terça-feira, 18 de outubro de 2011

• Make...


Ooi devolta pessoal u.u
Eu queria fazer um make ''tipo'' Halloween, mas acabou se ''transformando'' em um make ''metalleiro'' ou meio rockerio, ou uma caveira, sei lá, só sei que não ficou muito parecido com um zumbi (que era aonde que eu queria chegar, hehe')



E aí gostaram? 

Beijos FashionCyrus ;**

---------------------------------------------------------------------------------------------
Ah pessoal, se vocês querem ver seu make de Halloween aqui no blog, me mandem por e-mail:

fashioncyrus@ymail.com

E, a cada semana vou postar 2 makes e, no final do mês de outubro vou fazer uma enquete, para ver qual é o mlehor e, pode ganhar um prêmio ou mais o.o (surpresaaa)

26 comentários:

  1. visitem : http://stardolltruquesedicasj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bem mosntruquosa e diferente mais tbm mto legal!! Visitem: Lari.stardoll and blog Stardoll-Truques-Lari (no google)
    bjiinhos

    ResponderExcluir
  3. ficou um kpeta, vc keimara no fogo do inferno.

    ResponderExcluir
  4. tá legal bem assustador bom assustador n tá muito mas tá muito legal visitem mnha doll tori_2_1

    ResponderExcluir
  5. bem halloween mesmo! amei!

    ResponderExcluir
  6. tipo, eu achei legal mais não usaria na minha doll, kkk! me visitem Gabihzinha

    ResponderExcluir
  7. bem lady gaga gostei mas tbm não usaria na minha doll

    ResponderExcluir
  8. gente, sabe esse piencing maior,que na boca, em que loja compra ele?? to procurando ele, onde compra?

    ResponderExcluir
  9. Credo '0' ficou assustadoramente legal e metaleiro!
    Doll: Gigigabi12 sou ñss

    ResponderExcluir
  10. Este sim é uma maquiagem de haloween,muito assustador!

    DOll:drikika Nss

    ResponderExcluir
  11. Luuh Wollister disse...
    gente, sabe esse piencing maior,que na boca, em que loja compra ele?? to procurando ele, onde compra?

    ----
    Na Sunny Bunny, na seção "beleza", me adiciona lá MissChewyBear *-*

    ResponderExcluir
  12. amei o visu miga quanto ta eu quero sou sua fã numero 1

    ResponderExcluir
  13. Isso aí é make "metaleiro", "rockeiro" AONDE??? Parece mais akele malukety q ta no clipe daquela luciferiana da Lady Caga. -.-'

    ResponderExcluir
  14. em minha legitima defesa esta horrivel(é minha opiniao),as gotinhas em volta do rosto e os pircings ficaram meio estranhos,ridiculo

    ResponderExcluir
  15. nossa nao gostei :x
    muito exagerada acho estranho, se fosse mais discreta tipo uma make normal mais com manchas vermelhas de sangue ou tipo de custura com as pintinhas marrons ficaria legal e nao tao exagerada

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -