domingo, 9 de outubro de 2011

• Suítes Criativas !


Oi gente, estou de banner novo, o gabs fez pra mim ♥

Mas então, hoje é domingo, estou aqui atoa, sem fazer nada e comecei a dar uma olhada em algumas suites e confesso que me apaixonei por algumas

A 1ª suite é essa :


O nome dela é ashleesoul, eu achei muito legal essa 'doll de costas' 

A 2ª é essa :


O nome dela é ceren.gk, eu achei super bem detalhado e muito bonito !

É isso gente, conforme eu for achando mais suítes bem decoradas eu posto aqui. Se você conhece alguma vai no meu GB e deixe o nome (dou créditos).



19 comentários:

  1. banner novo lindoo
    amodorei...

    as suites tbm estão maras...
    principalmente a primeira...realmente ficou d+

    ResponderExcluir
  2. Adorei o banner , e as suítes muito mais !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu preciso de ajuda urgentemente! o problema é esse: eu hoje entrei no meu stardoll como faço sempre e me apareceu aquela promoção: 1€ para ser SS durante 1 mês, eu fiz a promoção e ate ai tudo bem. Umas horas depois eu fui dar uma festa e a minha boneca apareceu com um cabelo e roupa completamente dferente da que eu tinha colocado nela, achei estranho e então fui lá na minha suíte e o que aconteceu foi que a minha suíte tava toda mudada! Decidi sair da conta e voltar a entra (tava pensando que era algum erro do stardoll) quando fui tentar entrar, deu erro de login (dizia que a palavra passe ou o nome estava errado) e tentei várias vezes e ta acontecendo a mesma coisa! Eu não dei a minha password para ninguém e é uma dificilima de descobrir! Será que me podem ajudar? O nome da minha doll: LeticiaServolo1

    P.S: O pagamento correu direitinho foi por mensagem, e até tenho o comprovante no e-mail. Já tentei mandar a password para o e-mail mas não chega nada! Já é a segunda vez que isto me acontece, antes foi com outra doll, então decidi fazer uma nova (a LeticiaServolo1).
    Sou de Portugal.

    Será que alguém me pode ajudar?
    contactem-me: capoeirarte_estrela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda a nova assinatura :)

    Adorei as suítes, muito criativas mesmo *o*

    ResponderExcluir
  5. ah essas suites são simples d+ visitem a: rojda32 e a blunotte
    as suites dessas são melhor do que essas aê

    ResponderExcluir
  6. yasmin-011 disse...
    ah essas suites são simples d+ visitem a: rojda32 e a blunotte
    as suites dessas são melhor do que essas aê

    --------------------------------

    eu não postei com a intenção de falar quem é melhor que quem, apenas postei pq achei bonito :)

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente adoreii ! Aii na minha opnião a melhor postadora é a TherealPrincess ! Ela posta muita dica óotima, e é muito legal ! Te adoro viuu ?

    Visitem : beatriz_mianni

    PS : Adorei principalmente a primeira !

    ResponderExcluir
  8. Muito bonitas... Conheço uma doll que também tem suites faantásticas, o nome dela é: Cata.marquesa



    Bjs, Dia.stardoll

    ResponderExcluir
  9. saiu o nono item da pink ribbon,se postar quero creditos

    ResponderExcluir
  10. as duas "casas" sao bem legais!

    acho bem capaz da primeira menina ganhar o MSW! Ela tem uma casa legal e ta longe de ser uma nojentinha do Stardoll, pq quando eu falei com ela umas duas vez ela n me respondeu como se eu tivesse "enchendo o saco", ela me respondeu super bem ate com um coracaozinho no final, diferente duma tal de "angel of Him", alguma coisa assim, nunca falei com alguem azeda daquele jeito! =S

    ResponderExcluir
  11. a mais ela é ss veja a minha juliasilva1

    ResponderExcluir
  12. Lindas!!ele tem uma otima criatividade,olha gente de uma pasada na minha suite, não é por que é minha mais é massa bjus á todos!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -