segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

VOTAÇÃO LOOK DE ANO NOVO


Boa tarde queridos.

Antes de eu mostrar as finalistas eu quero exclarecer uma coisas.

As dolls foram escolhidas pelo look montado. 
Fazer um look, não é simplesmente colocar um vestido e ta pronto. 
Tem toda a parte de acessorios, sapato, bolsa, MAQUIAGEM, CABELO
Tudo tem que estar combinando. 
80% dos looks da competição, estavam EXAGERADAMENTE repetidos. Sempre O MESMO VESTIDO ou o MESMO SHORT COM A MESMA BLUSA.

Numa proxima competição se forcem mais. 
Procurem inspirações na internet, busquem mais alternativas. 
Não é preciso exagerar em nada, se não, o look fica mais pra uma fantasia, do que pra um look realmente bonito.

Bom, foram mais ou menos 158 inscritos, sendo que, quando eu postei a competição, eu disse onde se hospedaria imagens inclusive dei duas opções. Portanto, looks postados no facebook, em outros blogs ou no proprio album, não foram vistos e logo, desclacificados.

Eu disse que seriam 10 finalistas para a votação final, mas eu não consegui me decidir, e resolvi deixar que voces resolvam. 
Serão 13 looks para serem avaliados, e votados.

As finalistas são:

1 - 10isasempre


2 - Aninhalmeida


3 - Isabella8103


4 - Manu_Diamond


5 - MeuPatrono


6 - Monnique1


7 - StarBarbiiie


8 - _Sofia_Miss


9 - bruninhs10


10 - dirianelle


11 - helisakarenmel


12 - mandyh_lily


13 - ram0nes



Esses são os looks para serem votados. 
A votação vai até amanhã ao meio dia. (horario de brasilia)

Beijos e boa sorte as participantes,

Vick.


-->
LOOK DE ANO NOVO
1 - 10isasempre
2 - Aninhalmeida
3 - Isabella8103
4 - Manu_Diamond
5 - MeuPatrono
6 - Monnique1
7 - StarBarbiiie
8 - _Sofia_Miss
9 - bruninhs10
10 - dirianelle
11 - helisakarenmel
12 - mandyh_lily
13 - ram0nes
Votar


30 comentários:

  1. POR QUE EU N FUI ESCOLHIDA BUAAA FIKEIA ESPERANDOO POR ISSOO CONTANDOO AS HORAS ME FA UMA CHANCE...

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião nenhuma dessas dolls parece que tá com look de ano novo,eu vi algumas dolls melhores =\

    ResponderExcluir
  3. eu tmbm vi dols com look melhores...por favor ai tmbm tem itens repetidos, mas como é vc qm decid...nada a declarar..

    ResponderExcluir
  4. COMO EU DISSE, AS DOLLS FORAM ESCOLHIDAS ALEATORIAMENTE PELO LOOK. LOOKS MELHORES MAIS SUPER REPETIDOS, EU VI TAMBEM...

    ResponderExcluir
  5. Ahh !! que pena não consegui passar eu usei como inspiração a Lauren Conrad .

    ResponderExcluir
  6. Não consegui =\
    Mas confesso, fiquei parecendo uma palhaça u_u
    Gostei da 4, 6, 7 e 12..

    ResponderExcluir
  7. Não acredito que não fui escolhida!fui há 9 pessoa a comentar meu look era Perfect!O meu look é semelhante ao da mandyh_lily só que eu não usei salto usei rasterinha branca,não usei sinto nem pulseira e nem esta bolsa eu usei outra bolsa e eu nunca iria usar esse cabelo com as pontas rosas com um look de tons claros!
    bom quem quiser ver meu look tá aqui:http://i49.tinypic.com/fthjww.png

    obs:só acho que foi uma sacanagem isso!não vou votar em nenhuma tb afinal quase nenhum look ai é bonito!

    ResponderExcluir
  8. Isso é verdade,ana,nenhum desses looks são bons,o da monnique até que ficou bonitinho mas nenhum tem cara de revellion

    ResponderExcluir
  9. na minha opinião nenhum desses looks ficaram bons, vi uns bem melhores

    ResponderExcluir
  10. Na verdade nao gostei muito de nenhum look. Nao tem nada de Novo so as mesmas coisas convencionais de sempre repetindo e repentindo Florais com branco? Nossa que inedito. Procurei As tendencias de vestidos de Ano novo e o que mais vao usar são os Mullets e Fiz um Look bem Mullet basico. na minha opiniao todas aquelas doll escolhidas precisam e muito de moda na cabeça. Mais mesmo assim votei na Doll 8

    ResponderExcluir
  11. Cinceramente eu vi looks melhores!E nos looks escolhidos eu vi repitidos siim!Por exemplo meu look tava simples e bom mais acho que nem um dstes looks escolhidos estão bonitos!Eu não vou votar não é pelo motivo de que eu não fuii escolhida e sim pq foi uma injustiça !

    ResponderExcluir
  12. pohhh vick então me explica como salva a imagem no tympic pq eu ja fiz conta e tudo e nao consegui salvar a imagem no tympic ou em outro lugar ajuda por favoor então pq eu NÃO SEI
    Doll: daianamoura

    ResponderExcluir
  13. Total injustiça, Você esqueceu de colocar como regra : USE BRANCO. Eu usei cores pastéis e neutras, e não passei. Sinceramente não gostei da maioria dos looks, tem alguns que eu não usaria na minha doll nem abaixo de paulada. Sem comentários.

    ResponderExcluir
  14. Antes de dar minha opinião queria dizer que eu NÃO PARTICIPEI DA COMPETIÇÃO, portanto não levem minha crítica como despeito, nem digam q eu tô c raiva por não ter sido escolhida e tal!!
    REPITO: EU NÃO PARTICIPEI DO CONCURSO, OK!!

    Os looks são a maioria muito feios e digamos até bregas, tem uma q parece q montou o look num bazar de quinta categoria, usou o short mais feio q existe no stardoll!rs! Enfim, não é possivel q com tanto look inscrito, não iria ter coisa melhor do q esses q tão ai!

    Resumindo, não consegui votar ainda! =\

    ResponderExcluir
  15. Simplesmente lamentável certos comentários. Acredito que a opinião de pessoas que falam mal dos outros looks quando os looks delas nem foram selecionados ou quando nem se quer deram o trabalho de participar do concurso devem ser descartados, afinal de contas que elas são para dar opinião de moda se elas não foram boas suficientes para serem finalistas? Eu vi a maioria dos looks que estavam concorrendo, e confio imensamente no trabalho da Vick Christina, concordo plenamente na opinião dela ao dizer que houveram looks repetidos, e os looks selecionados apresentam o pacote completo enquanto a roupa, acessorios, sapato, bolsa, maquiagem, cabelo, jóias. Portanto, antes de ficarem arrumando desculpas para não serem selecionadas ou colocarem a culpa em outra pessoa, se forcem mais, sejam mais criativas e olhem para vocês mesmas e vejam que o a única razão pela qual não foram selecionadas é você mesma. Parabéns à Vick Christina pela excelente competição e a todas as finalistas pela dedicação e criatividade.

    ResponderExcluir
  16. Olha gente se vocês acham que isso não tá com cara de reveillon, me digam o que que tem cara de reveillon para vocês?

    ResponderExcluir
  17. Larissa,eu não estou falando mal de nenhum look,eu apenas disse nenhum tem cara de Reveillon,e não estou com raiva porque não passei,isso acontece..Patrono,na minha opinião Reveillon é uma festa grande,com muito brilho e comemoraão,eu não entendi porque todos os looks são brancos..Ano novo é de noita,não de dia,ano novo são vestidos sintilantes brilhos,ou simples,com tons escuros,roxo,preto e vermelho etc.

    ResponderExcluir
  18. Poxa,esses looks não ficaram tão bons quanto eu esperava,eu achava que ia ter vários lindos,mas eu vi que tinha dolls bem arrumadas com vestidos bonitos,e não conseguiram? Elas estavam com certeza com cara de revellion..

    ResponderExcluir
  19. Querida Misaki, em primeiro lugar eu não citei o nome de ninguém então se a carapuça serviu, só lamento. Em segundo lugar, em que planeta você vive? Sério, porque seu comentário foi extremamente esdrúxulo. Concordo com você que o Reveillon é uma festa grande,com muito brilho e comemoração, mas onde já se viu falar que se veste tons escuros,roxo,preto e vermelho?? Será que você não está na data festiva errada? Afinal de contas essas cores que você citou me remetem muito mais ao Halloween! E sim se veste BRANCO no Reveillon, pois branco significa PAZ e todo mundo (pelo menos as pessoas normais, as celebridades, etc.) sabe disso e por isso, se vestem de branco para desejarem paz no ano novo. Deste modo, eu sugiro assim como a Vick Christina falou, que ao participar de uma competição você procure inspirações na internet e na televisão, busque mais alternativas, ou leia e veja qualquer revista, para que assim possa ser feito um look bonito, adequado, e que principalmente não se fale bobagens.

    ResponderExcluir
  20. eita, passar o Ano Novo usando... Preto? Roxo? Essa foi de matar, desculpe .-.
    Bem, eu achei alguns looks legais, outros não.
    Eu participei, mas não fico chateada,
    até porque são várias dolls que participaram, e infelizmente uma só tem que ganhar.
    Então, a escolha dos looks foram legais, e tem haver com Reveillon sim. u_u
    Eu vi alguns looks tbm, e notei que tinha várias peças repetidas, como a Vick já disse, e inclusive, eu usei duas peças repetidas, e concordo plenamente que esses looks são melhores que o meu. Não todos, claro, mas vai da escolha dela(eu achei que ela fez uma boa escolha), ela fez a competição e pronto. e.e

    ResponderExcluir
  21. eu look's bem mais bonitos...e essas não estão com look de ano novo!! MINHA OPINIÃO

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Essas meninas que só reclamam e falam mal dos looks das outras são invejosas e estão com dor de cotovelo por não serem escolhidas. Eu concordo com a Letícia, achei que a escolha das finalistas foi muito boa, alguns looks gostei mais e outros menos, e fiquei APAIXONADA, AMEI, AMEI o look 4 - Manu_Diamond! Estou torcendo por ela, super bem feito, amei o cabelo, as jóias, o sapato, a maquiagem, a bolsa, usaria tudo e tem tudo a ver com o Ano Novo!

    ResponderExcluir
  24. a gente não é invejosa, você só não sabe a dor de não ser escolhida nenhuma vez pra uma competição!

    ResponderExcluir
  25. Vitória queridinha, não ser escolhida em uma competição não dá o direito de falar mal das participantes que foram escolhidas, muitos concorrem mas só alguns que passam para a próxima fase, afinal de contas só uma pessoa pode ganhar. Da próxima vez, em vez de se fazer de coitadinha de o melhor de si para que você seja escolhida.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -