sexta-feira, 14 de outubro de 2011

• Suítes Criativas - Especial: Miss Stardoll World


Oi gente, como vocês sabem hoje saiu o resultado do Miss Stardoll World, então resolvi fazer um especial com as suítes das ganhadoras de 1º, 2º e 3º Lugar !

1ª Lugar - ceren.gk


Esse quarto eu achei lindo, muito bem decorado, as cores combinando e entrando em harmonia com o ambiente, os detalhes também estão perfeitos !


2º Lugar - XFashion-LoverX


Achei esse quarto muito bonito, o larguinho deu um destaque na neve e o céu ficou super legal nesse ambiente.


3º Lugar - lsdluciana



Eu gostei muito da casa ela esta super bem feita e combinando com o ambiente. Os animais ficaram bem legais também.


É isso gente, espero que tenham gostado e deixe um comentário falando qual você mais gostou ♥

19 comentários:

  1. Olá pessoal visitem Bellacute2011
    Sigam: Bellacute2011stardoll.blogspot.com!
    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  2. Minha candidata era a ashleesoul u_u más essa segunda é boazinha! u_u

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Gostei Mais da segunda suíte ela está estupenda,magnifica,fabulosa,espontanea!

    Bom,resumindo eu adorei todas,mas a XFashion-LoverX se superou!

    Porfavor me visitem!
    O nome da minha doll é:MarEstrelado

    ResponderExcluir
  5. Oii gente entrem em http://pordentrodostardoll.fashionblog.com.br/ fiquem por dentro de tudo!! bjs!

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei de todos!Muito criativos e arrumadinhos(devem ter dado um trabalão para fazer :p ).Ameeei!!!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -