terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Who's That Doll - Resultado

Stardoll Facebook Image Map
Oi gente, vim trazer o resultado da competição "Who's That Doll" dessa semana, para quem não sabia ou não descobriu, a Doll Famosa era:


Rojda32

E a doll que acertou primeiro foi:

Manuellah30

O Item já está reservado no meu bazaar, a doll tem até 3 dias para pega-lo antes que ele seja dado para a segunda colocada.
Lembrete: Se a doll não tiver 2SD's para gastar com o item, peço que ela entre em contato comigo pelo meu Livro de Visitas para negociarmos outro prêmio...

Não se esqueça de participar da minha competição, basta ir até minha doll e ler a apresentação para saber como participar.
Para ir até minha doll Clique Aqui ou clique no botão do stardoll no meu banner.

Beijos e até a próxima

7 comentários:

  1. gente eu faço blusas de caveira,calça rasgada,calça da EUA e blusas de one direction,se qiserem uma falem no meu gb ou comprem no meu bazar msm --> sra.natannysc

    obg por ter lido!

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. não justo um monte de gente acertou mais quem ganha o premio é a royalyty
    isto nem a pau é justo pois fique sabendo que vc devia pelomenos dar um premio pra quem não ganhou tipo um bolinho ou sei lá coisa muito barata pelo menos um pedido de desculpas no comentarios mais não vcs só dão pra quem acerta primeiro pois estou farta disso ouviu
    by:Carol.Boscoly

    ResponderExcluir
  3. concordo cm a carol,elas visitam e só dão pras mais ricas me visitem : dandara123

    ResponderExcluir
  4. Nao. Elas dão prêmio pra quem.acerta.primeiro . Se elas forem dar presentes para todas que.comentaram
    ,elas tem que ter mt dinheiro pra isso porque muitas pessoas comentaram.

    ResponderExcluir
  5. Isso é inveja,bando de invejosa,ela ganhou porque foi a primeira a comentar que era a rojda32,a pessoa que ganha é a primeira a comentar certo,antes de falar merda volte no post anterior e veja.

    Doll: .milena..

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -