sábado, 1 de dezembro de 2012

Talentos do Stardoll - TarcilaRS



Boa tarde pessoal.

Hoje no Talentos do Stardoll, eu vim trazer pra vocês a 
TarcilaRS, essa gaucinha linda e multi-talentosa.

Deem uma olhada nas coisas que ela faz.




Esses abaixo, são cabelos inspirados em alguma celebridade.



Além de fazer cabelos lindos, a Tarsila tb está 
vendendo roupinhas natalinas ^^

Se você como eu, curtiu os designers da
 TarcilaRS, entre em contato com ela,

Eu tenho meu próprio designer da TarcilaRS, e voces?



Pra quem é talentoso, faz seus próprios designers e gostaria de participar deste quadro aqui no blog, CLIQUE AQUI e saiba como.

Beijos, 

Vick.

21 comentários:

  1. Primeiraa õ/ ! Poxa, por que só ss e royalty?!

    ResponderExcluir
  2. Novo jogo : Fashion Inc.! Amei! Se postar coloque os créditos: Doll: RockCyrusSylish

    ResponderExcluir
  3. Julia, pq NSS não pode vender coisas no bazzar amor... Somente por isso.

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha visto essa doll, e achei os cabelos muito lindos!!!
    Se pudesse teria vários!

    ResponderExcluir
  5. Um dos melhores Talentos do Stardoll, na minha opinião foi esse! Cabelos lindos e originais! Se eu tivesse dinheiro comprava sem arrependimento!
    Beijos da Vivi.na.Moda

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada por ter mostrado os meus designs no blog! Espero que gostem dos cabelos e das roupas. ^.~ Beijinhos *-

    ResponderExcluir
  9. minha rainha boA kwon sua diva ficou lindo o pentado

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. FICOU LINDO ! UMA COISA QUE EU FAÇO MUITO MAL É CABELO ! MAS FAÇO ROUPAS E JÓIAS LEGAIS ! VEJAM LÁ ! ME PROCUREM POR Cristina.F.M

    ResponderExcluir
  12. Por que o Stardoll Truques Não faz uma competição Temática?? sei lá, tipo parecida com artistas,anos 70,Várias coisas pq vcs não fazem? acho legal iria atrair mais gente.
    Mas a melhor é parecidas com artistas ;* lembrando isso é só uma ideia não quer dizer q vcs são obrigadas a fazerem isso, BEIJOS ;*

    ResponderExcluir
  13. Liindos cabelos ^^ ( principaalmente o com as pontas cor-de-rosa, amoo rosa :D
    Mee visiteem Missl.wollister.
    Vick, vc sabe se vai sair o prêmio, ou resultado ( sslá) do Top Comentaristas ?

    ResponderExcluir
  14. liindos! se alguem vender cabelo por SC me avisar no meu livro de visita doll : naras2anjo

    ResponderExcluir
  15. E aí galerinha ? Me add lá no Stardoll, comentem no livro de visitas e votem nos cenários que eu voto tudo novamente viu ?
    Doll : Rainhadorap0

    ResponderExcluir
  16. Tinha q ser gaucha mesmo pra ser tão talentosa kkk

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -