segunda-feira, 3 de outubro de 2011

• Competição - Perfect Talen 4º Tema.



Oi gente vim trazer a quarto e ULTIMO tema *-*

O tema de hoje é: Look (Pode ser qualquer estilo)

Você irá me enviar o seu melhor look. Você tem 3 opções para me enviar, por msn ou e-mail (therealrodrigo@hotmail.com), escrevendo no meu BG ou por dollmail, se possível me envie por e-mail, mas se você não puder tudo bem.

Eu irei selecionar os 3 melhores e postarei na final junto com os outros temas que irei enviar durante a semana depois farei uma votação para vocês escolherem o melhor de cada categoria.

Só para deixar avisado, as vencedoras ganharão convites para postar no meu blog. E não estou fazendo isso para ganhar votos, estou fazendo porque quero que vocês se divirtam aqui no blog.

Você tem até HOJE (segunda-feira) para me enviar a seu look.


Se você não participou dos outros temas e ainda quer tentar clique nos nomes abaixo :


1º tema - Cenário - Natureza.
2º tema - Make.
3º tema - Decoração.

Irei postar as finalistas de cada tema dia 04 (terça-feira) 

7 comentários:

  1. estou na decoraçao u.u visite: missdeborapink o meu jardim

    PRIMEIRA

    ResponderExcluir
  2. estou proucrando postadoras visitem
    http://stardollmylifes2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo, dia 3/10 é segunda-feira (hoje). E dia 04/10 é terça (amanhã), não quarta. Bjus!

    Estou no tema Make. (os dedos todos cruzados e torcendo!!!)

    Doll: ana.sp

    ResponderExcluir
  4. a minha é becca_colucci, pra visual e cenario, se ainda tiver valendo

    ResponderExcluir
  5. minha doll é a dolli_colucci pra o look :)

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -