terça-feira, 18 de outubro de 2011

Novo quadro & ajuda!


ooi lindas *-*

É o seguinte, primeiro que tudo queria pedir-vos sugestões para um novo quadro, e coisas que vocês gostassem de ver no blog!
[não peçam decoração, eu não sei fazer!]

Então, evitem ir no meu livro de visitas dar sugestão, prefiro que falem aqui neste post, ok?

--

Segundo assunto!

A doll hannahboo86 esta a concorrer para o prémio de melhor cenário, e está a decorrer um concurso caso ela vença!

clica #AQUI e vota no cenário
clica #AQUI para ler a apresentação dela e se informar.


p.s: Esta é a última doll que coloco aqui, a partir de agora TERMINOU a publicidade, senão todas querem, e fica tenso né?

--

beijoones e não se esqueçam das sugestões NESTE POST!

24 comentários:

  1. looks, maquiagens, CONCURSOOS

    By: visitem vivi1522
    By: visitem stardoll-sz.blogspot.com

    1ªªª UHUL

    ResponderExcluir
  2. Eu gosteria de dicas de looks com temas,tipo:folk,rock,clean,nude,pq assim as dolls poderiam passar o estilo de que mais gostarem para suas doll!:D
    Beijos!♥

    ResponderExcluir
  3. Ajudas para ñss : looks, suites e concursos!
    Minha doll: Gigigabi12
    Me visitem e me adc como amiga, quero muuuiiiiiitas amigas!
    P.S. minha suite está em reforma, nñ notem a bagunça!
    bjs bjs bjs...
    XOXOXOXOXOXO

    ResponderExcluir
  4. Oii minha doll é a sabryne12.
    queria ver aqui, dicas de fantasias do Halloween para nois dolls está bem vestidas ao halloween de 2011 nao é mesmo?
    e queria pedir se a primeira fantasia, caso voce postar sobre isso,poderia mostrar como fazer uma fantazia da noiva cadaver, to tentando fazer, mas nao tem qse nada...

    ResponderExcluir
  5. Queria mais competições so nss , agente precisa deste espaço ! nome da doll : Suriia

    ResponderExcluir
  6. doll: luanastardoll
    queria ver mais competiçoes e dicas de maquiagens e looks para nss!!!

    ResponderExcluir
  7. 7 MUARRARARA
    haaaaaaa isso e injustiça eu quero os meus cenarios aii tambem qualquer coisa que me ajude a ganahr um trofeuu pleaseeeeee





    ideia para novo quadro ee : CENARIOS BELLLOSSSS

    ResponderExcluir
  8. AFF daqui a pouco vira festa msm , todo mundo implorando pra fazer publicidade ¬¬

    ResponderExcluir
  9. Oiee 5/5 pronto ja votei nela na hannahboo86 e ja li a apresentação dela eu achei o blog muito bom e legal

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que tu tinha que fazer um quadro aonde a gente participe junto. Como uma transformação da doll (roupa e maquiagem) ou um quadro aonde tu dá ideias do que fazer, por exemplo, fale de algum filme bom que esteje passando no cinema e talz.

    Visitem? Isa.1104

    ResponderExcluir
  11. Uma competição igual á Miss Stardoll World os premios vcs que escolhem mas dessa vez de só oportunidade para ñ ss e ss viu ? covergil tem o bastante

    ResponderExcluir
  12. a minha sugestão é um torneio de maquiagem *-*
    vai ser assim...
    1.as dolls tem que se escrever no comentario do post
    2.voce ira escolher as 5 que tem o make mais original
    3.essas 5 toda semana vao ter desafios e elas vao te enviar uma imagem das maquiagens e atravez de uma inquete as garotas serao iliminadas
    4.a descriçao das fotos a meninas colocaram o pq da das cores e posicionamento das cores
    5.toda semana vai ter temas por um exemplo é... "beyonce" dai elas terao q executar maquiagens inspirada nela
    6.a vencedora ganha o que voce quizer
    7.o concuço leva um mes


    por favor escolha o meu *-*
    doll:wesviofficial
    obg!

    ResponderExcluir
  13. Vc poderia fazer um quadro sobre make's o look's inspirados no HALLOWEEN!!!oq vc acha???Bjs amoore

    ResponderExcluir
  14. Oii Leticia
    Bom nesse clima e hallowen pq vc n posta sobre dicas dee fantasias de hallowen no stardoll ?
    Bjones
    nandasampaioo_

    ResponderExcluir
  15. Oii Leticia
    Bom nesse clima e hallowen pq vc n posta sobre dicas dee fantasias de hallowen no stardoll ?
    Bjones
    nandasampaioo_

    ResponderExcluir
  16. Oii Leticia
    Bom nesse clima e hallowen pq vc n posta sobre dicas dee fantasias de hallowen no stardoll ?
    Bjones
    nandasampaioo_

    ResponderExcluir
  17. Oi, eu visito esse blog todos os dias e por isso estou por dentro de tudo! gosto qndo tem truques para ÑSS! n gostei muito do cenário mais vou votar pra ajudar! agora sei q vc falou q n ia mais fazr publicidade de outras dolls mais da uma olhadinha no meu cenário! se vc gostar por favor publica em seu blog! á um més estou pedindo para votarem mais n tenho votos suficientes!! eu sou a stiloRoberta !! da uma passadinha la e deixa o recadinho dizendo o q axou do meu cenário ta? beijos e agradeço por tudo!!

    ResponderExcluir
  18. Oii eu sou a modelstardolll
    boom vooc poderia fazer uma data especial para cada look .
    Ex:nessa sexta feira as dolls que estiverem participando devem criar um look de natal , emo , rockeira mas devem ganhar uma ss e uma ñss
    ok!?
    beijos e obrigada se ler!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -