quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Novos itens - Bonjour Bizou

Image Map
Não sei se vocês viram, mas chegaram alguns novos itens da loja Bonjour Bizou:



E chegou uma nova boina na Bizou, e sabemos que ao menos 3 boinas da bizou são super cobiçadas pelas dolls:

Minhas

Essas boinas são bem procuradas, e embora essa nova azul que tenha chegado não seja lá um modelo incrivelmente linda, acho que pode valer a pena comprar, porque é em coins!

Já a bolsa que destaquei é somente para Royalty, que pena? Ou não?

O que acharam dos novos itens?

Beijoxxx ♥

19 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da boina,inclusive comprei ela antes dessa postagem , haha ;D
    minha doll: fofajuulia2

    ResponderExcluir
  3. eu coleciono boinas tetho todas essas comprei e esses dias comprei dnovo no bazar para revender kkkk

    doll:stephenia

    ResponderExcluir
  4. Gentee, vote no meu livro, please, preciso de 100 votos! E eu voto de volta, ok!

    doll: Gabbidiass


    Bjokaa : )

    ResponderExcluir
  5. comprei a boina inclusive amei ela :)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu estou a procura dessas 3 boinas na imagem quem tiver me avisa ;)
    Dol: justar07

    ResponderExcluir
  8. Oii , votem no meu livro do ano RETRIBUO TODOS OS VOTO É SÓ AVISAR , bjs ;* doll:Gabi.o-o

    ResponderExcluir
  9. Vcc vende alguma dessas boinas?? Se vender entra em contato com migo MooiMeisie10!!

    ResponderExcluir
  10. Oi gente!! Preciso muito da ajuda de vocês!
    Eu preciso de 50 votos no meu ultimo projeto do livro do ano.. Será que posso contar com vocês?
    Se precisarem eu retribuo, e já aproveitando quero pedir, me deem um 5/5! hahaha ficarei feliz!
    Obrigada
    Beijos
    Doll: Lekinhatj

    ResponderExcluir
  11. eu acho que as SS não perderam muita coisa com a bolsa, e sobre a boina tbm acho que vale a pena comprar, pq esses acessorios tipo chapeu e boina sao bem valorizados no bazar

    ResponderExcluir
  12. Futuramente pode virar Raro *-*Vou indo correndo comprar ;D

    ResponderExcluir
  13. Sllá , acho que essa boina vai ter um futuro e ainda vai ser bem procurada , por isso vou comprar a minha já !

    Visitem ! : Tchelliflor

    ResponderExcluir
  14. Geente, visitem,competições a vista! :D
    O blog é lindo e tem sempre tudo que vcs precisam saber♥
    SIGAM E COMENTEM:

    www.realeza-stardoll.blogspot.com

    WWW.REALEZA-STARDOLL.BLOGSPOT.COM

    www.realeza-stardoll.blogspot.com

    WWW.REALEZA-STARDOLL.BLOGSPOT.COM

    Obg ♥

    ResponderExcluir
  15. Comprei antes da postagem, mas vai que um dia vire um rare?Nunca se sabe

    ResponderExcluir
  16. Votem no meu livro do ano?? Voto de volta, é só comentar minha suíte.
    Nome da doll: DMaria85

    ResponderExcluir
  17. Aff, a equipe do stardoll, deram um colar de presente para as royalts e as SS e as ÑSS??? Sobraram, concerteza! Agora mais um item que é só para royalt, nossa, acho isso um abuso! Acho que todas as dolls do stardoll, devem ser tratadas igualmente!

    ResponderExcluir
  18. Adorei as 3 boinas *-*

    »» VOTEM NO MEU LIVRO ANUAL. RETRIBUO.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -