segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Be Inspired - My favorite Item #13



Há quem diga que eu não posto mais aqui, então para provar cá estou eu.
Deixei um aviso informando sobre minha ausência, mas que não iria sumir, nem daqui, nem dos outros blogs em que sou dona e que posto.

Hoje temos a doll:
Dudalin99


O que acharam do look? Ficou bacana, eu curti! :)

---

Lembrando que os looks são postados conforme o recebimento do email, nem todos os looks serão postados e não será postado looks baseado no seu status (NSS, SS e Royalty)
E você quer mostrar seu look com seu item favorito? 
Clique aqui e saiba como participar!

Seu look já apareceu aqui? Então pode enviar novamente com outro item favorito!
Não envie looks em anexo pois não vou abrir. Não envie imagens pequenas, pois se eu aumentar vai ficar péssima a qualidade. Atentem-se a isso.

15 comentários:

  1. Não aparece as imagens! Só p avisar!

    ResponderExcluir
  2. Poxa meninas valeu! :) Vou tentar arrumar!

    ResponderExcluir
  3. Acredito que tenha arrumado! :) Obrigada por avisarem!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -