segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Entrevista com Bia-Nestle


Oi gente :)

Hoje eu trouxe a entrevista com a ganhadora do Concurso Choco Miss, Bia-Nestle!

--------------------------------------


Olá Bia-Nestle!

- Você imaginou que conseguiria esse prêmio?


R: Não, eu realmente não imaginei! Quando fui me inscrever, vi tantas dolls maravilhosas participando, que eu achei "poxa! Vai ser complicado", mas mesmo assim, quem nunca tenta não chegara a lugar nenhum. Quando eu passei para a 1° fase, não acreditei, mas depois disso fui ficando cada vez mais confiante e dando o meu melhor na hora de realizar as tarefas e quando cheguei na ultima fase eu disse "Agora eu não acho... eu tenho certeza que vou ganhar".


- Para ser Choco Miss, você precisou várias tarefas e as realizou muito bem! Quem são suas maioras influências?

R: Bom, eu não tenho uma maior influência, digamos que eu me inspiro em mim mesma, uso o que eu gosto ou até mesmo o que costumo usar na realidade, como por exemplo as saias de cintura, eu adoro! Mas se eu fosse citar alguém que eu considero minha maior influência, eu diria a cantora Avril Lavigne, eu adoro o jeito que ela se veste, não se preocupando com o que os outros pensam dela, mas sim o que ela gosta, e eu acho isso o máximo! A gente tem que ser assim mesmo, se importar com nós mesmo, porque o que os outros pensam é problema deles .


- Além de viciada em chocolate, uma Choco Miss tem que ser educada e ter bom caráter. O que você pensa sobre o Bullying? 




R: Eu penso que Bullying é como um crime, muitas pessoas no mundo inteiro tiram suas vidas por conta desses apelidinhos e brincadeiras de mau gosto. As pessoas tinham que parar e pensar que todos nós temos sentimentos e todos nós somos seres humanos e não é porque é gordo, magro, branco, nëgro, loira, morena... não importa, todos nós devemos tratar todos com igualdade, porque xingar os outros e apontar defeitos não ira diminuir os nossos, a gente tem que parar e olhar para nós mesmo, porque quem fizer isso verá o quanto nós somos diferentes e o que você vai levar dessa vida é o seu caráter, porque o resto acaba... então respeitem os outros como a ti mesmo e pense assim antes de praticar esses atos: se alguém vier e fazer essa brincadeirinha desse tipo comigo, como eu vou me sentir?

- O que você mais gosta no Stardoll?

R: No stardoll o que eu mais gosto é de fazer novas amizades (sim nem o starplaza repleto de coisas de marcas é melhor do as amizades para mim), porque na vida real eu era um pouco tímida e aqui eu aprendi a me soltar mais, a não ter vergonha de falar com as pessoas, e fiz amizades tão valiosas que eu jamais esquecerei de nenhuma. Cada conversa, cada mensagem, é muito especial para mim.... e se tem uma coisa que me prende aqui, são essas pessoas que conheci.

- Bom, para finalizar nossa entrevista, eu não poderia deixar de perguntar: qual é o chocolate que você mais gosta?

R: Nossa! Pergunta muito difícil, hein? Bom, eu tenho vários, mas gosto muito de Ferrero Rocher, se deixar eu como a caixa de bombom inteirinha em menos de 5 minutos. Também gosto de Chokito, Diamante Negro, Talento, Suflair e Sensação. São os que eu mais gosto e não consigo ficar sem.


É isso Bianca, foi um prazer te entrevistar!


É isso gente :D

Se você não conseguiu ser a Choco Miss dessa fase, não se desanime - ainda vão ter várias chances!

Beijocas da Mel :*

18 comentários:

  1. 3º Uhhuuuuuuuuuuuuuu ! Doll : Laizzy !

    ResponderExcluir
  2. quinta visitem beatrizlali,votem para CG que ue retribuo novamente!

    ResponderExcluir
  3. ¨Seexta !

    Uma coisa : todas as cores de corpo do stardoll que eram de ss estão livres ... só faltam os cabelos

    Viisita láa : NandittaFSilva

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!!
    Gente venham em minha suite:samisa3

    ResponderExcluir
  5. Parabens para a Bia! Votei nela =)visitem: LilyMit

    ResponderExcluir
  6. Muito legal a entrevista! visitem: stardemais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá! Só pra avisar que há um bug na seção natura faces, e está custando starcoins...não sei se é bug rs. Mas dá uma olhada lá! Beijos
    Doll: Fann1Gaga

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -