terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Talentos do Stardoll - Charliedesa


Boa tarde queridos.

No Talentos do Stardoll de hoje, eu vim trazer a Charliedesa.

Ela faz algumas peças em jóias. 

Confiram:



Eu gostei dos adornos para a cabeça. ^^

Além das jóias, ela também faz cabelos e algumas roupas.

Se voces curtiram e querem ver mais do trabalho dela, não deixe de visita-la 

AVISO

Pessoal, ta ficando cada vez mais difil postar este quadro para voces.
99% dos e-mails que eu recebo, são de dollies que fazem cabelos. 
E eu não posso ficar postando somente cabelos aqui, 
se não ficaria chato concorda?
Claro que não é culpa de nenhum de voces.
Mas sendo assim, eu vou passar a postar este quadro somente duas vezes na semana.


Pra quem é talentoso, faz seus próprios designers e gostaria de participar deste quadro aqui no blog, CLIQUE AQUI e saiba como.

Beijos,

Vick.

8 comentários:

  1. Eu tenho andado a fazer uns designes para depois enviar mas ainda não consegui escolher entre os melhores. :-D

    ResponderExcluir
  2. Gente alguem lembra, daquele truque que pode fazer e comprar a blusa por apenas 1 starcoin? Ainda da certo? Como faz? Please urgenteee

    ResponderExcluir
  3. Que tal algo relacionado com o Natal?! Seria util! Faltam apenas vinte dias pro Natal chegar, e até agora vi pouca coisa, alguns vestidinhos e uns gorrinhos feios pakas!!
    Alguem dá uma dica ai de uma novidade legal!!!

    ResponderExcluir
  4. Gente visitem meu blog: stardolltruques-teens.blogspot.com
    Eu tbm coloco talentos de dolls (:

    ResponderExcluir
  5. Gostei de alguns realmente ela tem talento ;)

    Doll : iitslayla

    ResponderExcluir
  6. Competição , no blog, V.E.C : vecgirlsboys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/65141_456651454393615_34560210_n.jpg
    Vejam por favor eu achei linda e se vcs puderem fazer pelo menos uma no nome da boneca Sskura1597 ficarei feliz.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -