quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Debatendo #1


O primeiro assunto a ser comentado no Debatendo é "Panelinha de Fakes"/ "Grupo de votação", como algumas leitoras pediram no ultimo post. Vamos ver o que pensamos sobre isso? :)

Eu não tenho nada contra esses grupos, acho uma ideia legal "tornar o sonho de alguem realidade" (mesmo que seja toda a semana), o que eu não apoio é a rixa entre alguns grupos - o que faz surgir muitas campanhas para ver quem é melhor, e acaba tirando a oportunidade das integrantes que não fazem parte desses grupos serem NCG/CG. Por outro lado, hoje em dia ninguém ganha premios sem fakes (vamos ser sinceros, mas claro que ha exceções). Não participei de nenhum grupo até hoje e acho que também não participaria (por preguiça de criar e votar com as fakes, mesmo).

CardosoDenis - Pelo que eu sei, os grupos começaram aqui no Brasil por volta de 2008, ou seja, boa parte do tempo de vida do Stardoll. Quem nunca pediu votinho no livro de visitas de outras Dolls não sabe o que é ser inocente. Não sou necessariamente contra os grupos, sou contra a forma exaustiva que tentam competir. "Hoje é meu grupo, amanhã o seu, e depois de amanhã aquele grupo novo." Ou pior ainda, quando vira uma competição insana de qual grupo pode mais, qual consegue mais capas. Fazendo a comunidade do Stardoll ser obrigada a assistir uma disputa incansavel de grupos. É claro que temos as mensagens de difusão, mas você esta preparada para gastar 5 mil sd em mensagens?
Isso não vai acabar não importa o que se faça, mesmo que todos os grupos cessem, vai ter sempre um espertinho que irá usar fakes. A questão é, ou você usa, ou não tem capa.

É bonito você dizer que é contra e que se recusa, você esta sendo politicamente correta indo "contra o sistema", você não terá sua capa. Nunca. Aceite isso e mantenha seus ideais, você não pode ter as duas coisas. O Stardoll não irá "tomar uma atitude em relação a isso" nunca, Sabe porque?
É uma matematica simples: Vamos supor que temos um grupo de 8 pessoas usando 400 fakes cada.
400 x 8 = 3200 contas ATIVAS no site, APENAS com essas oito pessoas!
Ou seja? Melhores estatisticas para o Stardoll mostrar aos investidores. A verdade é que NO MÍNIMO 30% do Stardoll é composto de fakes. Minha opinião? Acho que os grupos poderia dar uma trégua, uma vez por semana cada grupo é mais do que o suficiente. A vantagem disso? Mais chances para dolls que não fazem parte de grupos realizarem o sonho NCG.  Fiz parte do HOF por 5 dias em Fevereiro desse ano, mas saí por não ter dado conta. Não cheguei a ganhar capa pelo grupo, fiquei realmente muito pouco tempo, achei exaustivo demais.

Lindytta - Grupos de votações estão acabando com o sonho de muita gente, que seria a de se tornar national covergirl, ou apenas covergirl. Infelizmente, existem inúmeros grupos em que se juntam para votar em uma em uma pessoa, e sem dúvidas, acabam ganhando de pessoas que lutam sozinhas para realizar seu sonho. Nunca participei de quaisquer grupos, e sou contra a qualquer grupo de votação. O motivo de eu ser contra é que muitas bonecas maravilhosas que realmente se esforçam para ganhar sem fakes, e infelizmente perdem, para aquelas bonecas sem quaisquer qualidades para merecer o prêmio.
Vale ressaltar que a beleza da boneca não está nos seus bens, ou no seu dinheiro, e sim na sua honestidade.

TMGSuper - Sim, já participei.Porém esses grupos nunca são o que dizem ser. Eles sempre tem ''os favoritos'' do grupo e só dão campanhas para os favoritos.Assim outras dolls nunca vão ter chances de ganhar. Sinceramente,as dolls deveriam ganhar por talento e não por fakes.

Alanna25 - Bem como já pode ser visto pelo stardoll temos dois famosos grupos de panelinhas de votação HOF e SEF. São grupos de pessoas que se juntam com a desculpa de promover as não SS. Eles estipulam um determinado numero de fakes por doll ai combinam o dia da votação.

Na minha opinião eles usam as doll mais inocentes para se auto promoverem. E as dolls que tem talento e merecem ganhar ficam de fora, pois tem muitas dolls honestas e criativas.
Eu não participo de nenhum grupo desses, sou totalmente contra esse tipo de ação. Inclusive já ganhei o NCG sem pedir votos pra ninguém...
Vai da consciência de cada um!

Brenjura - A doll Brenjura não colaborou com o Quadro essa semana.
--------

E voce? O que voce acha sobre isso? Deixe nos comentarios :)

22 comentários:

  1. Primeira ! *----*


    tava anciosississima pra ver o quadro e o meu amigo liindo CardosoDenis, super adorei a matéria *-* ficou incrivel, gostei da matéria de todos, mas a do Dê, nem tem comentários. parabéns pra todas e um especial pro Dê. <3


    Lizzy_n

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ----------------------------------

    Aiin gente tenha dó, isso é um assunto q não dá nem pra discutir! Com certeza quem participa ou já participou desses grupos é a favor e quem não participa é contra! Isso é mais q óbvio!!
    Infelizmente existe essa criação de grupos no stardoll, e ninguem pode fazer nada contra isso, inclusive o proprio stardoll, pois não tem nada de ilegal!
    Só nos resta desejar parabens à quem teve a ideia de fazer isso, e desejar q se exploda de tanta felicidade com seu trofeus de faz de conta!!! kkkkkkkkkkkkkkk Desculpa aiiiii!rsrs

    Nunca participei de nenhum grupo! Nunca ganhei nenhuma competição! E minha doll não vai deixar de existir por isso!
    Minha doll é linda (diferente da dona kkkk), tem roupas maravilhosas, suite linda, é super simpatica c seus visitantes, e se for p ganhar algum trofeu algum dia na sua vida stardolliana, vai ser apenas por isso tudo e nada mais!

    Bju Bju u_u

    Visita: Gabbidiass : )


    -----------------------------------

    ResponderExcluir
  4. Vamos pôr uma coisa em prática (Todas do blog e todas as leitoras)(tipo eu)
    Não adianta falar que é contra ou a favor,as panelinhas nunca vão acabar, como você disse, pois mesmo correndo atrás dos nossos sonhos de ser NCG ou CG sem panelinhas de fakes, sempre vai ter algum grupinho mais popular entre eles tentando te atrapalhar de seguir seu sonho, ser suuper conhecido no stardoll só com talentos ou porque você tá na capa, mas algumas pessoas são conhecidas por carisma, honestidade e humildade, pois ser SS e NSS não muda nada para mim em relação de popularidade, ser NSS não é ser feia, e sem suítes lindas, ser NSS é ser quem é sem se achar, sou SS e gosto muito, mas se eu virasse NSS de novo nem ligaria!
    a carisma honestidade e humildade é que contam, não ser capa!
    Tipo a Queltm: Nunca mais vi ela no blog (Saiu), nunca mais ela falou em HOF por esses tempos, e nunca mais vi ela com o namorado...
    Viu só? os grupinhos de fakes quando se entra neles você acha que pode tudo, mas se você sai deles perde tudo!
    ----------------------------
    Nunca gostei desses grupos, e nunca gostarei deles.
    Sei que é bobagem, mas se voc~e pedir votos sem dar presentes para as dolls você não estará fazendo fakes, mais metade das dolls não contribuirão e nem o stardoll com os fakes!

    O stardoll piorou um pouco, mas se ficarmos no nosso mundo sem mexer com fakes, nós não precisaremos reclamar disso! temos que deixar de insistir...
    -----------
    lologatarock
    Visite o meu álbum e cenário!

    ResponderExcluir
  5. Sempre achei que esse tipo de quadro seria para blog's como o Gossip, mas quando ele ficou na votação, eu estava esperando algo a mais, a materia foi curta, por um assunto que todo mundo já fala e sem muitas informações. Eu acho que o que tem que ter no quadro são:
    -Assuntos inovadores
    -Informações mais precissas sobre o assunto e menos "eu acho que foi por volta de 2008"
    -Converser as pessoas sobre sua opinião, com mais argumentos e mais explicações.

    Bem é isso, espero que tenha sido uma critica construtiva para ajudar o quadro a crescer.
    Gostei bastante de algumas opiniões mas é o que eu disse...

    Xoxo♥

    ResponderExcluir
  6. Adorei o quadro !Parabéns aos participantes e a quem deu iniciativa a ideia, ela é ótima !

    ResponderExcluir
  7. Falar é super facil...

    eu pensei em escrever algo curto mas com assunto...pois não adianta nada escrever um texto enorme pra resaltar apenas uma simples ideia..eu tentei ser mais objetiva...mas agradar a todos nunka sera possivell/alanna25

    ResponderExcluir
  8. Eu acho errado esses grupos, porque eu to a dois anos deixando minha doll cada vez mais bonita, pra ver se eu ganho alguma coisa, mais a única coisa que eu ganho é saber que não adianta ser bonito, simpático ou talentoso, sempre terá alguema doll mais "rica" que a minha que vai entrar em um grupinho, criar 10000 fakes e ganhar! Atualmente nem precisa se preocupar se sua doll é feia, bonita, simpática, chata, talentosa ou não, se ela entrar em um grupo, tá ótimo! Eu mesma já pensei em entrar em um, porque sinceramente cansa saber que seu esforço é inútil. As Exeções são tão poucas que eu nem as citei.
    Beijos. Miranda_violet

    ResponderExcluir
  9. so da pra lamentar o anti jogo dos fakes, o stardool qui si cuide que os troféus tão se tornando ridiculos. Antes até queria, agora tenho até medo de ganhar e os BONS JOGADORES (os que podem de verdade) pensarem mal de mim. Ou o stardoll começa escolher as dolls e tira um pouco o peso morto dos fakes, ou esses troféus vão se tornar coleção dos sem talento. Abri o olho stardoll

    ResponderExcluir
  10. Olá gente ! Bom eu acho que esses "grupinho" são muita falta de onêstidade , eu sei que todos querem ganhar , mas vale a pena tentar sem as fakes , pois elas são tão misteriosas .. Eu tenho uma amiga , ela é do "SEF" Mais não é por isso que não sou amiga dela , eu odeio que fala mal dela , porquê quem desdenha quer comprar , ela já ganhou covergirl & nacional , ela é bonita , mas ela participa de grupinhos trapaceiros (desculpe sê ofendi alguém) cada um tem suas vezes , eu nunca tive a minha , já tentei mais ganhei uns 100 votos só , pois eu não era tão "linda" assim , mais sê eu fazer outra campanha vou conseguir..Minha opinão é : esses grupos são trapaceiros .. Mais eu nunca fui grossa ou sinica com aqueles que participam..
    Visitam : Dadafd2 ♥
    Beijos !

    ResponderExcluir
  11. Olá... Leitores! Vou disse o que acho dos grupos, este grupo quando começou no stardoll está acabado com os sonhos de todas as dollies que sonho tanto ganhar um troféu, que luta atrás de voto que gasta mil stardollares só pra ver sim ganha, e nunca ganha, por que, tem sempre o grupinho pra estragar os nossos sonhos. Alguns dollies do grupo são legais, mais alguns não valem apenas, Edu_edu e muito legais tem muitas mais. Os problemas e que eles só quere o National Cover Girl (Boy), só pra eles e não e assim, agora está aumento mais grupo serão o pesadelo os sonhos dos NÃO SUPESTAR, ROYALTY ESUPESTAR que sempre vai a lutar pra ver ser ganha e não ganha, eu acho isto o injusto, como será o stardoll agora. Eu sou royalty fui convidado pra ser do HOF mais não aceitei a proposta, por que eles são ignorantes, então os recusei, eu já fui campeão de organizador de festa, e o meu sonho é ser Cover Girl (Boy) ou Miss Stardoll Word (pelo menos ficar na semifinal), seria os dos meus sonhos realizados, espero que vocês tenham gostado do meu debate. Os grupos são HOF SEF TJE UFC e entre mais, com será a vida do stardoll. É só denunciar cada um.

    ResponderExcluir
  12. Gente, A-D-O-R-E-I esse novo quadro Debatendo!E infelizmente nao podemos mesmo fazer nada... cada um faz oq pode pra ganhar as competicoes. Concordo que existem MUITAS pessoas que sao muito mais merecedoras de ganhar CG e NCG. Mas, como foi dito no proprio debate, o stardoll nunca vai fazer nada em relaçao a isso.. Ta certo que muitas pessoas tem o sonho de ganhar essas competicoes, mas sabe o que eu acho? O importante eh se divertir! As competiçoes te deixam famoso mas sao APENAS competiçoes. A verdadeira essencia do stardoll nao esta aí, elas sao apenas um motivo a mais pra vc gastar dinheiro tentando vencer, SAO APENAS UMA ESTRATEGIA DE MARKETING! Resumindo, nao ha nada pra fazer em relacao a isso. Denuncias nem nada do tipo vao adiantar nada...

    ResponderExcluir
  13. bem, hey.. isto nao e tao simples quanto parece, eles sao bem organizades e as pessoas mais "importantes" no sd, nao sou do brazil, portugal é em todo o lado estam a fazer o mesmo, com que proposito ? eles dizer que estam a colocar o "brazil" ou o "portugal" no topo, mas eu cá acho uma idiotisse ? :o o meu melhor amigo faz parte de um grupo que agr vai mudar o sd, acreditem vai mesmo, e se nos nao fizermos nada qualquer dia qual e o proposito do jogo ?:o eu passei 2 anos a melhorar tudo na minha Doll, tudo, comprar roupas caras e assim, consegui fanhar ncg com esforço proprio e agr que eu queria ganhar outravez nao pude pois esses tais grupos tinham uma pessoa em votaçao no mesmo dia
    doll : fofinhaalice1

    ResponderExcluir
  14. O proximo debatendo pode ser sobre dolla preconseituosas com as nss?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  15. Sinceramente, vamos aos fatos, agora que está feito, não tem a mínima chance de acabar esses grupinhos, e todo mundo vai acabar adotando o lema: "Se não pode com eles, junte-se a eles", o bom era a época em que as dolls ganhavam por beleza, por voto honesto....

    ResponderExcluir
  16. galerinha gostaria que votacem em mim pra covergirl porfavor presiso muito retribuo tbem queria que entracem no meu club preseve amo muito tds vcs a e me add disendo que votaram pq eu ritribuo !!!! doll:sirtabatpix

    ResponderExcluir
  17. vote my cg e mi add dizendo que vcs votaram !!! doll:sirtabatpix

    ResponderExcluir
  18. vote my cover girl doll: sirtabatpix plese !!!

    ResponderExcluir
  19. Antes de dizer sei que este post é muito antigo mas tive que comentar. Não entedir o post pois no começo vc diz que concorda e depois que não concorda mais vamos discutir a parte final do post o stardoll a muito tempo vive em uma e quem tá no topo são doolls roiatlys com milhares de itens Le Antidote DNKY e com suites com milhares de itens caros dolls que são as TOP! rs o que eu acho disso injusto tipo... quantas dolls nss já ganhou MSW NENHUMA! e é mais raro uma nss ganhar Cvg\Ncv do que eu achar um scuba por 2 sc dando sopa no bazzar (ainda sonho)e não é honestidade do stardoll que no faz vencedoresno stardoll pelo simples fato do stardoll de ser um jogo captalista admito jogo aquele jogo que nem doida mais o stardoll pra vencer uma competição a coisa que precisa não é honestidade desculpa ser muito realista mais o que precisa de verdade é dinheiro dinheiro e mais dinheiro. Muitas dolls só adicionam outras por causa das coisas que a doll tem isso já aconteceu comigo milhares de vezes e eu adimito eistem pessoas sinceras e honestas no stardoll só que são 10% são muito poucas e esses grupos podem até ajudar mais admito eles pioram muito as coisase to canssaderrimaaaaa de ver gente desses grupinhos vencer Cvg hj mesmo pulei de raiva por causa da HOF

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -