quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Retirada do Câmbio Stardollares para Starcoins

Stardoll Facebook Image Map
Oi gente, vim dar uma triste noticia para as dolls Superstars e Royalty's, como alguns de vocês devem saber o Stardoll tinha dois mecanismos de Câmbio, um de Stardollares para Starcoins e outro de Starcoins para Stardollares.

 Porém hoje com a mudança na quantidade de Starcoins diários o stardoll tirou o Câmbio de Starcoins para Stardollares. Realmente não sei se vai voltar a ser como antes tendo um dia fixo de câmbio, se foi apenas um bug ou se eles pretendem pôr de volta, mas devemos esperar pelo pior.

18 comentários:

  1. Eu achei que fosse só na minha conta :(

    ResponderExcluir
  2. Odiei isso pow, o stardoll ta nos explorando d+, quero q o brasil processe eles tbm, ai eles mudam e pelo menos nos exploram um pouco menos
    #revolts

    ResponderExcluir
  3. Que mau, e que que ando a juntar stc para depois cambiar ! :c

    ResponderExcluir
  4. Ouch, fiquei super chateada com isso! Eu estava sempre trocando SD por Sc, e agora... Mas que coisa chata!

    ResponderExcluir
  5. pronto agora vou ser pobre forevermente

    ResponderExcluir
  6. O-M-G !! Deve ser um bug concerteza !

    ResponderExcluir
  7. Awwn! Que chatuu... :c (sarianasunny3)

    ResponderExcluir
  8. Engraçado, só porque nós Royalty's e Superstar's vamos receber 40 starcoins a mais, então tiraram a opção 'starcoins para stardollars' para não ficar fácil de ter stardollars e nos "obrigar" a comprar mais stardollars. Esses detalhes só me fazem a querer desistir do Stardoll. Acho isso muita sacanagem!

    Eu também espero que seja apenas um bug, se não for. Adeus a minha conta no Stardoll.

    katydoussen

    ResponderExcluir
  9. Sério .... eu vou ficar ainda mais pobre PQP .. com certeza eu n vou conseguir pegar tudo isso .-.

    ResponderExcluir
  10. Sacanagem :c , sempre trocava meus coins por dollar :'c

    ResponderExcluir
  11. AGORA TAMBEM HA UMA NOVIDADE, 90 sc POR DIA !

    ResponderExcluir
  12. Oi! Eu mandei um msg para o stardoll nesse link:http://www.stardoll.com/pt/help/contact.php

    (pus na categoria, comentários e sugestões

    E escrevi assim:

    Stardoll, realmente achei muito chato da parte de vocês retirarem o câmbio, tá, não vai fazer tanta diferença em relação a ganhar stardollars, pois é só uma pequena ajuda, mas pequenas ajudas as vezes fazem diferença, não falo só por mim, todas as superstars estão chateadas, por que as vezes essa pequena ajuda faz diferença na hora de compra de um cabelo, e etc. Se vocês acham que estarão ganhando, já que as pessoas vão pagar mais pacotes de recarga, estão bem enganados, ouvi varias dolls dizendo que o "stardoll é um lixo, que está perdendo a graça, sai tudo muito caro". e outras várias dizendo "quando acabar minha associação superstar eu não vou renova-lá" realmente a minha sugestão é ponham os dois Câmbios de volta, minha sugestão e de milhares de outras dolls! Atenciosamente Soso_Julie

    ResponderExcluir
  13. concordo com vc soso_julie vou mandar essa mensagem para o stardoll.
    Ass:TATA1595

    ResponderExcluir
  14. Também estou mandando essa mensagem da Soso_Julie ; achei muito injusto o que o stardoll esta fazendo ultimamente..
    Djenifer12.

    ResponderExcluir
  15. eu estou desesperada com isso, eu entrei no stardoll hj e não encontrei o cambio, de sc para sd,quase chorei pq eu preciso trocar

    ResponderExcluir
  16. convido vcs a vissitarem o meu blog http://germanypret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -