quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Saia grátis: Apenas para Royalties!

http://i53.tinypic.com/70kl0i.png

Oi oi oi oi :D Temos uma saia grátis! Mas ela é apenas para as Royalties ): Caso você seja uma, continue lendo!



1 - Vá para esse web proxy italiano:
http://proxy-it.stardoll-blog.de/

2 - Cole esse link no proxy:
http://www.stardoll.com/es/contest/view.php?id=1678

3 - Logue em sua conta.

4 - Responda qualquer coisa na pesquisa e clique em participar

Valeu BrowseInStardoll!
Beijocas, Ruaninha :*

26 comentários:

  1. naum sou royalties :(
    Visitem : Gyoovana

    ResponderExcluir
  2. Teceira
    visiten ladyzinha4

    ResponderExcluir
  3. vagas para postadoras corram /stardoll-fatale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. chegou o 13° item do calendário Pink Ribbon! Visitem : isabel489
    e visitem esse site também (muito bom o site):http://stardollgirlsglam.blogspot.com/2011/10/13-item-do-calendario-pink-ribbon.html
    by: isabel489

    ResponderExcluir
  5. Olá Ruaninha , eu amei a saia ela é muito linda e e eu só queria dizer párabens para vc e para todos principalmente ao Gabriel por ser o dono desse maravilhoso blog ...
    O STARDOLL TRUQUES É O MELHOR BLOG DE TRUQUES E DE NOVIDADES DO MUNDOOO !!!
    Uhuuuuu
    Bjs Sary
    Nome da doll:AnjaSary3
    OBS:Dando geral na doll está tudo bagunçado...

    ResponderExcluir
  6. Ruaninha,pode promover meu sorteio da minha doll?

    ResponderExcluir
  7. Até que achei a saia fofiinha !

    Me visitem : Pinkmilinha
    - Votem no meu cenário chamado Hallowen

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Até que achei a saia fofiinha !

    Me visitem : Pinkmilinha
    - Votem no meu cenário chamado Hallowen

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Saia Pink Ribbon Disponível !
    Créditos á Blog - Stardollintheline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Linda a saia ! Ótimo truque ;)


    Segue? Sigo de volta!!!
    http://makesandlooks-stardoll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. QUER GANHAR UM DKNY????????
    ISSO MESMO UM DKNY... BASTA VISITAR, SEGUIR E COMENTAR NA POSTAGEM DO CONCURSO...E VC JA ESTARA CONCORRENDO!!!
    VISITEM:

    STARDOLLCLUB-9DADES.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  12. quer ser feliz? me visita

    MILEYBIEBERFOFA
    MILEYBIEBERFOFA
    MILEYBIEBERFOFA
    MILEYBIEBERFOFA
    MILEYBIEBERFOFA
    MILEYBIEBERFOFA
    MILEYBIEBERFOFA
    MILEYBIEBERFOFA
    MILEYBIEBERFOFA
    MILEYBIEBERFOFA
    MILEYBIEBERFOFA

    ResponderExcluir
  13. Nauuum coonsegui
    VISITEEEEEM????VISITEEEEEM????VISITEEEEEM????VISITEEEEEM????
    Camillafoda bjs ♥

    ResponderExcluir
  14. visitem minha doll:
    gyaneS2
    gyaneS2
    gyaneS2
    gyaneS2
    gyaneS2
    gyaneS2
    gyaneS2
    gyaneS2

    ResponderExcluir
  15. olhem a minha súite (a q fica na esuqerda tah) é tipo um estudio de musica, olhem la e me adicionem como amiga e votem 5/5 covergirl please!

    Meu nome pra vcs poderem entrar é:
    Hannah_LolaMiss

    ResponderExcluir
  16. q pena ainda faltam mais ou menos uns 5 meses pra mim me tornar royalty :(
    mas a saia é linda bjinhuss me visitem,doll Dva_bieber

    ResponderExcluir
  17. É tão bonitinha...Pena que é só pras Royalties, sou SS.... Dollie::: julyy_10

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -