quarta-feira, 12 de outubro de 2011

• Respondendo Dúvidas


Gente, eu estou recebendo muitos recados, email e dollmail com duvidas e são praticamente as mesmas, então resolvi responder elas aqui.


A 1ª pergunta foi : Porque você não esta mais postando o concurso NCG no stardoll-truques ?


Resposta: Porque o gabs conversou comigo e disse que era melhor eu parar, e eu concordei pois assim o blog fica longe de 'publicidade' e fica mais fácil de vocês verem as novidades aqui ! Então resolvi postar os resultados no Stardoll-Point.


2ª pergunta: Você parou com o concurso NCG ?

Resposta: Não, eu não parei, eu apenas vou começar a postar o resultado diariamente no Stardoll-Point. O resto continua tudo como antes.


E a ultima pergunta foi : Porque você nunca coloca créditos nos seus posts para mim?


Resposta: Gente, a maioria das vezes eu vejo antes e depois vejo seu recado, mas sempre que eu vejo seu recado primeiro eu ponho créditos.


Gente é isso, espero que as duvidas tenham sido respondidas. ♥


14 comentários:

  1. segunda respondeuidass '-' todas minha duvidas

    ResponderExcluir
  2. ThaliSouza disse...
    eu também ameei , thereal queria falar com você eu já jogo stardoll a 2 anos e nunc ative a oportunidade d e ser covergirl , sei que é chato ficar pedindo mais você poderia divulgar meu nome aqui ? hoje é a minha campanha , te pesso POR FAVOR ! :/
    _____________________________________
    Sabryne12 eu:
    Wu tbm to a qse 2 anos e nunca fui NCG e sempre quiz, mas já fiz milhoes de campanhas e nunca deu certo gastei Stardolares atoa, sempre queiz (quero ainda)
    duvido,q ue postadoras de um blog tão famoso vao divulgar nossas dolls aqui! já pedi pra divulgar a minha e nemmmm nada gastei tempo e dinheiro atoa com msgs de difulsao, bate papo, etd mais... e nao é só eu não e milhoes de dolls que adoram o St e tem o sonho de ser pelo menos NCG e nunca, só essas postadoras de blog que ganham! e nem isso tbm!
    pronto falei!
    _________________________
    laura diz: Eu tb keria mt ser ncg, porfavor, me deem uma chance, vai fazer 3 anos que estou aki daki 4 meses, porfavor, é meu maior sonho, eu gastei 1000 sds com msg de difusao e não adiantou nada, minhas amigas me ajudaram muito mas todo o esforço foi jogado no lixo, e também mta gente jáa ganha 4 vezes enquanto eu nenhumaa!! Eu keria pelo menos uma conquista, keria apenas realizar meu sonho, será que isso é pedir demais? todos tem o direito de realizar sonhos... visitem; www.linda.lin
    _______________________

    estão vendo? se pelo menos pudessem ajudar essas dolls? divulgando? por ai no blog?
    neeeeeeemm
    preferem cuidar das postagensinhas duque ajudar as outras! se dilvulgassem pelo menos? mais leitoras e sonhadoras iam çer o blog gostar do blog mas, nao, deixa!pronto falei denovo
    sabryme12

    ResponderExcluir
  3. Posso fazer uma pergunta sobre Blogs?
    Se puder essa é a minha pergunta:
    P:Como eu transformo alguem postador de meu blog?
    R:_____________________________________________________________________________________________________________
    Se puder poste aqui no Blog a resposta ou me mande por e-mail que é:mcscarnauba@hotmail.com
    Visite MarEstrelado!

    ResponderExcluir
  4. Posso fazer uma pergunta sobre Blogs?
    Se puder essa é a minha pergunta:
    P:Como eu transformo alguem postador de meu blog?
    R:_____________________________________________________________________________________________________________
    Se puder poste aqui no Blog a resposta ou me mande por e-mail que é:mcscarnauba@hotmail.com
    Visite MarEstrelado!

    ResponderExcluir
  5. Ai, sabe o qiue realmente queria no stardoll?
    Que tivesse algum jeito de ser SS sem pagar. Pois já fui SS uma vez, e agora não posso mais pagar.
    Se tiver algum jeito me avisa por favor.
    Obg

    ResponderExcluir
  6. QUER GANHAR UM DKNY???? SIGA E PARTICIPE NO CONCURSO, NAO PRECISA FAZER NADA SO SEGUIR E COMENTAR...

    stardollclub-9dades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. QUER GANHAR UM DKNY???? SIGA E PARTICIPE NO CONCURSO, NAO PRECISA FAZER NADA SO SEGUIR E COMENTAR...

    stardollclub-9dades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. http://poisonedfashion.blogspot.com/ .. o melhor blog de todos, o mais atualizado, o mais divertido, o que tem mais looks, mais dicas, mais spoilers, mais entrevistas e que sempre tem um espacinho pra você !

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -