sexta-feira, 14 de outubro de 2011

• Pet-A-Porter: Bonito Assustador

Olá pessoal, eu vi uma matéria no StarBlog muito interessante e, decidi postar!
Fala que os animais da nova Pet-a-Porter vão ficar ''bonitinhos'' depois do halloween e diz assim:

''Estes animais de estimação olhar assustador agora, mas um dia você vai ver essas transformar em versões super-bonito de sua ex-cuspidores de fogo, zoombie-baba, de gelar o sangue mesmos. Mas você só vai ver quando chegamos em um momento bem menos assustador do ano, quando todo o mundo está cheio de alegria ...

Quando poderia ser? Deixe-nos os seus palpites na caixa de comentários!''
E, é isso pessoal!
Eu acho que eles vão ficar bonitos no Natal ou no Carnaval o.o
Acho que agora vou comprar algum animal já que depois vão ficar mais fofos, hehe'
Beijinhos FashionCyrus ;*

25 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que vai ser na altura do Natal!! :D
    Beijokas da soninha719!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Acho que é no natal hein!Metendo o dedinho aki!kkkkk

    ResponderExcluir
  5. com certeza sem sombras de duvidas eles só vão ficar melhor no NATAL...
    pq essa é a unia data em que na teoria todos estão alegres e cheios de esperanças....

    ResponderExcluir
  6. como será que fica o gatinho peludão?
    Quero saber pq comprei esse :D

    ResponderExcluir
  7. Acho que no Ano Novo ou na Páscoa... Visitem a padriciametida!!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -