quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Ausente



Galerinha, 
desculpa a sumiço, a falta de posts...
Estou super atrasado nos quadros q eu ja posto 
e nos novos que eu vou trazer pro blog.

Mas como muitos de vocês sabem, eu trabalho na area de transporte aéreo e o setor no final do ano fica super corrido. 

Devido a minha escala, eu so voltarei a postar depois do dia 06 de janeiro. 

Infelizmente. 
Mas por motivos de foçar maior.

Espero que todos compreendam.

Desde já, venho desejar um 
FELIZ ANO NOVO A TODOS OS SEGUIDORES E 
POSTADORES DO STARDOLL TRUQUES.

Que no próximo ano, possamos estar mais unidos com mais novidades e muito mais coisas boas no jogo.

E que na vida de cada um de voces, 2013 possa ser um ano cheio de paz, humildade, amor e tudo de melhor que a vida possa nos oferecer.

Super Beijo.

Vick.

12 comentários:

  1. Vick, vc já trabalha e eu indo pro ensino fundamental 2 '----------'

    ResponderExcluir
  2. Uhul 6º lugar design hair, formada no stardoll academy..

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Oiee...Queria pedir autorização da dona do Stardoll Truques,esse blog que eu entro todos os dias pq eu tbm estou on stardoll ; ) para pedir para quem ta comentando aproveitar e acessar meu blog,aliás nosso blog rs :http://qoffashion.blogspot.com.br/
    Moda e mt coisa legal...

    ResponderExcluir
  5. Sei que não é da minha conta, mas bateu curiosidade.... Quantos anos vc tem linda?

    ResponderExcluir
  6. plz votem na minha doll na passerel basta salvarem a minha doll no vosso album

    Doll:adrilym

    ps: quem votar em mim eu retribuo e voto no livro anual basta avisarem

    ResponderExcluir
  7. Feliz ano novo :)

    »Quem votar no meu livro anual eu retribuo, vasta comentar o livro de visitas para eu saber que já votas-te.
    Doll: carlaeines

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -