domingo, 2 de outubro de 2011

Transformações - Grupo 1

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiZcjxpBAqRhpt3fd_zvHbygeEzS20Uu-aicN1dRtnelZODw0_E8FQJKWwYvBZoDGyYdj3uh6fV5vTDkQ24ZaiSwRwXNAlc8wV3XqqYGovboLD-_77bm3qiKgrdShoyIiwNf6aBJjF_Eww/s1600/banner+1.png

Oi Amores, antes de mais nada,queria dizer que quem das 11 primeiras que comentaram no meu Livro de Visitas, não apareceu aqui foi porque:

1- Não tinha maquiagem
2-  Ou eu amei a doll e não quis mudar (No caso da XA3)

E AQUI AS TRANSFORMAÇÕES DO PRIMEIRO GRUPO: 




(Para ver as imagens maiores basta clicar nelas.)

Lembrando que o grupo é de 11 pessoas,mas muitas desse grupo não tinham maquiagem. 

Beijos e Mais tarde, por volta de 12:30, tem mais transformações.

21 comentários:

  1. 1° me visitem vivih_star

    ResponderExcluir
  2. Oi, bom eu gostaria que você maquiasse a minha doll, claro só se você quiser!
    Obrigada!
    Onome da minha doll é cintiar.
    ficaria grata se você pudesse!

    ResponderExcluir
  3. Me visitem lalilaLady.
    Como faço para participar!?

    ResponderExcluir
  4. Que lindos *.*

    visitem-me: LoveAmandaLima ;**

    ResponderExcluir
  5. Oi. td. bem? Queria que fisezem uma transformação na minha doll, sou superstar, mais queria uma ajudinha de vocês.

    Tem como vocês me ajudarem?

    ResponderExcluir
  6. Como eu faço pra participar?? a minha doll é : .milena.. (com os pontinhos)

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindas :)

    visitem meu blog

    http://looks--stardoll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. vou copiar a primeira,hehe,visitem:myka.jonas

    ResponderExcluir
  9. queria pedir q fizesse uma tansformaçao na minha doll, o nome é pink_good, bjs

    ResponderExcluir
  10. Flor faz uma trasformação de mim ??
    Porfavor ;**
    *-*

    ResponderExcluir
  11. Nao percebi nao fez o make da doll XA3 pk amou? Como eio o make, era pior do que esssas dolls...

    Podia respnder? :o

    ResponderExcluir
  12. Quero transformação, plz !
    Doll: .Vicke
    tenho bastante maquiagem
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Aff cicera para de repetir tudo que nem um papaguaio nem tem mais top comments ¬¬ affe

    ResponderExcluir
  14. Puxa, ia pedir transformação no seu GB mas tá fechado... :(

    ResponderExcluir
  15. obrigado pela transformação, ficou lindo!

    bjs

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -