domingo, 2 de dezembro de 2012

Resultado - Debatendo


Como vocês já sabem teremos um Quadro chamado Debatendo para falar sobre assuntos mais polêmicos do Stardoll. Algumas semanas atrás pedi para que vocês se inscrevessem para participar do Quadro, lembram? Então, serão 5 participantes para opinar, 6 comigo u_u.

Conheçam os mais novos participantes:

CardosoDenis

Lindytta

Brenjura

TMGsuper

Alanna25

Os integrantes farão o primeiro quadro de teste, para saber se continuarão ou não. Aguardem a primeira edição na Quinta (06/12)! Que assuntos quer ver por aqui? deixe nos coments ^^

Beijos :*

16 comentários:

  1. Hackers, panelinhas de fakes para ganhar o covergirl assuntos sobre o que poderíamos faezr para o stardoll não desmoronar de vez sabe?

    ResponderExcluir
  2. Oie, tem vestido de natal disponível??
    se tiver me mande uma mensagem no meu blog
    http://fanaticas-pelo-stardoll12.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  3. http://stardoll-fashiontrukiss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Diditinha, fakes, hackers de contas, bugs no stardoll.

    ResponderExcluir
  5. http://brasilstardoll-truques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. olá queria dizer que o stardoll esta dando presentes pelo stardesing gratis.para dar o presente compre e abaixo estará dar para:
    ai vc entrega postado por.
    ana.clara06

    ResponderExcluir
  7. ana clara os presentes do design não são dados gratis, quem dá o presente paga por eles!

    ResponderExcluir
  8. CURTO POLEMICAS

    - Dolls que ganham prêmios com Fakes
    - Mudanças que aconteceram no site, como público, preços de roupas, preços de assinatura de Superstar, e tal.

    Espero ajudar vocês :*
    PAWS UP

    _Lady.Gaga_3

    ResponderExcluir
  9. Sigam meu blog? Tem looks,makes,transformações,etc..
    http://starblog-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. podiam falar do scuba :$ eu adoraria ter e gostaria de saber de alguem que o vendesse.. eu pago o que quiserem por ele :3

    ResponderExcluir
  11. Oi, faz uma semana que, eu mandei uma mensagem para vocês, vocês nem olharam era um truque que eu descobri da Origem dos Guardiões, era uma asa mas bem, me arrependi de ter mandado!
    Vocês só escolheram as dolls superstars para participar!!!Que injustiça me arrependi de ter seguido o blog sinceramente!!Vou até tirar da minha barra de favoritos chau Stardoll-Truques!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu gostaria que vocês tratassem sobre os "grupinhos stardollianos".
    Cara, dá muita raiva, muitas dolls querendo ganhar o NCG ou CG, mas o prêmio fica pra quem faz parte desses grupos. (e muitas vezes nem enviam mensagem de difusão e tals)
    Espero que fale sobre isso =) bjs

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Oii,eu queria que vcs debatecem sobre grupinhos de fakes para ganhar NCG,CG entre outras tipo HOF,SEF e UFC! Obrigada Visita minha doll: Biacx

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -