sábado, 22 de dezembro de 2012

Stardoll Academy - Fim das Missões - Decoração

Facebook Stardoll Image Map
Bom gente, como eu prometi aqui estou eu novamente, dessa vez vim trazer os itens finais do Stardoll Academy que a doll Aninha-Douglas me mandou... Não se esqueçam que esses prêmios são para quem escolher Decoração na missão final do Stardoll Academy... Espero que gostem.

(lembrando que também ganha 10 SD's)

Para ser sincero, eu não gostei muito, acho que de todos os 3 prêmios (Moda, Beleza e Decor) esses são os mais estranhos, o que se salva ali é o papel de parede, a mesinha preta e o arranjo de flores... o resto é muito... desleixado, ficou meio a desejar, mas gosto é gosto não é mesmo ? e então... Gostaram ? Agora que viram os 3 prêmios o que pretendem pegar ? Comentem !

Gente, avisando que quem tiver qualquer duvida sobre as missões do Stardoll Academy o meio GB (Livro de Visitas) está a disposição, basta perguntar e eu vou tentar te ajudar o máximo que eu puder... para Visitar minha doll é só clicar no botão do Stardoll no meu Banner ou então Clique Aqui.

Beijos e até a próxima

24 comentários:

  1. Com certeza escolherei moda, como sempre! mas até que gostei dos prêmios de decor, a-mei o papel de parede e a vela, a xícara e a caixa são lindas, mas talvez um pouco basiquinhas demais.

    ResponderExcluir
  2. Escolhi decor, mas não gostei dos prêmios. Só uns três itens.
    Moda os prêmios foram melhores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta mais ganha só isso, nada stardollares só isso msm ( tbm escolhi decoração to no inicio)

      Excluir
  3. ñ estou conseguindo a missão do provador lá :x

    ResponderExcluir
  4. To doida pra termina logo as missões no Stardoll Academy ^^ vou escolher Maquiagens ^^

    Doll:Sakura8769

    ResponderExcluir
  5. eu escolhi beleza
    doll ; LindaPrincesa- bjss

    ResponderExcluir
  6. Achei injusto todas as dolls deveriam ganhar tudo né :( Tisti Aki .-.

    ResponderExcluir
  7. Claramente pegarei moda hsushuh e ainda ganha 10 SD uma coisa q em decoraçao n ganha shushushu Votem no meu livro do ano ;) retribuo
    Doll:miss_tutty

    ResponderExcluir
  8. não gostei muito da decoração, são meio simple e como eu escolhi a decoração, vou por tudo no meu bau,
    masi gostei da grana 10 sd estou precisado mesmo.
    visite meu doll greisson2011
    e quem quiser votar e mim eu agradeço votar no meu livro do ano

    ResponderExcluir
  9. Não gostei muito tbm não, sei lá... as estampas são... estranhas '-'

    ResponderExcluir
  10. estou na missão pq quiz hot shot eu criei uma festa privada quando eu vo convidar um amigo para o chat diz assim nivel mas avansado?

    ResponderExcluir
  11. eu queia coraçoes pra mim terminar logo as missoes alguem ai pode me ajudar a minha doll e bridgit_mendlle4

    ResponderExcluir
  12. alguem pode me ajudar me dando coraçoes pra mim terminar logo as missoes?a minha doll é bridgit_mendlle4.por favor me ajudem?

    ResponderExcluir
  13. Preciso de votos no meu livro do ano,retribuo e só deixar uma mensagem no meu livro de visitas
    Doll: Ingrid-Lima

    ResponderExcluir
  14. Preciso de votos no meu livro do ano,retribuo e só deixar uma mensagem no meu livro de visitas
    Doll: Crysthalle

    ResponderExcluir
  15. Oiii, POR FAVOR ! To precisando de 50 votos no meu Livro do ano, e só tenho 20, quem poder ajudar eu agradeço e retribuo,é só deixar recado no meu Livro de visitas, Bjss !

    Doll: Laura_Maffeis

    ResponderExcluir
  16. gente alguem pode me ajudar com a missao lugar de repouso eu n sei oue esta acontecendo mais na terceira etapa ela n sai de geito nenhum do 2/3 me ajudem

    ResponderExcluir
  17. Achei quase todos horriveis, menos o BELEZA, que foi o que eu escolhi, to quase no fim das missões

    ResponderExcluir
  18. quando eu terminar ... concerteza eu escolherei moda ( tomara que as roupas sejam bonitas ) , eu nao gostei muito dos d decoraçao , e as de beleza eu acho que é batom , maquiagen ... sei la , e eu nao uso muita maquiagen ( e eu nao tiro a q eu to usando por nada )

    ResponderExcluir
  19. oii,eu estou com dúvida na missão :
    duvidando x3! pf me ajude!

    ResponderExcluir
  20. Oi,eu escolhi beleza e gostei muito dos prêmios !

    ResponderExcluir
  21. Ah, adorei os ítens da decoração, mas preferia os ítens da moda, pena que escolhi decoração :(

    ResponderExcluir
  22. Oooiiii gatonass!!???
    Precisoo de ajuda na missao Duvidando x3!!!! Nao consigoo completa-la...

    Bjoxx!!! Minha Doll é mnkSunny!!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -