  31. Por Favor me ajudaaaa
    Eu não consigo cumprir a missão
    • Lugar de repouso •
    Me ajudaaa por favor
    Deixa a resposta no meu livro de visitas
    Não se esqueça :)

    Doll:marylinda09

    ResponderExcluir
  32. Votem no meu livro do ano?? Preciso de 50 votos!!!! Eu voto de volta, só avisarem.
    Doll: HillaryClint
    Obrigada desde já ;)

    ResponderExcluir
  33. me ajuda pessoal escrevam no meu livro de visita e votem para mim ser covergirl <3 amo mt quem fazer isso
    DOLL:agatapop1
    minha amiga
    doll:marylinda09
    bjkssss <3 :)

    ResponderExcluir
  34. Oii ,, estou com duvidas pq pede assim ''Crie um estilo do quarto e salve'' oque eu tenho que fazer ..

    ResponderExcluir
  35. Votem no meu livro do ano Mille_rebelde

    ResponderExcluir
  36. Oii votem no meu livro do ano, eu retribuo!!
    Doll: a.senninha

    ResponderExcluir
  37. votem no meu livro do ano por favorr
    aneisstadool e alan grety eu retribuu

    ResponderExcluir
  38. Preciso de 50 votos no meu livro do ano..me ajuda ai por favor
    to desesperada
    eu sou a milyndinhaa
    grata ;D

    ResponderExcluir
  39. Acabei de terminar a academy,eu escolhi moda adorei os prêmios,visitem minha doll rock-rock-dany

    ResponderExcluir
  40. ooi , preciso de votos no meu livro do ano minha doll : oceaneamanda1
    Por favor votem e me avisem no livro de visitas que retribuirei ! beijos e obrigado ! s2s2

    ResponderExcluir
  41. SOCORROOOOOOOOOOO! alguém me ajuda nessa missão"Compre seu estilo favorito e use como estilo top"

    ResponderExcluir
  42. Compre seu estilo favorito e use como estilo top

    alguem me ajude pois nao consigo pssar

    por favor me de a resposta
    fannysta

    ResponderExcluir
  43. genteeee vou infartar preciso de 50 votos no meu livro do ano...eu retribuo,,, votem porfavor

    doll:nandahfeliz

    ResponderExcluir
  44. pessoal votem pf no meu livro do ano estou desesperada presciso de 75 votos.
    doll:barbie_girl5555

    ResponderExcluir
  45. Compre seu estilo favorito e use como estilo top
    MIM AJUDA POR FAVOR!!!

    ResponderExcluir
  46. oi flor, vc que ja terminou toda as missões, poderia me ajudar com essa missão: • Capa Beleza Parte 2 •, é pra mim colocar cabelos, joias etc na minha doll no salao de beleza, eu coloco e salvo mil vezes, mas nao consigo completar a missão, alguem pode me ajudar??ou pelo menos me orientar para eu ver se estou fazendo certo??

    ResponderExcluir
  47. Meninas e meninos por favor preciso de 15 coração no meu liro do ano me ajudem porfavor retribuo doll sabrinapaty6

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Que lindos!! Amei!! Visitem minha doll:Anna.Huber, visitem meu bazaar e paricipem do meu clube:
    --Superstar-- preciso chagar aminha meta de 100 membros!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  50. oi eu também acabei as missões do stardoll academy e também escolhi moda e ganhei as mesmas coisas,mais apareceu a seguinte mensagem:Este ano passou voando. Suas criações melhoraram muito desde o começo do ano - olhe o seu Livro do Ano para conferir o quanto você evoluiu! Você tem um futuro incrível pela frente, e eu mal posso esperar pra ver qual o seu próximo projeto! e não abre outra missão mais não sei o que faço a 5 dias esta assim!! ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!
    doll:alininha2707

    ResponderExcluir
  51. Eu to numa fase q tem q compra um estilo favorito e usa como estilo top , mais eu ja comprei um estilo e não aconteceu nada ... Me ajudem por favor ... O nome da minha doll e : kkamyhlayh

    ResponderExcluir
  52. Gente, votem no meu livro do ano, eu retribuo! PhoenixCher <--

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -