domingo, 9 de outubro de 2011

• STARDOLL vs. STARDOLL


Olá pessoal, resolvi fazer esse post no intuito de 'ajudar' vocês antes de comprar um destes itens!



 Este lápis da natura faces tem o mesmo efeito do delineador da Dot, porém ele é mais caro! 
O lápis é para as NSS, mais custa 50sc=5sd e, o delineador da Dot custa 3sd
Então se voce for SS compre o delineador, ou se já tem ele, nem vale a pena comprar o lápis



 Este batom da Dot não é igual o batom da Natura faces, porém a cor é parecida
O batom da Dot custa 8sd e, o da Natura Faces custa 70sc=7sd, então se for olhar os preços dá na mesma
Mas se você quer um batom mais pro vermelho, compre o da Dot! Já se querer mais para o tom do laranja compre o da Natura Faces



Este rímel da Dot dá o mesmo efeito que o rímel da Natura Faces (o tamanho não muda nada)
O rímel da Dot custa 3sd e, o da Natura Faces custa 73sc=7sd
Então se você for SS não gaste teus starcoins comprando o rímel da Natura, mesma coisa se você já tem o rímel da dot

Espero que voces gostaram do post, por isso não compre as maquiagens só porque tem a embalagem bonita *-*

Beijoos

15 comentários:

  1. 1ª Adoreeeeeeeei
    amei suas dicas vou pensar antes de comprar ;)

    ResponderExcluir
  2. eu n sou ss mas onde eu consig comprar as maquiagens da natura faces???

    ResponderExcluir
  3. Nossa , e eu comprei os dois , menos o rímel . :(
    Visitem : UraEstilista

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu preciso de ajuda urgentemente! o problema é esse: eu hoje entrei no meu stardoll como faço sempre e me apareceu aquela promoção: 1€ para ser SS durante 1 mês, eu fiz a promoção e ate ai tudo bem. Umas horas depois eu fui dar uma festa e a minha boneca apareceu com um cabelo e roupa completamente dferente da que eu tinha colocado nela, achei estranho e então fui lá na minha suíte e o que aconteceu foi que a minha suíte tava toda mudada! Decidi sair da conta e voltar a entra (tava pensando que era algum erro do stardoll) quando fui tentar entrar, deu erro de login (dizia que a palavra passe ou o nome estava errado) e tentei várias vezes e ta acontecendo a mesma coisa! Eu não dei a minha password para ninguém e é uma dificilima de descobrir! Será que me podem ajudar? O nome da minha doll: LeticiaServolo1

    P.S: O pagamento correu direitinho foi por mensagem, e até tenho o comprovante no e-mail. Já tentei mandar a password para o e-mail mas não chega nada! Já é a segunda vez que isto me acontece, antes foi com outra doll, então decidi fazer uma nova (a LeticiaServolo1).
    Sou de Portugal.

    Será que alguém me pode ajudar?
    contactem-me: capoeirarte_estrela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Malu disse...
    eu n sou ss mas onde eu consig comprar as maquiagens da natura faces???

    -------------------------------------

    Vá ao shopping, depois em beleza, e a primeira loja é a natura faces ! Essa loja é só para as brasileiras !

    ResponderExcluir
  6. Obrigado por Postarem o que é = a o que ! Doll : Laizzy !

    ResponderExcluir
  7. realmente é util principalmente porque eu fui la e comprei os rímels achando que ia mudar e ter um efeito diferente e num deu nada, só gastei meus sc --'

    ResponderExcluir
  8. É normal nao me aparecer a loja natura ana minha conta e na de uma amiga minha?

    é que eu estou a ver tanta gente a falar dessa loja , e eu so conssegui um batom , mas isso foi num truque

    ResponderExcluir
  9. poxa dei mole eu ja tinha o delineador que eu tinha comprado no meu dia de ss e comprei o lapis

    ResponderExcluir
  10. Mas coins são de graça, e stardollars a gente tem que pagar! Por isso, eu penso, vale bem mais a pena pagar mais caro com coins ;]

    HellPrincess666

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -