terça-feira, 18 de outubro de 2011

• 2ª Temp Perfect Talent + Opnião



Oi gente,  eu preciso que vocês me ajudem em 2 coisas, primeiro é sobre o Perfect Talent, preciso que vocês deixem um comentário aqui ou na minha suite falando qual tema você acharia legal no Perfect Talent.

A segunda coisa é sobre design, eu comecei a fazer uns vestidos e a opnião de vocês é MUITO importante sendo boa ou ruim !

(clique para ampliar)


Votem e me ajude gente *-*
Amanha ou quinta feira postarei as categorias e as novas regras do Perfect Talent. ♥

43 comentários:

  1. super lindos seus vestidos faça outros modelos tb beijos
    primeira eeee

    ResponderExcluir
  2. Chegou o 19º item do calendário Pink Ribbon!

    Gaby-s3

    ResponderExcluir
  3. Lindos Add Iris.rock.diva Bejinhoss

    ResponderExcluir
  4. gostei muito,mas nao gostei da parte de baixo do vestido!

    ResponderExcluir
  5. Eles tão superfofos... só quero ganhar de graça depois viu? kkk
    Amo muito seu blog. parabens

    ResponderExcluir
  6. estão fofos, mas tipo, que poderia fazer outros modelos que ficaria legal :)
    Mas eu gosteei de todos, principalmente o rosinhãa *-*

    ResponderExcluir
  7. Lindoooss os vestidoss, parabens pela criatividade!!!

    O TEMA DO QUADRO PODERIA SER DESIGNS CRIATIVOS, SEUS DESIGNS ME INSPIRARAM, RSRS

    VISITEM STARDOLLCLUB-9DADES.BLOGSPOT.COM GANHEM MUITOS PREMIOS E SEJAM DESTAQUE COMO A SUITE DA SEMANA!!!

    ResponderExcluir
  8. eu adorei os vestidos eles sao super lindos!! e ja chegou o item 19 do pink ribbon!!
    minha doll é divaladylauraga
    bjs♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei mais acho q a ideia poderia ser um pouco mais horiginal(sem ofenças) eu já vi esses vestidos no starbazaar de outra menina... vc poderia colocar uns pequenos detales que os deixem unicos. Bejus .. mais fora isso estão todos lindos!
    Visitem Stellastarling

    ResponderExcluir
  10. Adoorei os seus vestidos! Você poderia fazer uma coleção com eles, já que todos são iguais mas só a cor muda :)
    beijos espero que minha opinião tenha ajudado ;)

    ResponderExcluir
  11. Ameyyy os vestidos de verdade *-* na minha opinião não tem nada a ser melhorado, já estão lindões!

    ResponderExcluir
  12. Olá, já estão liberadas as falas do starmovie!

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que voce podia escolher um design mais escolar, como a roupa e o cenario tbm!
    Caso escolher esse coloque Creditos a : -carla2710- minha doll xD!

    ResponderExcluir
  14. poderia ter com starcoins:( mas tão lindos!!

    ResponderExcluir
  15. Stellastarling disse...
    Eu gostei mais acho q a ideia poderia ser um pouco mais horiginal(sem ofenças) eu já vi esses vestidos no starbazaar de outra menina... vc poderia colocar uns pequenos detales que os deixem unicos. Bejus .. mais fora isso estão todos lindos!
    Visitem Stellastarling

    -------------------------------


    serio que você ja viu? eu não sabia disso ! mas bom saber, obg amor.

    ResponderExcluir
  16. AMOR, SAIU O 19º ITEM DA PINK RIBBON! É uma vela rosa pink mt fofa! O nome da minha doll é BiaButhers !

    ResponderExcluir
  17. visitem: www.moda-queen.blogspot.com
    precisamos de postadoras envie uma materia e nome pra ioiol.a.m@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oiee 5/5 adorei os vestidos todos adorei

    ResponderExcluir
  19. ameii os vestidos! eu queria o tema :verão feliz!

    ResponderExcluir
  20. Eu Não Gosteii, eu Adoreie ! Doll : Laizzy ♥

    ResponderExcluir
  21. Dolls já Saiu o 19º Item do Calendário Pink Ribbon ! Só Pra Vocês Saberem mais uma Vez é Gratis ! Doll : Laizzy ♥

    ResponderExcluir
  22. Olha fofa vou ser sincera eu adoggo **-** vc...
    Mas eu não gostei muito deles.São monocromaticos (guarde isso pro inverno) aposta em ColorBlock. Os vestidos pra um estilo mais geek funciona no resto não.Se quiser uma ajuda com o ColorBlock (que é tendencia neste verão que vem) leia a Drops da Ramarim lah esplica um pouco ok é só meu comentário.Bjooh♥
    Doll:Rock_DivaS2

    ResponderExcluir
  23. Amei!Os vestidos são perfeitos!Adorei!Continue criando varios modelos linderrimos!BJUS


    Siga nosso blog:

    iCuriosidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Acho que ficaram legais mas as estampas de baixo devem se variar ...

    ResponderExcluir
  25. Eu acho que o svestidos são muito iguais, e não são muito o seu estilo.! Beijos,
    debora789

    ResponderExcluir
  26. Achei todos lindos!!! mas minha dica é usar outros tipos de xadrez e cores tipo Blusa-Preto Cinto- Branco Saia- linhas que se encontram como um X(enclinadas)cores frias ficam mais bonitas com preto
    dar um look mais Social ou school

    não sou estilista nem nada mas sempre gostei disso :D Bjux ModaAfrodite Visitinha se gostou de idéia!

    ResponderExcluir
  27. adoreei os vestidos ficaram lindos,mas eu acho que devia pôr uma gravata pra ficar show *-* bjs,visitem Diva_bieber

    ResponderExcluir
  28. adoreei os vestidos ficaram lindos,mas eu acho que devia pôr uma gravata pra ficar show *-* bjs,visitem Diva_bieber

    ResponderExcluir
  29. biancaneves10 me visite
    nao gostei muito vc repituo todos so mudo a cor te amo e amo o seu blog se lembre bom e ruim kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Seus vestidos tão lindos, quem não gostou é inveja u.u

    ResponderExcluir
  31. adorei os vestidinhos,principalmente o cinza e o azul! *--*
    vai haver venda por starcoins? bjks!
    Visit: 4evermissmonica! ♥

    ResponderExcluir
  32. São bem lindos flor,mas eu acho que vc deveria fazer em outras cores...faça o xadrez mais pequeno e o cinto mais estreito e eles ficaram muiito perfeitos na minha opinião

    ResponderExcluir
  33. O design deles é lindo! Só que dá pra melhorar o desenho na parte de baixo flor :)

    ResponderExcluir
  34. seus vestidos estão otimos, mas acho que vc deve avençar de vestido e começar a fazer design de outros vestidos e com novos estilos

    ResponderExcluir
  35. heyyy Rodrigo me vende um dos seus por 200 starcoins? É que eu to meio quebrada em relação aos stardollares

    ResponderExcluir
  36. florr uma coisa kee eu aprendi ehh kee vc tem kee ter a sua opiniao, e ñ ligarr pro kee os outros flam

    ResponderExcluir
  37. Nossa Amei !
    Quero um pra mim brinks , Parabéns

    ResponderExcluir
  38. eu gostei dos seus vestidos, mas use outras estampas nos vestidos. Só estou pondo minha opnião, se quiser ignore!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -