terça-feira, 18 de outubro de 2011

INJUSTIÇA ! ajudem.


ooi !

A minha amiga mgthaina me contou duma GRANDE injustiça do stardoll, e resolvi falar aqui no sd-truques!

A Doll Bimmy-Mimmy foi hoje Excluída injustamente pelo Stardoll !

A Doll Allie-kk acusou-a de ser hacker, e existem provas de que isso NÃO É VERDADE!

Olhe Abaixo a doll MiladyFashion Confessando que Hackeou a Allie-kk !
Na conversa:

Alexandra: MiladyFashion
Martha: Bimmy-Mimmy



Você acha isso Justo?
Iria querer que isso acontecesse com você?
Imagino que Não !

Então Por Favor peço que Mandem essa Mensagem para o Stardoll (Em Português):

Olá Stardoll,
Minha amiga Bimmy-Mimmy foi deletada injustamente do Stardoll !
A Doll Allie-kk está fazendo diversas calúnias á respeito da Bimmy-Mimmy !
Isto é CybeBullyng ! 
E Perante o Art. 138 do Código Penal Diz:
Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:
Pena - detenção, de seis (seis) meses a 2 (dois) anos, e multa !

Isto pode levar em um Processo não somente para Allie-kk Mas também para o próprio Stardoll !

Espero que devolvam a Conta da Doll Bimmy-Mimmy, pois ela nunca fingiu que conheceu nem Trabalhou no Stardoll Staff... Isto são Calúnias da Doll Allie-kk que queria ver a Conta de Bimmy-Mimmy apagada !

Atenciosamente, (Seu Nome)

--

Para enviar o doll mail ao stardoll clique #AQUI.


(podem enviar em português sim! Existe uma doll para cada idioma, e como tal existe doll do brasil e de portugal, então não digam que tem de ser em inglês!)

Créditos pela informação & texto : mgthaina

40 comentários:

  1. claro que irei ajudar que injustiça ! visita me stajanie

    ResponderExcluir
  2. Claro q irei ajudar! já mandei a menssagem! q injustiçaa!!

    ResponderExcluir
  3. Ja mandei a mensagem para o Stardoll porque foi realmente uma grande injustiça !

    ResponderExcluir
  4. isso é injustiça total eu tou ajudando e com rzão meu deus como isso é possível? ainda me pergunto ,essas pessoas q são tão mejera ficam aí falando sem saber o q dizem desculpem a expressao mas é verdade bjinhos visitem mnha doll tori_2_1

    ResponderExcluir
  5. Realmente não quero que minha conta seja excluída, por tanto não vou denunciar. Se for comprovado que a denuncia é falsa, minha conta que será excluída. Mas se vocês me garantirem o contrário posso ajudar. beijos!

    ResponderExcluir
  6. Garoto do Morro disse...
    Realmente não quero que minha conta seja excluída, por tanto não vou denunciar. Se for comprovado que a denuncia é falsa, minha conta que será excluída. Mas se vocês me garantirem o contrário posso ajudar. beijos!

    ______________________________
    Sua conta só é excluida se fazer denuncia vingativas....
    Por exemplo, denunciar alguem por pura vingança...
    Mas isso não acontece, o Stardoll nunca deletou uma conta por causa de denuncia..

    ResponderExcluir
  7. Eu mandei na minha doll Aliadir e em fakes! Me visitem

    ResponderExcluir
  8. ke injustiça mesmo! oh stardoll esta ficando cada vez mais cheio de gente pilantra e injustas como essa Allie-kk . Vou ajudar pork eu nunca ia querer q acontece-se isso cmg ! vamos ajudar para oh stardoll tomar providencias sobre esse tipo de coisa !

    ResponderExcluir
  9. Ajudando Floôr :) é uma injustiça mesmo. excluírem sem primeiro ir se informar do que realmente está acontecendo. O stardoll tem a obrigação de primeiro, se irformar e depois tomar as providencias e não simplesmente excluírem a conta ¬¬

    ResponderExcluir
  10. Gente, injustiça absurda!!! Não tem porque deles fazerem isso com a Bimmy-Mimmy , ela é super gente boa (apesar de ñ conhecer mto bem) e teremos que ajudá-la , eu fiz 2 fakes e mandei com eles tbm , é claro que vou ajudar mto contra isso!!!

    ResponderExcluir
  11. ja mandei essa mensagem e botei mais 1 doll minha para denuciar totaol=2 dolls vou ajudar pois isso nao pode ficar assim. me visitem: ptriza

    ResponderExcluir
  12. nossa! imagina ter sua conta apagada injustamente! que horror!!!

    ResponderExcluir
  13. nossa..meu Deus!!q garota mã!!queria q alguem fizesse isso com ela p ela ver se ela ia gostar!! aff

    ResponderExcluir
  14. minha conta NESSAH100 tbm' foi excluída pelo stardoll (para saber mais leia a apress da WanessaNessah)
    agr estou usando a WanesaFeliciano mas se vs quiser sei como ela ser excluída & lamento pela Doll excluída mas uma vez excluída naum tem como ocorrer atras =/ se desejar mostros as seguintes mensagens q o stardoll me mandou ao excluír minha conta.
    se desejarem me adc no MSN:nessah_fashionglamour@hotmail.com(esse é meu msm)

    ResponderExcluir
  15. Olá, achei sim injusto. Mas vim falar sobre outra coisa. È que o starmovie pode por as falas!! Se colocar creditos ponha a polyfofababy

    ResponderExcluir
  16. Ola ficou sabendo da nova novidade o blog Criatividade Stardoll presisa de sua ajuda para definir se o concurso Miss Simpatia ira ser cancelado ou não, visite minha boneca e descubra o link para oportal mais divertido do mundoooo!!!!VOTE VOTE!!!

    Visite este link:
    http://www.stardoll.com/br/user/?id=112054245

    ResponderExcluir
  17. Oi gente eu sei como é isso sinto muito pela doll ela nao merecia iso eu tinha uma doll chamada rilayre que foi hackeada amanava a a doll tinha mais de 5.000 pontos era ss e tals . Atualmente estou nA MINHA DOLL GATINHA.NINHA LA SOU ROAYLTY E ESTOU FELIZ MAIS ESSE ANO FUI CALUNIADA POR UMA DOLL Q NAO POSSO FALAR E CHEGUEI A RECEBER UMA MENSAGEM DO STARDOLL DIZENDO Q IAM ME DELETAR SE A DOLLL PROCEGUISSE COM A DENUNCIA EU NAO FIZ NADA A ELA NO FINAL TIVE Q DAR MTS HBS E DOLLS PARA ELA NAO ME DELETAR GRAÇAS A DEUS COSEGUI FIKAR COM MINHA DOLL MAIS JAMAIS VOU ESQECER DISSO !!

    ResponderExcluir
  18. Em primeiro ugar : OQQ TA ACONTECENDO COM O STARDOLL ?????? Q ISSO, JA É A TERCEIRA VEZ NA ''SEMANAAA'' Q VEJO ESSE TIPO DE COISA ACONTECENDO, ISSO SÓ NA SEMANA SENDO Q HOJE AINDA É TERÇA!!! CARA, É GENTE ROUBANDO JAQUETA, GENTE HAKEANDO OS OUTROS, OQ MAIS FALTA AGORA ?????
    Em segundo lugar, como saber se essa alexandra é ela mesmo no msn ? pq outra pessoa pode ter muito bem feito um fake com o nome de alexandra e se passando por ela! epior... ela nem tem foto O.o Nossa gente, o stardoll ta cada vez mais perigoso..não esperava que isso fosse acontecer com o site de jogo que eu mais gosto de passar o tempo..lamentavel isso...

    visite minha doll : _AneLady_

    ResponderExcluir
  19. já ajudei, tinha visto ela antes. Coitada, devia ter gastado muito dinheiro na doll, muito tempo até chegar nisso.

    ResponderExcluir
  20. Eu ja mandei a msgm . Mais ta todo mundo ajudando a menina porque ela é amiga da MgThaina e ela é popular no stardoll , se fosse uma menina qualquer que ngm conhece , vcs não estariam fazendo isso ¬¬ '

    E a Allie-kk jura que ela era um Hacker , já não sei quem esta mais falando a verdade :P

    ResponderExcluir
  21. Isso é muito injusto... O Stardoll exclui a conta da minha amiga o nome dela era ronievegas11 agora essa doll não existe mais.
    Visitem StellaStarling

    ResponderExcluir
  22. gnt não foi só a bimmy-mimmy q foi deletada a 63emly64 tbm e é claro q vou ajudar seria muuuuito ruim perder a minha conta!e pra bimmy-mimmy foi uma injustiça pq ela gastou quase td o dinheiro da vida dela nessa doll e ainda é excluida!humpf

    ResponderExcluir
  23. A medoll Ckarina também foi excluida injustamente eu não sei por que essa pilantragem do stardoll ! a ckarina também não era hacker nem nada, mas tinham meninas que odiavam ela por inveja!

    ResponderExcluir
  24. Esse Stardoll ta ficando é o mundo do crime. E denunciar por vingança, TEM COISA MAIS RIDICULA? Eu so denuncio quem faz festa com nome indecente, faz designs indecentes ou violentos (eu ja vi desenhos de faca com sangue, gente sem cabeça cheia de sangue e uma mulher sem roupa) simula voce-sabe-o-que em festas(tem 4 letras, começa com S e termina com O), exige senha, fica negociando trocas de doll, ameaça e tal. Agora esse negocio ai eu achei super mega desnecessario. Pq denunciar uma pessoa ate ela perder a conta se ela NAO VIOLOU AS REGRAS DO JOGO? Não faz sentido, sem contar que isso é coisa de gente ruim. -.-'

    ResponderExcluir
  25. Esperem, olha só a cacetada de ameaças q essa tal de Bimy Mimy fez pra PinkestGirl: basta ir até o GB dela. Eu sabia q aí tinha coisa! -.-'

    ResponderExcluir
  26. CLARO Que vo ajudar !!

    visitem: uhladygagalove

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -