sábado, 20 de outubro de 2012

Resultado da competição + Comentário Premiado

Image Map
Boa tarde meu amores ♥

Hoje houve mudanças de planos no meu final de semana, infelizmente não poderei ver meu amor hoje ):
Mas me dedicarei ao blog, com competições \o além de estar trabalhando em novos quadros para o blog. O que vocês estão achando do blog?

Bom trouxe um resultado da competição de sexta-feira em que a doll 06 foi desclassificada por comprar votos e isso não é justo com as outras concorrentes.
Toda vez que isso acontecer, desclassificarei a doll ;]

E a vencedora é:



 

Parabéns a doll:  rebecafudoli

Reserve algo em seu bazaar por 20 stardollares para que eu possa comprar e assim dar seu prêmio. 

------------------------------

Bom, como falei, vou ficar o final de semana me dedicando ao blog, portanto tenho mais uma competição.
Vou continuar em base a votação de competição, a segunda opção mais votada foi:


Comentário premiado Sd Truques

Para participar, basta comentar nessa postagem:

Nome da doll:
Estou participando!


Prontinho! 
Vocês tem até as 17 hs para comentar! (:

O prêmio:



O tempo será curto, pois logo passaremos a próxima competição (:

70 comentários:

  1. Nome da doll:LadyRock44
    Estou participando!

    ResponderExcluir

  2. Nome da doll: DeeehStylish
    Estou participando!

    ResponderExcluir
  3. Nome da doll:Queren..anjo6
    Estou participando!

    ResponderExcluir
  4. Nome da Doll: Talissa1239

    Estou Participando ! *-*

    ResponderExcluir
  5. Nome da doll: JuliaMoreira17
    Estou participando!

    ResponderExcluir
  6. Nome da doll: DOMHUAN
    Estou participando!

    ResponderExcluir
  7. Nome da doll: Drakulena
    Estou participando!

    ResponderExcluir
  8. Nome da doll : AnaCarolina__
    Estou Participando!

    ResponderExcluir
  9. Nome da doll: pricilapityy
    Estou participando!

    ResponderExcluir
  10. Nome da doll:crislainecorrea
    Estou participando!

    ResponderExcluir
  11. Nome da doll: Linda_estilosa.
    Estou participando!

    ResponderExcluir
  12. Nome da doll:karlinha2000
    Estou participando!

    ResponderExcluir
  13. adoro essa roupa eu quero participar eu sou a carlalindasta

    ResponderExcluir
  14. Nome da doll: Martlookpig

    Estou Participando! *------* =)

    ResponderExcluir
  15. Nome da doll: .Vicke
    Estou participando!

    ResponderExcluir
  16. Nome da doll: Fernandamei
    Estou participando!

    ResponderExcluir
  17. Nome da doll: ane_tulipa
    Estou participando!

    ResponderExcluir
  18. Nome da doll:danycaires
    Estou participando!

    ResponderExcluir
  19. Nome da doll:SOPHIA__rbd
    Estou participando!

    ResponderExcluir
  20. Nome da doll : lupieluix

    Estou participando !

    ResponderExcluir
  21. Nome da doll:juliana_diaz
    Estou participando!

    ResponderExcluir
  22. Nome da Doll: Isabella8103
    Estou participando! ^-^

    ResponderExcluir
  23. Nome da Doll: Pink.12345
    Estou Participando!

    ResponderExcluir
  24. Nome da doll:appleice
    Estou participando!

    ResponderExcluir
  25. nome da doll : babizokahh
    Estou Participando!

    ResponderExcluir
  26. Nome da doll: LollitaCullen
    Estou participando!

    ResponderExcluir
  27. Nome da doll:LeFerrer
    Estou participando!

    ResponderExcluir
  28. Nome da doll: agatha.fini
    Estou participando!

    ResponderExcluir
  29. Nome da doll: HaleyTisdale
    Estou participando!

    ResponderExcluir
  30. Nome da doll: Ihudgens
    Estou participando!

    ResponderExcluir
  31. Nome Da Doll: LindaAnnelym
    Estou participando!

    ResponderExcluir
  32. Nome da doll: Lala_medoll
    Estou participando

    ResponderExcluir
  33. Nome da doll:Ladymissbtch
    Estou participando!

    ResponderExcluir
  34. Nome da doll: gabriela.ps
    Estou participando!

    ResponderExcluir
  35. doll:BeaLiima
    Estou participando!

    ResponderExcluir
  36. Nome da doll:mychelly6
    Estou participando!

    ResponderExcluir
  37. Nome da doll:pinkanajuliared
    Estou participando!

    ResponderExcluir
  38. Nome da Doll: PandaCarolina
    Estou participando!

    ResponderExcluir
  39. Nome da doll:Mandiiihh
    Estou participando C:

    ResponderExcluir
  40. Nome da doll: Nuvem2233
    Estou participando! =D

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Nome da doll : mari3698
    Estou participando

    ResponderExcluir
  43. Nome da doll:demilindamiley9
    Estou participando!

    ResponderExcluir
  44. Nome da doll:lilicamanda10
    Estou participando!

    ResponderExcluir

  45. Nome da doll:Miss_New
    Estou participando!

    ResponderExcluir
  46. Nome da doll: Mariadegracia95
    Estou participando!

    ResponderExcluir
  47. Nome da doll : Girl2310
    estou participando ;)

    ResponderExcluir
  48. Nome da doll: Lumanova
    Estou participando!

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Nome da doll:SolarLuar
    Estou Participando!

    ResponderExcluir

  51. Nome da doll: Fernanda10mil
    Estou participando!

    ResponderExcluir
  52. ze.com
    Estou participando!!!

    ResponderExcluir
  53. Nome da doll: lindinha222love

    Estou participando!

    ResponderExcluir
  54. Nome da doll: princesinha.nx
    Estou participando!

    ResponderExcluir
  55. Nome da doll: Sofiepopstar
    Estou participando!

    ResponderExcluir
  56. Nome da doll: TheRealRayane

    Estou participando!

    ResponderExcluir
  57. nome doll:debygata13
    quero participar

    ResponderExcluir
  58. Nome da doll: lailinha22k
    Estou participando!

    ResponderExcluir
  59. Nome da doll:Famosaparrales

    Estou participando!

    Ebaa a doll que voteii ganho!!

    ResponderExcluir
  60. Nome da doll:Gabifada10
    Estou participando!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -