segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Resultado - Competição - Happy Holidays


Bom dia amores, o Resultado com as 3 ganhadoras ja saiu :D! Relembrando os premios:


Bom, vamos la...

Terceiro Lugar...
MooiMeisie10, inspirada no Natal. Adorei a combinação de vermelho e branco, ficou super fofo!

Segundo Lugar...
Gaby_Miranda, inspirada no Natal. Amo olho escuro com um detalhe colorido embaixo, arrasou :D

E, finalmente, Primeiro Lugar...
CarolinaPilao, inspirada na Alegria. Amei o esfumado com o batom, combinou super bem!

Então pessoal, e isso! Gaby_Miranda e CarolinaPilao, por favor entrem em contato comigo para a entrega dos premios. O da MooiMeisie10 ja foi entregue :).

Parabens a todas, beijos ;*!

12 comentários:

  1. Ebaa eu fiquei em terceiroo lugar, j´´a é um bom inicio pra queem nunca ganhou nada aquii!! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso completar uma missão no stardoll academy, só que preciso de st pra comprar as joias no stardesign, e não tenho, como que vou completar a missão?

    ResponderExcluir
  3. Não ganhei mas mesmo assim obrigada *0*

    ResponderExcluir
  4. Eu n ganhei acho q exagerei de mais ficou muito azul deem uma olhada aqui galera
    http://oi47.tinypic.com/2r3l080.jpg

    ResponderExcluir
  5. OMG !! Ganhei *--* Obrigaaada mesmo, mesmo. De coração. Já entrei em contato, beijos =*

    ResponderExcluir
  6. a imagem da ganhadora do segundo lugar não aparece ak em casa :(

    ResponderExcluir
  7. Não gostei, só makes de natal, podia ter uma diversidade de ano novo, natal e fim do mundo. Tu na mesmisse.

    ResponderExcluir
  8. Parabens.

    » VOTEM NO MEU LIVRO DO ANO, SFF. RETRIBUO

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -