quinta-feira, 13 de outubro de 2011

• Starmovie - Novidades.




Oi gente, antes de ontem eu fiz um vídeo, mas eu nem recebi recados, 3 no máximo, ai hoje eu entrei no stardoll e vi que tenho bastante comentários no starmovie e cliquei pra ver e percebi uma coisa :




Alem de nós poder ver os videos tops do momento eu estou ai nessa lista, claro que fiquei muito feliz, e isso me fez pensar, será que futuramente o stardoll vai dar troféu ? deixe sua opinião ai no comentário.


Bom é isso gente se quiser ver o meu vídeo clique aqui e depois em starmovie ! ah gente, e é só royalty que consegue ver ta? :(

27 comentários:

  1. PRIMEIRA VISITEM : daniwolrd
    e o blog: nossavida-stardoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vc so ta porque posta no blog famoso pk se n nao taria

    ResponderExcluir
  3. Eu fui no link que você pediu e não achei Starmovie, ou seja, não consegui ver :/

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!
    Parabéns!!!
    Queria muito ver, mais isso só é possível com dolls Royakty.....:"(
    Mas eu tô quase pra ser, hein?!!
    Tô Tão FELIZ!!

    ResponderExcluir
  5. Ixtryn disse...
    Vc so ta porque posta no blog famoso pk se n nao taria

    ------------------------

    AMEM !

    ResponderExcluir
  6. aah agora entendi :D Poxaah eu queria ver, mas mesmo assim parabéns fofah você merece ♥

    ResponderExcluir
  7. Me visitem e votem!
    Não é preciso estar num blog famoso para ser Covergirl!

    MileyBieberFofa

    ResponderExcluir
  8. nossa vei,devia dar pelo menos as nss dar uma olhada nos videos,o stardoll ta ficando palha de mais >:(

    ResponderExcluir
  9. Tanto vi que logo deixei um comentário lá mesmo, amor! Adorei o vídeo! =D

    ResponderExcluir
  10. meninas me ajudem!
    Votem em mim!
    Me ajudem a realizar meu sonho!
    MILEYBIEBERFOFA

    ResponderExcluir
  11. visitem meus starmovies, também não gostei de saber que minhas amigas ss e nss não podem sequer assistir ao movies.

    ResponderExcluir
  12. sou uma anta mesmo, visitem minha boneca maravilhanova e assistam meus starmovies,

    ResponderExcluir
  13. Doll: ana.sp

    Vejam meu starmovie do Show da Hillary Duff. (E deixem seu voto e comentário se puderem!)

    Obrigada desde já! =D

    ResponderExcluir
  14. Oi amore temos duas competições no blog...Participe da competição e ganhe um lindo vestido no blog:

    stardollclub-9dades.blogspot.com

    Siga e participe!!!!

    ResponderExcluir
  15. Ah, acho que todos deveriam poder ao menos ver :/

    ResponderExcluir
  16. Ê injustiça, ainda falta muito pra minha doll virar royalty KK

    ResponderExcluir
  17. poxa, posta o seu video no blog pra gente ver! eu so ss e falta 286 dias para virar royalty!

    visite: missdeborapink

    ResponderExcluir
  18. não consegui e eu acho q vou vou ver o starmovie só daqui a uns 5 ou 4 meses q é mais ou menos o tempo q falta pra mim ser royalty...q pena e é mt tempo!

    ResponderExcluir
  19. Eu sou SS acho que o starmovie deveria ser para royalty & super star

    ResponderExcluir
  20. Baaaaaah o stardoll ta mto palha, que que é isso!

    ResponderExcluir
  21. se é só para Royalty, não tem graça o stardoll dar trofeu

    ResponderExcluir
  22. Assim, se até daqueles jogos esquecidos o Stardoll eu, nesse provavelmente vai da também.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -