domingo, 9 de dezembro de 2012

Despedida • Gilspink

Ei gente, boa tarde !

Pessoal, como já diz o título estou saindo do blog e também do Stardoll...
Vocês devem ter percebido que ultimamente eu estava muito ausente aqui, tinha avisado que era por falta de tempo, mas acabou que nem quando eu tinha tempo eu não jogava Stardoll, estou super desanimada com o jogo, e aí não dá para parar de jogar Stardoll e continuar nos blogs, se desse eu concerteza continuaria ♥ rs

Sobre minha conta, não vou vender nem excluir, estou deixando com um amiga para que a conta não seja deletada pelo site e tudo mais, afinal não tenho certeza, pode ser que um dia eu sinta saudades e volte, como já aconteceu com muitas pessoas.
Ah, eu não posso deixar de dizer, minhas amizades, vocês leitores e o blog, me fizeram evoluir na vida real, foi ótimo estar com vocês, seus lindos... ;)

É isso pessoal, um grande beijo e obrigada por tudo!

Tchau *-*
          

14 comentários:

  1. tbm vou sentir mtas sdds de vcs *-* bjão

    ResponderExcluir
  2. Vou sentir muitas saudades :( acho que vou chorar! Torcendo para que volte!

    ResponderExcluir
  3. Mesmo nao sabendo quem vc e direito vou sentir falta do seu carisma e das suas postagens

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Desanimo e F...! rsrs Mas sentirei saudades flore, entramos juntas em variso blogs para postar e ainda vc chegou a postar no meu blog *-* ♥ Tudo de bom para vc, Feliz natal e ano novo e tomara que esse desanimo do stardoll seje passageiro =]

    Beijos e até amiga....

    Mah_Tiemi ♥

    ResponderExcluir
  6. Realmente, o Stardoll já não é mais como antigamente. As "inovações" trouxeram consigo a segregação intensificada entre SS e NSS. O simples objetivo manter uma doll bem vestida e com uma suite decorada acabou se tornando uma imbecil e acirrada competição entre grupos de votos. Usuárias comuns entram no site, adquirem seus starcoins e se deparam com um numero cada vez menor de itens para comprar.
    Que absurdo é esse deles lançarem praticamente uma nova loja por dia e entupirem o Starplaza de roupas a SD? A magia do Stardoll já acabou, na minha opinião. Ele não é mais um jogo sadio em que você obtem dignas recompensas após concluir as missões para ganhar SC. Ao invés disso, tornou-se uma verdadeira máquina de lucro que deve estar explodindo lá na Suécia de tanto arrancar dinheiro com suas "Mega promocões e pacotes especiais para adquirir Stardollares"
    Aindo tenho minhas esperanças de que um dia esse site perca um numero considerável de boas integrantes e volte a ser como era a uns dois anos atrás. Mas esta esperança se vai a cada dia em que eu entro e perco até a vontade de juntar os SC, pois os que eu já tenho estão criando teias de aranha lá no canto superior direito da tela, já que nunca tem nada de interessante que me faça gastá-los.
    Visite-me! Doll: Alice_7stardoll

    ResponderExcluir
  7. Que pena que você se cansou do jogo e vamos perder uma ótima postadora que você é, tomara que volte logo amiga, beijos

    ResponderExcluir
  8. Vai fazer falta, Gil :/
    Mas vc tem razão.. O Stardoll tá bem enjoativo mesmo..
    Ah, Feliz Natal e Feliz Ano Novo, viu? u.u

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -