domingo, 16 de outubro de 2011

DENUNCIA [2]


ooi amores *-*

Bom, vim pedir-vos que denunciem a doll : Miki0325 !

Ele e meu amigo, boyrafael1996, iam realizar uma troca, porém o Miki não cumpriu a sua parte, e até riu da situação, como se fosse muito esperto né.

Tentei falar com ele, a bem, para resolver a questão, e nada feito!

Então vão neste link : 


& informem o stardoll da situação !

Basta escrever uma mensagem a dizer que eles estavam a realizar uma troca segura e que Miki não cumpriu a sua parte, e que até podem ver isso nos starbazar's de ambos.

Aqui está a imagem :


Obrigada pela ajuda, e não esqueçam também de denunciar a doll que está usando o nome do Rodrigo (therealprincess) e do blog, basta ver mais #AQUI.

beijoones

20 comentários:

  1. vote-me CG and NCG please!!
    I really want to be a CG or NCG, it never was! and always wanted! is a dream, and I think here in this wonderful club hope to win enough votes to be a CG or NCG, I need your help!
    stardoll'm in almost two years and never won anything, so vote and vote.
    Thank you!

    sabryne12

    ResponderExcluir
  2. teerceira, nossa gnt que mundo hein? Mto dificil mecher com esse tipo de gnt.Honestidade ta em falta, e carácter tbm.
    vaaaamos denunciaar mesmo !!
    visiteem: gabyzinha11star

    ResponderExcluir
  3. 5- Nossa , temos que denunciar essas pessoas + tentar falar pro stardoll criar uma ferramenta de troca no site

    VISITEM : Angiill

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. nao tem que comentar em ingles LOOOL tem a julia_stardoll e Leonor_stardoll, da equipa portuguesa e brasileira :))

    ResponderExcluir
  6. Achei simplesmente um absurdo! Fico abismada de saber que o Stardoll envia advertencias para dolls como as do Stardoll Truques, e ñ corta a conta de usuários desonestos como esses!

    Visitem: vickevans

    E deêm um joinha no livro de visitas!

    :D

    ResponderExcluir
  7. Ja denunciei esse miki ai. E denuciei MESMO! Ja tentaram fazer a mesma coisa comigo, mas eu nao deixei.

    ResponderExcluir
  8. AFFZ COMO PODE UMA COISA DESSA! FUI NA SUITE DELE E DISSE SOBRE O POST. DISSE TBM Q Ñ HAVIA DENUNCIADO ELE *MENTIRA E Q EU ACHO Q ELE AINDA PODE VOLTAR ATRAS DOO ATO MAS AGORA TAH TUDO FUDIDO MSM !!! KKKKKKK VAI PERDER A CONTA DE ROYALIT COLECIONADOR DE RELIQUIAS VAI SER TUDO DELETADO!! ´PALHAÇO BEIN FEITO!!
    DOLL: ANAGAVA

    ResponderExcluir
  9. kra eu não vou denunciar ele por que eu não sei o motivo na qual eu vou denunciar o cara, que troca era essa ? eu num vi nada no starbazar dos dois! serio, sera q da pra alguem me explicar o por que disso tudo ? minha doll é a _AneLady_

    ResponderExcluir
  10. ah gente eu entendi elas estão querendo disser que e para denunciar a doll bruna2011pink não a therealprincess então gente vamos apoiar denunciando a doll bruna2011pink

    ResponderExcluir
  11. gaby disse...
    teerceira, nossa gnt que mundo hein? Mto dificil mecher com esse tipo de gnt.Honestidade ta em falta, e carácter tbm.
    vaaaamos denunciaar mesmo !!
    visiteem: gabyzinha11star
    -----------------------------------
    Pois é, fazem promessas e promessas e depois mentem. E se fosse com ele? Esse é o ruim! Ele não iria gostar. Denuncia mesmo.

    ResponderExcluir
  12. genteeeeeee!!dia 10/11/2011 (vespera do meu aniversario)votem em mim para covergirl e chamem amigas para votar!por favor!eu acho que esse vai ser o dia mais especial da minha vida pois vai ser o dia 11 do mes 11 do ano 11 e se eu não for covergirl vou ficar muito decepcionada pois esse dia não terá mais volta.Se conseguir ser covergirl vou sortear um dkny.Minha doll:Diva_bieber

    ResponderExcluir
  13. Odeeeeeeio esse povo que faz isso, cambada de invejoso sem noção. Sempre vejo umas menina atras de trocar doll comigo, mas eu resisto, eu amo AMO a minha doll e não dou ela NUNCA pra NINGUEM. Eu nunca caio nessas promessas. Por mais que voce queira o item ou por mais raro que seja, sei la, JAMAIS troquem, pois é FURADA. #ficadica

    ResponderExcluir
  14. Ai eu tenho uma raiva disso ja fizeram isso comigo :s a doll é isadlinda2 , ja avisando ela não é confiavel para troca

    ResponderExcluir
  15. Me hackiaram 2 vezes ... isto e mt ruim e ñ quero q ngm fassa isso pork ngn merece ser hackiada .


    Temos q denunciar pelo bem do stardoll

    ResponderExcluir
  16. Puutz , guri burro também pra fazer a troca eem? Não se pode mais confiar em ninguém nesse mundo .. Pessol desonesto ..

    ResponderExcluir
  17. Tb me fixeram isso a pouco tempo! Mas nos n podemos denunciar pk a situaçao n foi com nosco do blog so ele podera fazer

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -